1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor - The Umbrella Academy >
  3. Lila?

História Primeiro amor - The Umbrella Academy - Capítulo 45


Escrita por:


Notas do Autor


Gente me desculpem por não estar postando os caps diariamente, assim que eu puder eu faço maratona, e compenso vcs, obrigada por tudo!

Capítulo 45 - Lila?


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor - The Umbrella Academy - Capítulo 45 - Lila?

* S/N e Cinco vão para um barzinho perto da casa do lago *

S/N- um bar Cino, sério?

Cinco- não é tão ruim assim, vai

S/N- tá né

Cinco- vem, vamos sentar ali- diz apontando para uma mesa perto da janela

S/N- beleza

* Cinco e S/N se sentam *

Cinco- tá, o que você vai querer

S/N- no momento eu tô querendo ir ao banheiro, onde fica?

Cinco- fica lá fora, a direita

S/N- certo....onde já se viu um banheiro fora de um bar? Isso é novidade- diz a si mesma

Cinco- volta rápido

S/N- volto o mais rápido possível- dá um selinho no Cinco e sai

* 20 minutos depois *

Cinco- que demora da S/N, vou atrás dela, vai que aconteceu alguma cois- diz a si mesmo

* S/N narrando *

Eu estava no banheiro, quando alguém batia na porta impaciente

- tem gente- falo já sem paciência, a pessoa pareceu ignorar e continuou batendo

- tem como esperar merda- a pessoa continua batendo - TEM GENTE PORRA- digo gritando

* saio do banheiro um tempinho depois, e dei de cara com uma mulher de quase 40 anos, concerteza era a pessoa impaciente que estava batendo na porta segundos antes

???- pensei que você não iria sair nunca

S/N- muito impaciente você

???- você é a S/N né?

S/N- como sabe meu nome?

???- relaxa ai bonitinha, eu conheço todos da Umbrella Academy

???- mãe, o trabalho está feito, ah oi S/N

S/N- Lila? Quem é você?

???- então lindinha, eu sou a gestora

S/N- gestora?

Lila- sim,mãe, o que você está fazendo com ela?

Gestora- ela é sua nova irmã

S/N- que? Do que você está falando?

Lila- você pergunta demais

..........................................................................

S/N on

depois do que a Lila disse eu só senti uma pancada muito forte na cabeça, e depois nada mais do que uma escuridão

S/N off

..........................................................................

Cinco- S/N está tudo bem?- diz batendo na porta do banheiro- S/N?? Vou entrar- diz e percebe que a porta não estava trancada- que estranho.... S/N?? O que aconteceu aqui? Onde você está S/N...- diz ao ver o celular da S/N quebrado no chão

* Cinco volta pra casa *

Cinco- S/N!! S/N!!

Verônica- para de gritar cara, onde a S/N está?

Cinco- eu não sei..

Alisson- como assim não sabe?

Cinco- eu só não sei...ela disse que ia ao banheiro, ela estava demorando, aí eu fui atrás dela, só que...

Verônica- não tô entendendo, onde está a

S/N Cinco??- diz preocupada com a amiga

Cinco- ela sumiu...eu fui atrás dela no banheiro, só que ela não estava lá...aí eu achei que ela teria voltado pra casa

Klaus- não, ela não veio aqui

Cinco- eu também encontrei o celular dela caído no chão do banheiro

Verônica- tem algo muito errado...aconteceu alguma coisa com ela...ela não sumiria assim

Vanya- tem razão

Diego- tá, o que vamos fazer?

Ben- vamos procurar ela

Luther- concordo com o Ben, onde vocês estavam Cinco?

Cinco- naquele barzinho aqui perto

Verônica- tá, vamos procurar ela lá

Sabrina- procurar quem?

Verônica- garota, você não se cansa de ser intrometer na vida dos outros não?

Klaus- tu num tinha isso embora megera

Sabrina- eu desisti, apareceu uma proposta interessante por aqui, eu não perderia por nada

Verônica- que tipo de proposta?

Sabrina- olha só quem é quer está intrometendo na vida dos outros agora

Cinco- tá, não temos tempo pra ficar vendo essa briguinha de vocês, a S/N sumiu e temos que procurar ela

Sabrina- então a bonequinha sumiu? Bom saber, tomara que continue sumida- diz baixinho

Verônica- o que tu disse vagabunda?

Klaus- gente deixa isso pra lá, depois vocês se matam, precisamos procurar a S/N, ela pode estar em perigo

Cinco- pela primeira vez eu concordo com o Klaus, vamos logo

* Alguma horas depois *

Cinco- o que nos fazemos agora? Estam os procurando ela a horas e nada...

Verônica- eu estou com medo de ter acontecido alguma coisa com ela

Ben- calma amor, a S/N é esperta, ela sabe se virar

* Com S/N *

S/N- aí minha cabeça!!

Gestora- deixa de drama garota, nem foi tão forte assim

S/N- ah, é claro que não, deixa eu dar uma pancada na sua cabeça pra ver se dói ou não

Gestora- afrontosa, gostei..

S/N- me fala logo o que você quer

Gestora- você boneca, seus poderes, sua força, sua agilidade, resumindo, quero você na comissão

S/N- já acabou?

Gestora- por agora sim

S/N- ótimo, agora eu vou indo, beijinhos

Lila- você não vai a lugar nenhum- segura a

S/N pelo braço

Gestora- obrigada filha, agora leva ela para a sala central, precisamos colocar o chipe nela, ela é poderosa demais, a qualquer momento ela pode fugir

Lila- pode deixar

* Com os outros *

Verônica- Cinco, cadê o celular da S/N?

Cinco- está comigo, por que?

Verônica- você já tentou ver se ela deixou alguma coisa no celular?

Cinco- como eu não pensei nisso antes? A

S/N é esperta, ela deve ter deixado alguma pista no celular

* Cinco desbloqueia o celular da S/N e logo de entrada tem um vídeo *

Cinco- tem um vídeo aqui

Klaus- o que tu tá esperando? Abre o vídeo

* Cinco abre o vídeo, só dá pra ver a parede, mas dá pra escutar alguém conversando *

Diego- ótimo, só dá pra ver a parede

Cinco- shii, tem alguém falando, e a voz é familiar

Alisson- é quem eu estou pensando?

Cinco- a gestora!

Diego- e a Lila- diz um pouco decepcionado

Klaus- iiih Cleitinho, a casa caiu

Luther- para de graça Klaus

Ben- tá, sabemos que o desaparecimento da

S/N tem haver com a gestora, o que nos vamos fazer agora?

Verônica- ir atrás dela, simples

Diego- não podemos ir sem um plano

Vanya- o Diego tem razão

Alisson- pode ser perigoso, vamos criar um plano e depois vamos atrás da S/N


Notas Finais


Um cap não mto grande
O que será que vai acontecer com a S/N?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...