1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. O segredo

História Primeiro Amor - O segredo


Escrita por: YasmimKetlin

Capítulo 2 - O segredo


Desafiador que eu estava branca ele disse que queria me ver hoje a tarde fui pra escola e estava ansiosa pra eu ir pro meu encotro.

Quando minha ultima aula acaba eu vou o mais depressar possiveu pra casa, me arrumo e aproveito que minha mãe está trabalhando e que falei que ia chegar tarde.

Quando eu vou pra rua está ele me esperando enfrente minha casa a gente sai e vai pra uma lanchonete e pedimos batatas fritas , aquele momento estava tão bom que eu perdi até a nossão da hora , eu disse:

Eu-eu adorei a tarde, quero passar mais tempo com você ...

Yure-eu tbm adorei anota meu Whatts. 

Eu- Quando eu chegar em casa eu te chamo ta..

Eu estava adorando tudo mas tinha que voltar ,eu corri pra casa e fui direto pro chuveiro tomar banho . Eu não gosto de surpressa e minha mãe disse que não ia voltar hoje e que ia trazer alguem .

Eu me lembrei que tinha que mandar msg pro Yure e fui mandar a tal menssagem né:

Whatt on

Eu-Oie Tudo bem com Você?

Yure-Tudo e com Você?

Eu-estou bem, na verdade queria te pergunta se você não queria durmi aqui ou ficar um pouco comigo.

Yure-Eu adoraria vou me arrumare ja ja chego ai.

Eu-ta bom então estou te esperando.

Whatt off

Eu corro pra arrumar a casa e dechar tudo arrumado troquei de roupa boteu um pijama sexy e fiquei esperando ele chegar em minha casa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...