1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro e Único Amor >
  3. Bem-Vinda a Los Angeles

História Primeiro e Único Amor - Capítulo 7


Escrita por: Nahmotta

Notas do Autor


"Eu prefiro desistir de tudo
Do que viver minha vida sem você"

- Beyoncé

Capítulo 7 - Bem-Vinda a Los Angeles


Era manhã em Barrie Springs e o inverno invadira a cidade, grandes montes de neve impedia que os carros saíssem de suas garagens, tornando o dia difícil logo cedo nessa manhã fria. Na casa da família Davis o pessoal ainda estavam despertando, a carta escrita por Julie estava em cima da mesa na sala de jantar, ela descansara a noite inteira em cima do móvel. Jenna a primeira a acordar desceu as escadas em direção a cozinha com o destino de preparar o café da manhã. Fez umas toradas acompanhadas com pasta de amendoim e geleia, chocolate quente, ovos mexidos e bacon, café preto que o pai tanto gostava e vitamina de morango que Derick tomada todas as manhãs. quando terminou tudo, foi até a sala de jantar para arrumar a mesa para o café, mas para a sua supresa a misteriosa carta de Julie estava em cima do móvel.

- Ué...- Jenna pegou a carta, estava confuda e decidiu abri-la. - Não acredito!

Incrédula, Jenna subiu as escadas correndo, quase tropeçado. Chegou em frente ao quarto de seus pais e bateu na porta com força.

- Pai, abre a porta! Paaaaai.- Jenna gritou.

- Jenna, que escândalo é esse? - Derick saiu do quarto irritado.

- Olha..- Ela deu a carta nas mãos do irmão. - Ah Julie, ela foi embora.

- Aí meu Deus. - Derick ficou pasmo. A porta do quarto logo abre e Maria aparece perguntando o motivo de tanto desespero. Derick se virou para Maria. - Mãe...é a Julie, ela foi embora.

- Como assim foiembora? - Ela olhava com os olhos arregalados.

- Essa carta estava em ima da mesa na sala de jantar, eu estava preparando o cefé da manhã e foi quando encontrei ela. - Jenna falou sem ao menos respirar direito.

- Jack...Jack.- Maria voltou para o quarto e foi acordar seu marido, tentando entender a situação que se passava ali.

- O que foi, o que aconteceu? - Jack acordou sonolento.

- Querido, a Julie...- Maria ficou alguns segundos sem falar esperando seu marido despertar do sono que estava.

- O que houve? O que aconteceu? Fala! - Jack pergunta querendo apressar a notícia.

- A Julie foi embora, ela deixou essa carta...- Maria fala calmamente para Jack não se estressar eentrega a carta nas mãos dele.

- Como assim foi embora? - Olhou para Derick e Jenna que estavam parados na porta, abriu a carta que estava em sua mão e leu apressado. - Bom...- Ele fechou toda sua feição em forma de reprovação e disse uma coisa que todos não esperavam. -  Se ela quis assim, que seja! Foi aquele vagabundo que a engravidou, então ela que corra atrás dele.

A discussão continuou dentro da casa e enquanto isso Julie estava no avião com destino para Los Angeles.

 

______________________________

 

POV JULIE

Chorei muito quando sai de casa, confesso que por dentro eu estava insegura e não sabia se realmente era isso que tinha que fazer, mas lembrei de Bruno e das palavras que ele disse.  Já  estava na hora de eu tomar uma atitude, minha família não era mais a mesma dês de quando contei sobre a minha grávidez, todos me olhavam de uma forma estranha e dava para saber que eles estavam me julgando mentalmente. Posso ter errado em algums partes, mas esse tipo de tratamento eu não aceito, muito manos vindo das pessas que eu mais amo. quando cheguei no aeroporto de Chicago tinha um segurança esperando por mim, provavelmente era da equipe de Bruno, ele me guiou até o vôo certo e me acompanhou o tempo inteiro. Agora estou aqui quase no destino final, faltava poucas horas para o avião pousar em Los Ageles, durante o vôo inteiro me senti muito enjoada , os sintomas da grávidez estavam  cada vez mais evidentes, apesar de não ter feito tanto esforço eu me sentia muito cansada e sonolenta, queria dormir a viagem inteira. Meu coração batia forte só de imaginar que iria ver Bruno novamente, um sorriso bobo se formava em meu rosto, fiquei pensando em como minha vida mudaria daqui pra frente e acabei pegando no sono.

 

POV BRUNO MARS

Só tenho uma palavra   para descrever o que sinto: Cansaço. Depois de passar 2 meses em turnê finalmente vou ter uma folga, amo cantar e  estar com meus fãs, mas  agora estava na hora de voltar para casa, dar umtempo de toda a agitação da vida de um astro pop. O trajeto do aeroporto até em casa durou uma hora e meia, moro distante de toda a bagunça do centro em um bairro privado e tranquilo. O motorista paroou de frente da casa, os portões se abriram e o carro entrou na garagem, depois de estacionar com sucesso a única coisa que eu queria era me jogar na minha cama e acordar só amanhã. Sai do carro e os empregados estavam todos agitados, parece que estavam nervosos com a chegada do chefão, brincadeira, eu sou um bom chefe! Eu prometo.

Ao entrar em casa fui direto para o quarto, queria descansar e repor minhas energias. Abri a porta ejá me joguei na cama, fechei os olhos e fiquei uns 5 minutos descansando a minha mente de todo o estresse da viagem, estavam distraido mentalmente até que escutei o barulho do chuveiro ligando, "Será que meus emregados usam meu banheiro quando eu estou fora?"  Pensei rindo. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, abri a porta, me assustei e tudo que escutei foi um grito.

 

POV JULIE

Horas depois desembarco no areoporto de Los Angeles, depois de tanto tempo na mesma posição meu corpo estava quebrado, parecia que eu tinha sido atropelada. Assim que chego rapidamente pego minhas malas, ando as pressas para o carro que me levaria para casa de Bruno. Sento no banco e dou um suspiro não via a hora de tomar um banho, comer alguma coisa, deitar e dormir  por hora. Não consegui dormir direito no vôo, mas já estava tudo bem o importante é que deu tudo certo e logo chegaria ao destino.

*

Quando cheguei na casa de Bruno fiquei impressionada com tamanha riqueza, era  linda e bem grande. Fui bem recebida por seus empregados, almoçei e depois fui direcionada para onde seria o meu novo quarto. O cheiro do ambiente era perfumado e não me era estranho, acho que já tinha sentido esse cheiro antes. Não era de costume  mexer onde não devia, mas fiquei curiosa e abri uma das portas do guarda-roupa a primeira coisa que vi foi uma toalha e logo pensei em tomar banho, era tudo o que eu precisava não aguentava mais ficar com aquela roupa, dava até vontade de jogar ela fora. Peguei a toalha e fui  ao banheiro, até o banheiro era enorme tinha três pias, uma banheira gigantesca e a parte do banho. não queria ser ousada e já usar a banheira logo de cara então iria tomar banho no chuveiro mesmo, abri um armário que tinha ao lado da pia onde tinha muitos sabonetes, shampoo e cremes hidratantes.  Peguei um sabonete que estava fechado e abri o chuveiro deixando a água cair sobre minha cabeça, fechei meus olhos e logo escutei a porta se abrir levei um susto e comecei a gritar tentando procurar alguma coisa para me cobrir.

- Calma, calma... Julie é você? - Escuto a voz de Bruno e abro os olhos para encara-lo. 

- Nosso reencontro tinha que ser assim? - Pergunto e ele ri, fico sem jeito e tento  cobrir meus seios com as mãos.

- Desculpa, eu não sabia que você já tinha chegado, é...vou deixar você terminar...é...me desculpa. Bem-vinda a Los Angeles. -  Ele sai sem jeito e fecha a porta do banheiro.

Tento me recompor do susto que levei e volto para o banho.

 

 


Notas Finais


Oiii gente, Depois de 3 meses venho aqui com a minha cara de pau postar mais um capítulo, mas é o seguinte, eu demorei de postar porque estou resolvendo algumas coisas na minha vida e não tenho tido tempo. Mas agora eu quero voltar a postar, não prometo que o próximo capítulo vai ser postado rápido, mas prometo que vou continuar postando.

Enfim, me desculpem por tanta demora. Deixo aqui este pequeno capítulo e vou tentar caprichar no próximo, ta bom?

Um beijo e tchaaau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...