1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Amor >
  3. O piquenique

História Primeiro Amor - O piquenique


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 3 - O piquenique


Fanfic / Fanfiction Primeiro Amor - O piquenique

Bem cedo Serena acorda bem animada para o piquenique, Calem também estava bem animado e foi buscar Serena em sua casa. Tierno de sua casa via tudo, a tristeza de Tierno se transformou em uma raiva muito grande por Calem, pois no dia anterior ele havia dito para Calem que ele gostava de Serena.
Os dois chegaram no local onde eles iriam fazer o piquenique, Calem jogou seu Chesnaught para fora da pokeball e Serena jogou seu Greninja.
Os dois estavam se divertindo muito, já estava anoitecendo Serena decidiu tomar iniciativa com Calem, ela aproximou dele, mas Calem achou melhor não, então os dois voltaram para casa, Serena estava achando que Calem não gostava dela da mesma forma que ela gostava dele.
Calem deixou-a na casa dela e foi para casa Serena estava muito triste quase não conseguiu dormir, Calem não sabia mais o que fazer. Calem então decidiu no outro dia falar tudo para Tierno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...