1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. Animal I Have Become

História Primeiro Amor - Animal I Have Become


Escrita por: SenritsuKnight

Capítulo 1 - Animal I Have Become


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EdcKtbglGRU[/youtube]


Sinto-me como um monstro que sou, não aguento essa dor, seria fácil você falar: “ela não tem nada melhor para fazer e fica resmungando”, acreditem, isso que estou falando é verdade, nasci a muito tempo atrás, era e sou uma vampira pura, fico resmungando o que sou, fico, mesmo sendo um Nível de vampiro que esta quase extinto.

Eu não consigo escapar desse inferno. Já tentei várias vezes, mas eu continuo presa por dentro. Alguém poderia me tirar desse desse pesadelo? Eu não consigo me controlar.

Eu me recuso a tomar sangue e fico sendo pressionada pelos outro a beber, não entendem, nunca entenderão, se eu pudesse escolher nasceria humana e teria uma vida normal, mas é impossível.

Vocês acham que minha raça é a mais forte, mas eu não acho isso, me acho fraca perante os sentimentos, mas em força e rapidez eu sou superior. Vocês conseguem muitas vezes fazer nosso coração frio se tornar quente novamente, isso aconteceu comigo várias vezes e sempre perco meus amados, por isso fechei me coração para sempre, se eu tentei transformá-los? Você pergunta, não teria coragem, se tivesse teria ela aqui comigo, mas não o fiz, porque não quero dar uma vida sem sentido para eles.

Muitos vampiros tiram sarro de mim pelas costas, não me importo, como vocês humanos dizem, eu sou o demônio e acreditem, eu também acredito nisso, vivo de seu sangue e de sua morte, sou obrigada a viver com essa dor por toda a eternidade, mesmo que sua raça seja completamente morta pelo Aquecimento Global, nós vampiros vamos estar aqui, rindo da suas cara.

Muitos de nós são frios e insensíveis, não se importam com os outros, e se quiserem acreditar, eu já fui um deles, não me importa com os outros sejam vampiros ou humanos, tratei logo de elimina-los se me traíssem ou se me desse vontade, como mudei, foi meu primeiro amor humano que fez isso.

Eu tinha acabo de terminar uma luta contra outro puro, ele morto e eu bastante machucada, sentei perto de um árvore que era perto de uma casa, um garoto de 16 anos saiu de lá e me viu, veio correndo me ver, quando o contei o que eu era, ele não fugiu, ele simplesmente começou a cuidar de meus machucados, eu perguntei ele não tinha medo, meu pai era mal e eu também, foi quando ele disse a seguintes palavras:

-- Só porque você é filho de uma pessoa má não quer dizer que você sera como essa pessoa.

Desde aquele dia me tornei uma nova pessoa, ficava sempre com ele, foi quando os vampiros descobriram isso o pegaram e a mim também, eu fiquei presa pedindo para pararem de machucá-lo, faziam várias coisas, cortavam seus membros , entre outros coisas, eu olhava aquilo com horror. Foi quando não ouvi mais os seus gritos, entrei em fúria e me transformei num monstro, matei humanos e vampiros não me importando com nada nem ninguém.

Quando voltei a realidade vi a destruição que eu causei, me senti muito triste, então parei de mostrar sentimentos, para proteger vocês humanos.

Por que estou escrevendo isso, obvio, se alguém já passou pelas coisas que eu passei, sabe como para essa dor, estou aqui para falar sobre uma coisa que ninguém sabe e que agora foi exposta.

Fê me desculpe, me perdoe e obrigado por tudo o que você fez, te amo e sempre vou amar, mesmo já tendo amado vários outros, afinal: O Primeiro Amor a Gente Nunca Esquece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...