1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro amor morto. >
  3. Eu gosto de você.

História Primeiro amor morto. - Eu gosto de você.


Escrita por: ggukidd

Capítulo 7 - Eu gosto de você.


Fanfic / Fanfiction Primeiro amor morto. - Eu gosto de você.


E lá estava eu, deitado no sofá da casa do Taehyung. Meu nariz parecia uma cachoeira e eu espirrava a cada cinco minutos. Resultado de uma hora ou mais de baixo na chuva.

- Gosta de sopa? - Pronunciou Tae vindo em minha direção com uma tigela sobre as mãos.

- Sim. - Falei simplista.

- Ótimo. É isso que você vai comer por três dias. - Ele se sentou no chão de frente para mim. - Agora abra a boca.

Imediatamente imaginei coisas perversas.

Por que Jimin? Que viadagem é essa?

- T-Tae, eu sei comer sozinho. - Balbuciei.

- Aish! Eu estou cuidando de você. Agora diga Ahn. - Ele falou me mostrando como era para ser feito com a boca.

Não pense besteira.

Não pense besteira.

Não pense besteira.

- Ahn. - Fiz com a boca, e ele colocou a colher com sopa. Eu achei que estaria horrível, porque quando se trata de Taehyung tudo é horrível. - Está muito bom! - Falei surpreendido.

- Que bom, então coma mais. - Ele colocou mais uma colher cheia dentro da minha boca, me fazendo engasgar.

- Porra Taehyung. - Falei com certa dificuldade pois estava tossindo.

- Porra é o que eu te farei engolir a noite no meu quarto.

- É o q-que? - Fiz uma expressão de espanto.

- Estou brincando. - Ele soltou uma gargalhada. -  Você tinha que ver a sua cara! - Ele ria cada vez mais.

- Idiota. - Falei fazendo um bico emburrado.

A campainha tocou e Tae se levantou para atender. Quando ele abriu, revelou um homem alto de cabelos escuros, pele pálida. 
Me levantei um pouco para poder ver se reconhecia, mas não, eu não conhecia aquela pessoa.

Eles se aproximaram e o homem deu um selo no Tae. 
Meu coração pulou e engoli seco.

Eles namoram?

Então o homem finalmente entrou e colocou as sacolas que estava em cima do balcão da cozinha.

- Então Jimin. Lembra dele? - Tae pronunciou pegando na mão do homem e trazendo para perto. Eu tentei falar algo, mas nada saiu. - Jimin? - Ele fez uma expressão confusa.

- Ele não está engasgado? - O homem se manifestou.

Eu engoli seco novamente antes de dizer algo.

- E-Eu não me lembro.

- Ah, faz um esforço. - Ele fez uma voz de manha. - Vou te dar uma dica. Ele é muito tímido.

- Jeon... Jungkook? - Falei tombando a cabeça para o lado e observando cada canto de seu corpo.

- Exatamente, Park Jimin. - Jeon falou dando um leve sorriso.

Junggkook ficou irreconhecível depois de oito anos foi o que mais mudou, e não foi para pior, e sim para melhor, muito melhor. Seu físico era perfeito, seus cabelos também, seus olhos, boca. Como eu não pude reconhecer esses dentes? A única coisa que não mudou. Os dentes da frente.

- V-Você mudou... - Falei o fitando descaradamente.

- As pessoas mudam Park Jimin. E... O que achou? - Ele falou fazendo um gesto com a mão descendo pelo corpo.

- Ahn? - Murmurei sem entender a pergunta dele.

- O que achou do meu novo eu? É que você esta me olhando tanto que até eu fiquei curioso. - Ele sorriu.

- Ah sim. Você está... - Parei por uns segundos. - Estou... - Ele pronunciou.

- Gostoso. - Taehyung falou.

- Que? - Kook olhou para ele assustado. - Pare com isso seu pervertido. - Ele deu um leve empurrão no Tae, que deu risada.

Não posso negar. Eles formam um belo casal, e parecem ser felizes juntos.

- Então Park Jimin, TaeTae falou que você esta gripado. - Falou Jung me tirando de meus pensamentos e se aproximando de mim. - Posso me sentar?

- Claro. - Me sentei no sofá dando espaço para ele.

- Park! Você também mudou muito. - Ele falou me fitando da cabeça aos pés. Ele se aproximou de mim ficando com seu rosto perto do meu.

- O-O que... - Tentei falar mas fui interrompido por ele. - Você colocou um piercing na orelha. Ficou bom! - Ele falou mexendo no brinco que havia na minha orelha esquerda.

- Sério? Eu não tinha reparado, deixa eu ver. - Tae pulou em cima de mim e empurrou o Kook. - Oh, ficou bonito Min!

- Que falta de educação, eu estava vendo. - Kookie empurrou o Tae fazendo o mesmo cair no chão.

- Seu idiota! - Taehyung puxou Kook o fazendo cair também.

[...]

Era noite, eu ainda estava na casa do Tae porque ele insistiu para que eu ficasse.

- Você vai ficar! - Ele trancou a porta.

- Eu preciso ir para casa já esta tarde.

- Por isso mesmo que você vai ficar aqui. Já esta tarde, e você esta gripado, estou cuidando de você.

Foram essas palavras que fizeram com que eu ficasse.

Nós estávamos sentados no sofá assistindo televisão.

- Posso te fazer uma pergunta? - Falei olhando para ele.

- Pode. - Ele ainda olhava fixamente para a televisão.

- Você... Namora o Junggkook? - Ele olhou para mim e ficamos em silêncio por uns minutos.

- Sim.

Senti uma pontada no peito, parecia que eu tinha recebido um tiro no coração, ele se apertou. A vontade de chorar veio. 
Por que?... Por que estou desse jeito por Tae estar namorando o Kook? Era para eu estar feliz por ele, não era? Esse sentimento que sinto por ele, é amor? Estou gostando do Taehyung?

- Jimin? - Ele pronunciou me tirando rapidamente de meus pensamentos. - É mentira. Não namoro o Kookie. - Ele deu mais uma de suas gargalhadas clássicas.

- Kim... Você me assustou. - Falei colocando a mão no meu peito e fazendo respiração ofegante.

- Por que isso te assustou? Você por um acaso gosta do Jungkook? - Ele deu um leve sorriso malicioso.

- E se eu gostar? Tem algo contra? - Falei o desafiando.

- Tenho. - Rapidamente a expressão dele mudou.

- O que? - Ele se jogou em cima de mim me prendendo contra o sofá. Fazendo com que ficassemos cara a cara. Ele fixou seus olhos nos meus.

- Você sente algo quando estamos assim? - Ele perguntou.

- N-Não.

- Por que gaguejou? - Ele se aproximou mais.

- E-Eu... - Ele encostou seus lábios nos meus delicadamente.

- Você realmente não sente algo? - Eu fiquei mudo, não conseguia falar uma só palavra. - Vamos, diga alguma coisa.

- Eu... Não sei.

- Não sabe? - Ele novamente juntou seus lábios aos meus mas dessa vez me envolveu em uma beijo quente e duradouro, paramos por falta de ar. - Ainda não sabe?

- O-O que você quer? - Falei olhando em seus olhos.

- Que você diga que gosta de mim. Eu quero ouvir sair de sua boca.

- E-Eu gosto de você. - Um sorriso de satisfação tomou conta de seu rosto.

- Eu também gosto de você Jimin.


Notas Finais


Então gent, mil desculpas por demorar para postar, mil desculpas pelo cap bosta, e mil desculpas por qualquer erro pois eu não revisei.

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR, EU AMEI GENTEEEE, ISSO ME INCENTIVA DEMAIS A CONTINUAR A FIC MUITO OBRIGADA MESMO ❤❤

E POR FAVOR NÃO DESISTAM JIMIN T.T

Beijinhosinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...