História Primeiro Amor!(NaruHina) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Tamaki, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Romance Naruhina
Visualizações 75
Palavras 2.183
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi Mina lembrando para os que ja leram a história, que o capítulo está igual ao original....somente fiz de três capitulos um só....

Espero que gostem do romance do patriarca dos Hyuugas..

Capítulo 15 - Um Novo Amor...


Hiashe_ Me apaixonei! Como nunca imaginei que me apaixonaria e ainda por cima por alguém  que deveria ter como inimiga.Himashe vem tornando meus dias mais alegres e mais românticos, coisas que desde a morte da mãe  das meninas não fazia!Com ele tudo é tão intenso e tudo tão perigoso,desde o plano muito bem sucedido modéstia parte os Uchihas querem distância dos Hyuugas e eu acho melhor assim.Mas a questão  é que querem afastar a Himashe de mim e eles nem sabem da nossa relação!

Hoje a levarei para um passeio romântico  não sou muito bom nisso mas minha filha mais nova Hanabi irá me ajudar e se kami quiser vai  da tudo certo..



Hanabi-Pai você  tem que pentear esse cabelo direito, e essa camisa amassada?!Tá  tudo errado,vamos comprar uma roupa nova e passar no salão de beleza,tenho certeza que minha futura madrasta  gosta de homem que se cuida._ Falava eufórica reprovando o pai pelas roupas e cabelo.

Hiashi-Mas minha filha é  só um passeio!_ falava o homem com cara amarrada.

Hanabi-Só  um passeio é  uma ova.Sinto que vai ser bem especial._ falava sorridente...mais de uma forma que da medo.



Hiashe_ Hanabi venceu me levou pra comprar roupas e sapatos além  dos acessórios novos,estava me sentindo totalmente novo e diferente ,um mauricinho..mais ela me olhava  com tanta alegria, e eu fiquei mais feliz,por minhas filhas estarem alegres.

Eu tomei a decisão  certa após anos de sofrimento e sem enxergar fazia minhas meninas sofrerem também,por causa dos meus complexos.

Hanabi-Pai..Paiiii...sai do mundo da Lua!_ falava gritando.-Onde vai levar a Mashi?!

Hiashi-Mashi?!_ falou meio confuso!

Hanabi-Aff tá lentinho..Ha-Mashi!!Entendeu?!

Hiashi-Gomenee Hanabi não  estou acostumado com isso.Bom pensei em leva-la nun lugar especial.Numa das nossas casas..

Hanabi-O jardim secreto!Que você  não deixa ninguém entrar?por ser algo que lembra a mamãe?

Hiashi-Tá  na hora de me desprender do passado!Sua mãe  gostaria que eu fosse feliz.

Hanabi-Finalmente acordou pra vida né coroa!Agora vamos comprar umas orquídeas!

Compramos as orquídeas  e em seguida deixei Hanabi em casa e fui com o meu carro novo ao encontro de Hamashi,tive de comprar um carro pois os Uchihas desde o episódio de Naruto e Hinata os Uchihas se afastaram dos Hyuugas romperam os laços  completamente,e proibiram seus familiares de terem algum tipo de envolvimento conosco,por isso o carro novo.

A encontrei no local marcado e eu mais parecia um adolescente com borboletas no estômago,ela entrou no carro e eu contemplei a sua magnitude,ela estava deslumbrante seus longos cabelos negros e aquele olhar que parecia conhecer cada pequeno detalhe meu.

Ela me levava a outro mundo,mesmo com o jeito mandona e marrenta típico dos Uchihas.

Himashe é  uma garota realmente diferente,ela beijou minha bochecha e me deu um abraço  apertado e eu tenho certeza que fiquei vermelhinho,ainda não me acostumei com o termo de estarmos juntos!Ou de dizer que estamos apaixonados...mais farei de tudo para viver este amor que no momento é  proibido,por conta das rixas familiares.

A levei até  a casa de campo a casa pela qual Naruto  e Hinata se conheceram,chegando lá a levei ao jardim secreto,tudo estava pronto para a nossa noite especial,uma mesa farta com frutas e cereais,além de doces deliciosos,que Hanabi pesquisou e descobriu que ela gostava.

Tinha um sofá  luxuoso e na mesinha de centro uvas e morangos e pêssegos  também, eu sou romântico e quero fazer esta noite ser a mais especial de todas que ela não  irá esquecer nunca.

Antes de fazê-la conhecer aquele lugar íntimo  e muito importante pra mim,por ser o jardim da mãe  das minhas meninas,eu a olhei nos olhos e perguntei se era realmente o que  ela queria...

Ela me olhou nos olhos  com o seu sharingan acionado,dei até  um passo pra trás pois ela parecia com raiva!

Hamashi-Você  acha se eu não  te quisesse que teria vindo com você?!_ falou passando a mão  nos cabelos com um olhar apático.

Hiashi-É  que ...._ fiquei  procurando as palavras certas mais elas não  pareciam fluir.

Hamashi-Aishiteru Hiashi Hyuuga._ falou o olhando de maneira doce.

Hiashe_ Fiquei completamente vermelho,mais agora eu estava mais seguro,coloquei uma venda em seus olhos e entramos no jardim secreto,outrora chamado de jardim dos prazeres.

A conduzi até  o salão das rosas onde jantaremos,e curtirmos uma boa música  clássica.

Quando tirei sua venda ela ainda estava com o sharingan ainda acionado, e parecia gravar cada pequeno detalhe,saboreamos o jantar como se aquela noite nunca fosse acabar,meus olhos não  conseguiam ir em outra direção a não ser o seu olhar. Poderia cair num genjutsu facilmente e ser derrotado..pois estava totalmente entregue ali.

Fico me perguntando se Naruto e Hinata também  estão vivendo um romance assim onde seus olhares são  a fonte de prazer...e que nunca se esgota.

Hiashe_ Me pergunto se Naruto e Hinata também  estão assim vivendo cada dia como se fosse o último  e cada momento como se fosse eterno!Saiu dos meus pensamentos com a voz da minha linda morena a me chamar.

Himashi-O que está  pensando?_ falou o olhando.

Hiashi-pensava se Hinata tem tanta sorte quanto eu?!porque eu encontrei a mulher que deixou meu dia mais altivo,minha fonte mais cheia,e minha vida com mais sentido.

Himashi-Eles não  têm tanta sorte quanto  eu de encontrar alguém que eu sempre amei._ falava agora olhando para seu prato já  vazio,ela falou a ele seu maior segredo e ele engasgou-se e falou e logo disse ..

Hiashi-Eu não  sabia disso!Mas desde quando?

Himashi-me apaixonei por você  por uma foto!E realmente nunca amei ninguém a não  ser o cara que me apaixonei!E quando te vi na sala do meu pai,eu gelei...você  era tudo que eu mais queria.

Hiashe_ levantei da minha cadeira e fui na direção  da morena ela se levantou e eu peguei em sua mão e a levei até  o sofá, sentei junto com ela e falei algo que meu coração já queria dizer......

-'Meus olhos não  precisaram olhar os teus para eu perceber que você  mexeria comigo!Bastou o som Da sua voz que me sentir por inteiro,pra me desperta de um pesadelo que eu vivia e deixava as minhas filhas viverem.

Você  é as meninas são  o que mais importa para mim é  por isso ...que....eu...eu...Quer casar comigo?Eu te amo e não  quero esconder isso de ninguém, quero você inteiramente pra mim cada pedacinho._ falei e beijei seu ombro ela suspirou,estava ofegante e meio  corada.

Himashi-Nunca ouvi palavras tão  lindas.Eu aceito! sim!.viver com você é o que mais quero._ pulei em cima de Hiashi e comecei a beijá-lo,um beijo doce,longo e calmo,fico muito feliz por ele ser meu,e tudo que ele me proporciona era intenso,intenso demais,apenas com aquele beijo e com o seu abraço  já me sentia queimar....

Queimar por inteiro..

Olhei para ele e meus olhos com o sharingan ativado gravava cada pedacinho do seu rosto, cada detalhe...ele me olhava de um jeito engraçado  quando meus olhos ficavam assim mas é inevitável,quando estou com raiva ou excitada,meu sharingan ativa.

Falei no ouvido dele dando uma leve mordida...

-Que tal pularmos o casamento e irmos direto pra lua de mel pra parte que você  tira minhas roupas e me fode gostoso._ Uchihas são Uchihas sempre indo direto ao ponto.

Hiashe _Olhei minha futura esposa e sorrir com o que ela falou,Esses Uchihas realmente são  fogo não perdem tempo mais eu também precisava de um trato completo desde a morte da mãe das meninas que não transo com ninguém ,a beijei em resposta e comecei a tirar sua roupa lentamente,fui beijando cada pedacinho do seu corpo,explorando cada cantinho mesmo,mapeando cada sinal daquela perfeição, cheguei na sua intimidade molhada que já  pedia por mim,a chupei com força a fazendo tremer,segurei suas pernas para que ela tivesse seu orgasmo completo,queria satisfazê-la ,ela gozou na minha boca e eu fui subindo até encontrar a sua boca e a beijar,a penetrei pendentes devagar mais com força, vi que saíram lágrimas dos seus olhos e percebi ali que ela havia se guardado para mim. FUI MAIS DEVAGAR PARA QUE ELA SE ACOSTUMAR,e quando ela começou  a gemer e apertar minhas costas a arranhando comecei a ir mais rápido ,ela é apertada e quente,tão gostosa.

Senti o corpo dela arquear e tremer ela estava gozando de novo e eu gozei dentro dela logo em seguida....

Quem sabe ainda dá  tempo de ter um filho com meu novo amor...

Dormimos enlaçados  ali mesmo no sofá e eu agradeço por estarmos em paz..pelo menos até  aquele momento.

Por que por essa mulher sou capaz de tudo....

Hiashi eu sei que te Amo e sempre vou te defender.

_____________________________

Na ilha.

Naruto-Vem logo Amor vamos perder a aparição  dos golfinhos._Naruto corria em euforia para praia ele ama golfinhos.

Hinata-Hai Hai.. mais vou indo no meu ritmo.

Neji-Ele não  cansa?_ falava meio que reprovando o cunhado pela euforia.

Hinata-Não  mesmo ele é ligado no 220 o tempo todo.

Kakashi-Mais olha só  o motivo da euforia!Kakashi falava apontando para um iate que já estava próximo  da Ilha e nele já era possível ver Sasuke e Itachi Izumi e Sakura,Tenten e Temari,shikamaru,Karin,Asuma e kurenai..konohamaru e Hanabi.

E mais alguns que não  dava pra ver..

Agora que a zueira iria começar.. ....



Sasuke- Chegamos na ilha, Não  estava muito animado mais aquele dia seria Especial  eu finalmente iria pedi-lá em casamento!

Queria muito que ela visse o quanto eu a amo,o quanto a quero bem!

Há dias tenho planejado,há  dias estou querendo fazê-lá ver que realmente sou o cara certo e que irei faze-lá feliz.

Naruto-pensativo Sasuke?_ Perguntou abraçando o amigo.

Sasuke-Sim.Quero ....._ foi interrompido.

Naruto -Casar!?_ falou alto atraindo olhares......

Sasuke-Não! BAKA!_ Falou furioso por Naruto sempre dar um jeitinho de estragar seus planos..

Há  dias venho pensando em me casar com a Rosada dos meus sonhos!SEI que agi como idiota várias vezes mais eu a amo muito,mais estamos brigados por causa do idiota do meu irmão Itachi que agora não  desgruda dela,mais ela é minha e sempre será, só não sei o que mais posso fazer pra chamar a atenção dela!

Ela parece querer me evitar a cada momento,eu a chamei pra vir para a ilha,ia ser só  ela e eu...Mas de repente ela chamou a todos, isso comprova que ela tá me evitando..

A viajem inteira ela nem olhou para mim e realmente tô incomodado.. Se ela não me der atenção  eu vou roubar ela pra mim,na calada da noite quando ela menos esperar...pois ela é só minha!

Todos estavam animados e já se arrumando em suas barracas eu havia feito uma para mim e para minha rosada dias antes,só  faltava colocar o meu plano em ação, ela é minha...

Sou egoísta mesmo!Orgulhoso mesmo..posso não  chegar nela,e falar tudo que penso,mais eu literalmente irei rouba-lá!

Levarei para o outro lado da ilha  onde fiz uma cabana em uma árvore...A história  do Tarzan pode parecer até clichê ..mais ela será  a minha Jane!

Todos estavam confraternizando,e eu olhando minha rosada dando risadas com todos,e meio com ciúmes  aquilo não era pra mim,aquele sorriso não era pra mim?!

Eu estava ficando cada vez mais irritado,e ainda mais quando começaram  a beber e dançar em volta da fogueira,fui pra minha barraca e de lá vi Naruto ser carregado por Shikamaru e Sai,pois o baka sempre foi fraco pra bebidas,e Hinata agora dando uma de valentona,Temari contando contos de terror,Itachi sumiu e cadê  a Sakura! NÃO POSSO ACREDITAR QUE ELES ESTÃO JUNTOS?!

Sai as pressas procurando pela rosada!no meio do caminho vejo a sombra da barraca de Itachi ele está  com alguém não seria Ela..vou chegando perto e quando toco na barraca...

-O que está  fazendo Sasuke-kun?!

Ela falou atrás  de mim,um arrepio frio se instalou em minha espinha e eu tremi.

E fiquei confuso quando ela me jogou contra uma árvore eu fui pego de surpresa mais ela me abraçou  e me beijou de uma forma caliente demais.Eu a correspondi a peguei no colo e a levei para a minha barraca,e fizemos as pazes ,ela estava vermelha,efeito do álcool, mais entre seus beijos eu sentia que me amava,era bom está  com ela naquele momento sentir o contato pele a pele,sentir que estávamos na mesma sintonia.E eu pensando um monte de bobagens, Itachi e ela são amigos.Itachi ama Izumi mais eu estava cego de CIÚMES..

Dormimos enlaçados! DE MANHÃ  acordei e ela continuava ali no meu peito,SORRI e já  pensei em várias formas de fazê-lá se divertir comigo.

Aos poucos ela foi acordando e quando percebeu que estava comigo tentou se levantar as pressas,mais o efeito do álcool  ainda estava nela.

-Qual é  o problema Sakura?_ perguntei impaciente.

-Eu não  devia ter feito isso!você  se aproveitou de mim..

-Nunca me aproveitaria de você  eu te amo garota! _falou sem pensar na tentativa de fazê-lá entender que ele não  era tão insensível assim..

-Se me ama prove!. _ falou saindo da barraca.

-Sakura! _chamou Sasuke indo atrás  dela e puxando seu braço a fazendo olhar pra ele!-Eu te amo mais do que imagina..porque achas que com com você  pra cá.

-Pra me manter escondida da sua família! _falou dando ombros.

-claro que não! Quero você  sem eles estarem nos destruindo como quase fizeram com a Hinata e o Naruto!

Quero estar  com você e casar com você! PARTIREMOS NUMA LUA DE MEL..E VIVEREMOS A NOSSA VIDA SEM OS UCHIHAS INTERFERIREM.

SAKURA ON

Dos seus lábios  as palavras pareciam sinceras!E eu sempre o amei então  porque não tentar.

-Então  Sasuke se me quer tanto!Porque ainda não  me pediu em casamento?

_Me engasgado com as palavras da Sakura,garota apressada eu tinha organizar o tudo na minha cabana!-Você  em Sakura tem que aprender a ter calma e não estragar a surpresa dos outros.



-Que surpresa.?_fala curiosa..

-Do nosso casamento.Senhorita Irritante.



C

O

N

T

Í

N

U

A



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...