1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro e único amor de Sirius Black >
  3. Amizade nova, amor novo

História Primeiro e único amor de Sirius Black - Amizade nova, amor novo


Escrita por: Mirima

Notas do Autor


Oii gente! Desculpa a demora, mas minha vida tá meia corrida, maas (tantararaaaam) está ai, desculpa se ficou muito ruim!!

Capítulo 3 - Amizade nova, amor novo


- Oh Paixão sua condenada você não vai acordar não?! – Rosa gritava e me chacoalhava.

- Por Merlin não posso dormir mais alguns minutinhos?! – me virei para o outro lado da cama.

- Dormi alguns minutinhos que você perde a primeira aula – Eleanora disse.

- Qual é a primeira aula? – perguntei.

- Ninguém sabe jegue – Tonks respondeu – Vai estar escrito no Salão Principal sem contar que podemos nos livrar de algumas matérias não é? – Tonks disse feliz.

- Oh céus se eu pudesse me inscreveria para todas opcionais! – Rosa disse sentada na minha cama, o que me fez levantar mais rápido e ir me trocar. 

- Está frio será? – perguntei tirando uma camiseta de malha, uma saia e uma meia calça.

- Ohh não está super calorão cara! Estamos no outono! – Eleanora disse penteando seus cabelos.

- Um dos motivos que Anna Paixão não foi para a Corvinal – Tonks disse.

- Ah por favor, eu iria para a Corvinal se eu não fosse pra Lufa-lufa – respondi tirando o pijama e colocando o uniforme.

- Como você consegue ficar nu assim? – Eleanora disse tímida – Por que você não vai no banheiro?

- Oras primeiro, estou atrasada e segundo, por favor, estamos só nos quatros né?

- Ela acha que somos meninos disfarçados para ver ela pelada – Tonks disse dobrando suas roupas.

- Eu não iria querer ver ela pelada! – Rosa disse.

- Vão se fuder! – Eleanora respondeu.

Me troquei e descemos todas para o Salão Principal acompanhadas do Ed e de Diggory, sentamos na mesa da Lufa-lufa e logo vimos os meninos da Grifinória se sentarem também em sua mesa, eles estavam acompanhados de algumas meninas uma loira, bonita que ficava sentada bem ao lado de Sirius, outra de cabelo curto preto e um sorriso bem agradável ao lado de um menino magro, cabelos pretos caídos aos olhos e com óculos de grau enorme e uma menina ruiva, de sardinhas que lia e James tentava tirar sua concentração.

- Será que aquela é a Lily Evans? – Eleanora disse mexendo em seus ovos com uma colher.

- Hum... Sei lá, por quê? – respondi mordendo uma torrada com geléia de amora.

- Nada – ela respondeu e cortou um pedaço do seu ovo.

- Cê ta afim do Potter? – Tonks perguntou tomando um pouco de café.

- Uh não! – Eleanora disse um pouco brava e tomou um gole grande de suco de laranja e se engasgou.

- Branstone por favor mentir para nós?! – Rosa disse – É a mesma coisa que dizer que dilátex comem pepinos.

- Eles não comem? – Tonks perguntou confusa.

- Tonks claro que não! – ela disse alto.

- Merlin, eu matei o dilátex do meu pai! – ela disse colocando a mão na cabeça.

- Seu pai cria Dilá... Isso ai? – perguntei.

- Sim cria! E eu pensei que eles comecem pepinos, porque pepinos são bons! – ela disse desesperada e nesta hora o correio chegou. Uma coruja veio para Eleanora, mas nenhuma para nós – Eu preciso avisar meu pai!

- Quem cria dilátex – Eleanora disse comendo uma maçã.

- Meu pai, oras! – ela tirou um pergaminho da bolsa e uma pena com um tinteiro azul e começou a escrever – Pronto, encontro vocês depois! – ela terminou seu suco e saiu correndo para o corujeira.

Logo depois de alguns 10 minutos saímos também da mesa da Lufa-lufa para ver o cronograma das aulas e as opcionais.

- Ai vamos ter a aula de Astronomia, vamos ter  a aula de Astronomia – eu cantarolava enquanto saiamos do Salão Principal, eu tenho um amor platônico por astronomia o que não vem ao caso agora, fomos até alguns papeis presos a parede onde havia as aulas normais de cada aluno e a hora das aulas opcionais, havia bastante gente.

- Enfim, meu Merlin! Estudo dos Trouxas e Aritmância são na mesma hora! – Rosa disse triste.

- Por Merlin, Aritmância é muito chato! Vou pegar Adivinhação à tarde, Trato das Criaturas Mágicas de manhã e como última aula Estudo dos Trouxas – Eleanora disse pensativa – Nossa próxima aula começa daqui – ela olhou o relógio preto que estava preso ao seu pulso – há exatamente 10 minutos, então decidam logo!

- A aula é de – procurei com o dedo e parei na décima linha – Transfiguração com a Grifinória. Mas enfim estou em Trato das Criaturas Mágicas de manhã e Runas Antigas no fim do dia.

- Ah Paixão pega Adivinhação comigo, por favor! – Eleanora implorou.

- Se eu fosse você pegava Aritmância comigo – Rosa disse.

- Hum... Adivinhação vem antes de Runas, to em Adivinhação ninguém merece Aritmância!

- Mas tem sua parte legal também – Remo chegou ao nosso lado – Bom dia!

- Bom dia Remo!  - respondi – Então não achei ainda a parte legal de Aritmância.

- Viu eu não preciso de vocês eu tenho o Lupin para fazer aulas comigo! – Rosa disse.

- Gente que babaca vai se interessar em aulas de Astronomia? Sai ser um saco! – Sirius disse chegando perto de nós – Bom dia princesas! – ele olhava atentamente aos papeis.

- Eu Black, eu sou trouxa o suficiente para ficar feliz em ter aula de Astronomia – respondi.

- Então foi isso que eu quis dizer quem é babaca que não vai ficar feliz em  Astronomia, eu já escolhi! – ele disse fingindo se corrigir.

- Almofadinhas, você não falou que iria ajudar a McKinnon depois do jantar todos os dias para ela tentar entrar no time? – Pettigrew perguntou confuso.

- Pois é, mas estudos são mais importantes não é? – e olhou para mim marotamente – Enfim estou em Astronomia, Trato das Criaturas Mágicas e só e você Aluado?

- Hum... Aritmância, Trato das Criaturas Mágicas, Adivinhação e Astronomia. Infelizmente não vai dar pra pegar nem Runas e Estudo dos Trouxas preciso de algum tempo livre também.

- Pois é eu só vou pegar Trato das Criaturas Mágicas – Pettigrew disse.

- Só isso?! – Rosa disse inconformada.

- É lógico.

- Merlin!

- Cadê o Potter? – Eleanora perguntou.

- Deve esta atrás da Lily – Remo respondeu caminhando junto com a multidão para a próxima aula de Transfiguração.

- Deve não, provavelmente está – Sirius disse e todos nós fomos até a sala de Transfiguração. Sentou eu, Tonks e Remo em uma mesa na outra Eleanora, Rosa e Ed e na última James, Sirius e Pedro que estavam atrás de nós.

- Bom dia! – a professora McGonagall estava sentada atrás de uma mesa cheia de pergaminhos – Neste ano iremos pegar mais a fundo a conjurações e desaparecimentos de coisas grandes devido a notas deploráveis que alguns – ela olhou para Pettigrew – Tiraram ano passado.

- Me ferrei – ele balançou a cabeça e falou baixinho.

- Mas enfim abram na página 05 que vamos começar a revisar um pouco sobre isso.

 

......................................................................................................................................................

 

Depois de 50 minutos de Transfigurações tivemos Trato das Criaturas Mágicas, Poções e História da Mágica e enfim o querido almoço. Tonks comia como um dragão ao lado de Ed onde competião quem comia mais.

- Já perdeu babaca - ela dizia com a boca cheia.

- Fica quieta - ele respondia com a boca cheia também e comiam mais ainda.

- Daqui a pouco saiaram macarrão dos narizes de vocês! - eu disse comendo um pedaço de pudim.

- Ai que nojo! - Rosa gritava e fazia careta.

- Seu namorado Zeller - Eleanora disse.

- O que cêis tão fazendo? - chegou James perguntando.

- Competição de quem come mais - respondi e ele ficou sentado ao meu lado.

- Uh isso é interessante. Tonks torco pra ti mulher - ele começou a gritar, Ed torceu o nariz com desgosto, mas voltou a comer.

- Potter bocê é incibel - Tonks disse de boca cheia.

Enfim a noite chegou a aula de astronomia, onde eu pulava e cantarolava subindo as escadas.

- Astronomiiia, astronomiiia - minha voz, obviamente não é uma das melhores - Quem fiicaraa comiiiigo? - eu perguntava cantando.

- Nem vem Paixão, você não me deixa dormir - Tonks disse - Pela primeira vez na minha vida eu quero ficar com a Zeller.

- Oh como és ridicula esta garota, bambina mia! - Rosa tinha mania de falar em italiano o que irritava profundamente Tonks.

- Fala outra vez italiano que eu enfio minha varinha no teu rabo - Tonks disse abraçando Rosa.

- Quanto rompi! - ela disse fazendo uma cara de nojo.

- Eleaanooora meu amooor e você? - cantarolei.

- Tô com Ed, meu bem. Não é desta vez que você fará eu engolir Astronomia.

- Suuuas putaaas - novamente cantarolei - Não precisooo de vooocês!

Entramos na sala, e eu me senti numa mesa que havia uma cadeira sobrando, Tonks e Rosa estavam atrás de mim e dava pra ouvir os roncos de Tonks e Eleanora e Ed ao meu lado. A prof° Sinistra era uma moça jovem com seus 30 anos ela era da pele morena com cabelos compridos cacheados que só andavam soltos, usava vestidos compridos acompanhados de um chapéu de bruxa e geralmente seus vestidos tinham decotes o que fazia os garotos, as vezes, fazerem coisas desapropriadas nas suas aulas.

- Boa noite diabretinhos da cornualha! - ela saiu da escada que encaminhava para baixo onde se encontrava no canto da sala, ela caminhou até sua mesa e se sentou - Vamos esperar os outros alunos das outras casas.

Astronomia era uma das matérias que juntavam todas as casas. Peguei meus livros na minha bolsa, minha pena marfim e meu tinteiro preto redondo com algumas pedrinhas.

- Esta sozinha Paixão? - Amos perguntou timidamente para mim, ele estava lindo naquela noite seu cabelo num topete perfeito com gel, segurava a alça da sua bolsa num jeito incrível.

- Ah nã...

- Desculpa, ela está ocupada - Sirius chegou dando um empurrãozinho nele e se sentando ao meu lado. Seu cabelo cacheado caia em seu olho azul provocante e se sentou completamente largado na cadeira de pernas abertas e passou a mão entre meu ombro - sinto muito...

- Diggory.

- ... Isso Diggory! Pode sair obrigado.

Amos irritado saiu batendo os pés.

- Garoto chato esse né princesa?

- Seu filho de uma puta! - o chamei sua atenção - Como pode chegar assim?! Sua mão não lhe deu educação?!

- Ele não tem educação Anninha - James se sentou na nossa mesa enquanto comia uma maça - É um vagabundo.

- Patife! - respondi - Primeiramente quem falou que eu quero você como acompanhante?

- Oh como você fere as pessoas! - ele disse fingindo se sentir magoado - Posso sair daqui e sentar com qualquer menina que ela ficaria feliz! - ele disse marotamente - Mas entre todas escolhi você.

Jesus, me coma Black.

- Você é um idiota - dei uma risadinha.

- Hum ela está gostando - James cantarolou.

- Paixão, vai cair mesmo nas garras de cachorro.

- Remo salve-me! - eu disse rindo.

- Tire ela dos meu braços que eu grito - ele fez voz de um gay e me abraçou e eu neste ponto deixei.

- Six, não gostaria de sentar comigo? - uma garota loira de olhos verdes, parou ao lado da minha mesa e falou, ela estava com uma blusa de lã, uma saia junto com meia calça e uma sapatilha e na sua blusa havia o brasão da Grifinória.

- Desculpa Ma, mas a Anninha implorou muito para eu assistir a aula com ela - ele continuou abraçado comigo.

- Eu não! Pode levar se qui... - ele tampou minha boca e sorriu para ela.

- Hum, okay então - ela me olhou com desprezo e saiu.

- Merlin, ela vai me matar depois! - eu disse.

- Vixi fica de boas que essa ai o máximo que ela consegue fazer é quebrar sua unha - James disse terminando sua maça, colocando os restos em cima da mesa e com a varinha os fazendo virar pó.

- Anna ela é uma das idiotas que correm atrás do Almofadinhas, coitadas sem nada na cabeça - Remo disse.

- Mas ela é gostosa - Pedro disse - Ela tem peitos.

- A Anna tem mais - Sirius disse me soltando e voltando a se sentar todo largado.

- Que?! Eu tenho mais o que?!

- Peitchos - James disse balançando seus seios imaginários.

- E você repara nos meus peitos?! - eu disse.

- Quem não repara, já repararam na bunda dela? - Tonks disse aparecendo entre mim e Sirius.

- É lógico que já! - Sirius disse  olhando para Tonks.

- Eu já vi ela de sutiã e calçinha meu filho! -ela compleotu.

- Tonks!!

- Sério?! - James, Sirius e Pedro falaram num tom de surpresa misturado com malícia.

- Pode me dar uma foto vou começar a vender para algumas tarados de noite? - Remo disse para Tonks.

- Tiro foto quando ela dormir. 

- Vocês são tão idiotas! - eu disse dando risadinhas envergonhosas.

- Paixão minha paixão o que é bonito é pro papai Sirius observar entende? - ele disse marotamente.

- Mas você, desta vez, não vai observar.

- Eu posso? - Remo perguntou rindo.

- Remo! - sussurrei - Faço stripitize para você anoite.

- Chupa Almofadinhas.

- Eu também quero ver! - Pedro disse animado.

- Diabretinhos vamos começar! - a professora se levantou. James saiu de cima da mesa e se sentou em uma mesa onde havia uma menina ruiva. A aula foi sobre buracos negros, ou seja foi completamente interessante infelizmente Sirius tirava minha atenção.

A aula terminou berando a meia noite, saimos todos juntos e os meninos nos acompanharam até o Salão Comunal da Lufa-lufa, as meninas entraram e eu fiquei por última pra entrar. Quando fui entrar Sirius segurou meu braço.

- Meia noite e meia esperamos você aqui - ele sorriu marotamente.

- Suruba? - perguntei marotamente como ele.

- Eu queria, mas infelizmente não.

- Uma surpresinha - James sorriu ao lado.

- Remo, eu posso vim mesmo? - perguntei para ele desconfiada.

- Pode eu estarei aqui te protegendo desses tarados em série.

Os garotos sorriram para mim, um sorriso verdadeiro.

- Hum... Tá bom! - sorri para eles.

- Obrigada minha paixão - Sirius deu um beijo na minha bochecha e todos me desejaram boa noite eles sairam e eu fiquei parada esperando eles irem embora.

- Paixão porra vem logo! - gritou Ed de dentro da sala.

- Tô indo! - gritei de volta e passei a mão na parte onde Sirius me beijou.

Uma nova grande amizade nascia naquele momento, uma nova amizade e uam intensa paixão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...