1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. O começo de tudo

História Primeiro Amor - O começo de tudo


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - O começo de tudo

Calem acaba de chegar à sua casa depois de ter vencido a Elite 4, e se torna o campeão de Kalos, ao chegara lá Serena o recebe com um abraço, Calem sente uma coisa que jamais havia sentido.
Calem entra em sua casa, ficou um pouco intrigado, pois nunca havia sentido aquilo, ele logo se tocou que estava gostando de sua amiga, Serena, mas Calem sabia que Tierno também gostava de Serena, ele não sabia o que fazer, se contava para o amigo ou guardava o segredo.
Serena também sentiu algo diferente por Calem, Serena sabia que estava, não gostando de Calem, mas sim o amando. Serena foi correndo falar com Shauna sobre esse primeiro amor dela, mas Calem ainda estava confuso.
Calem foi dormir e não parava de pensar em Serena, ele também pensava se falava ou não para Tierno, se mantia a amizade que durava à anos ou preferia o amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...