1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars >
  3. Vida que segue.

História Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Vida que segue.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 19 - Vida que segue.


Fanfic / Fanfiction Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Vida que segue.

Lavínia manteve-se firme na decisão de ficar afastada. Bruno ficou desapontado mas não forçou a barra. Ele tinha muitas coisas para gerir naquele momento e achou melhor deixar as coisas como estavam. Mas ele não estava sabendo lidar com a situação e retornou para as sessões de análise.

 Na última sessão ele expressou seus dilemas profissionais, inquietações e angústias a cerca do envolvimento dele com Lavínia.

Bruno:

- tá foda ficar distante dela, eu não tenho como negar que sinto muita falta dela, mas é melhor assim. O que ela quer eu não posso dar agora. Por mais que eu queira, eu não posso! Se ao menos ela entendesse e aceitasse, seria tão mais fácil.

Analista:

- e o que ela tem que entender e aceitar?

Bruno:

- entender como a minha vida funciona, entender que eu estou louco por ela e farei o possível para que ela seja feliz ao meu lado. Mas ela tem que aceitar as circunstâncias, aceitar as minhas condições. Mas não! Aquela lá é birrenta pra caralho!

Analista:

- você realmente acha que é só birra dela?

(Bruno respirou fundo)

Bruno:

- não! Eu tenho consciência de que ela merece muito mais do que eu ofereço a ela. Mas porra, não tem como, não agora! A minha carreira, o meu trabalho é prioridade na minha vida.

Analista:

- mas ela está te cobrando exatamente o que?

Bruno:

- man, na verdade ela não me fez cobranças de forma direta. Tipo nessa última discussão por exemplo, ela me disse que eu havia deixado ela sozinha na relação e que apenas apagou as luzes, saiu e fechou a porta.

Analista:

- Nossa! Ela usou estes termos? Ela soube expressar muito bem a forma que ela se sente.

Bruno:

- é, eu sei! Ela fudeu comigo quando disse isso!

(Bruno esfregou as mãos no rosto)

Bruno:

- mas porra, as coisas saíram do meu controle, todas as desgraças acontecendo como se fosse uma bola de neve. A Lavínia me disse que eu não preciso dela, que ela não faz parte deste momento da minha vida, e que está me fazendo um favor em se afastar.

Analista:

- você disse na última sessão que mesmo sendo difícil ela estava tentando se adequar a relação que você propôs.

Bruno:

- sim, as coisas estavam fluindo de certa forma. É claro que ela morre de ciúmes, a Lavínia não consegue levar na boa o fato de não ser somente nós dois na relação.

Analista:

- Humm! E você? Está tudo bem pra você se tiver mais pessoas na relação?

(Bruno coçou o queixo meio incomodando com a suposta situação, ele até gaguejou pra responder)

Bruno:

- o o o que? Tipo um outro cara?

Analista:

- exato!

Bruno:

- não sei, eu acho que não suportaria.

Analista:

- bem meu caro, parece que as coisas são meio complicadas. Pelo que você diz a Lavínia é uma mulher com uma personalidade forte, e está revendo e até mesmo abrindo mão de algumas convicções em função do sentimento que tem por você. Infelizmente todos os acontecimentos atuais causaram muitos transtornos, principalmente pra você que teve e tem que lidar com esses turbilhões de emoções de uma vez só. Mas não se cobre tanto, nós não temos como controlar tudo e todos. Procure ficar bem consigo mesmo, organize as suas emoções, organize a sua mente, só assim você conseguirá enxergar a solução adequada para todas as questões. Inclusive com a Lavínia.

Bruno deixou assim então, Lavínia havia pedido um tempo e ele concedeu. Ela retomou as páginas de fã, mas eles não retomaram o contato como antes. Embora ambos quisessem muito mais, eles apenas mantinham rápidas trocas de mensagens impessoais. (dois bestas)

Bruno continuou trabalhando bastante, ele fazia questão de acompanhar tudo de perto, as filmagens, as sessões de fotos da Selvareyrum e da marca em parceria com a Lacoste. Além de planejar, organizar e ensaiar para as próximas performances que teriam com o Silk Sonic.

Lavínia também mergulhou no trabalho para esquecer Bruno. Estava aprendendo muitas coisas com Vânia. Ela passou a sair mais para se divertir e Bruno acompanhava de longe pelos posts do Instagram, não os de Lavínia, mas no Instagram de Ana que sempre postava as viagens, os drinks e farras delas na noite. Ele morria de ciúmes, mas se controlava para não ligar pra ela.

Bruno estava focado no trabalho, o fandom estava feliz e eufórico com o retorno dele. Foi uma surpresa para todos essa parceria com o Andy, as Hooligans tiveram que se adaptar com essa nova era Silk Sonic. Algumas relutaram no início, mas acabaram se rendendo ao brilhantismo deles.

Lavínia acompanhou tudo a distância, ela não havia se afastado apenas de Bruno, mas do fandom também. Não completamente, mas interagia muito pouco. Ainda assim ela era uma hooligan, mesmo que ela quisesse ela não conseguiria não apoiá-lo naquele momento.

Nesse período de distânciamento Bruno teve muitos eventos, entre elas algumas performances em noite de premiação. O Silk Sonic fez uma performance fabulosa no IHeart music, óbvio que Lavínia quase morreu de ciúmes quando Bruno colocou a mão daquela mulher no peito dele. Ela deu um grito que os vizinhos estão até hoje tentando entender a razão daquilo aquela hora da madrugada.

Bruno é um grande marketeiro, aquele homem além de lindo, fofo, talentoso e gostoso, é também muito inteligente. A canção não foi novidade, mas ele como sempre surpreendeu a todos com uma performance inédita e única. Além disso ele queria causar de alguma maneira, e cachorro como ele é teve uma ótima sacada com a cena que protagonizou com a tal garota lá.

Quem não gostou nada disso foi a mulher dele, as Hooligans não perdoaram e pegaram pesado nos comentários dizendo que ela era corna e outras coisas mais. Daí já viu né? O problema não era a garota exatamente, ela sabia que se tratava de uma performance, mas a brincadeira acabou manchando a imagem que ela faz questão de manter.

Já Lavínia ficou com ciúmes sim, mas não ficou zangada, ela conhecia o lado bem humorado de Bruno, essa era uma das coisas que ela mais amava nele. Ela enviou uma mensagem pra ele no dia seguinte.

Mensagem de Lavínia:

- nossa! Eu amei! Vocês foram maravilhosos como sempre! Parabéns! Achei desnecessário a mão no seu peito, mas enfim! Vida que segue!

Bruno deu uma gargalhada quando leu a mensagem e respondeu :

- hey babe! Fico feliz em saber que você gostou. Você sabe que faz parte desse momento. P. S "eu sinto saudades! "

(Lavínia chorou mas não respondeu)

Algum tempo depois na noite da premiação no BET Awards, o Silk Sonic fez uma performance incrível de “Leave the Door Open”. Lavínia estava muito orgulhosa, Bruno e Andy ganharam a categoria de melhor grupo na premiação. Neste dia ela teve receio de assistir, ela tinha certeza de que eles levariam o prêmio e teve medo de que Bruno dedicasse o prêmio a Jéssica e dissesse que a amava. Ela se preparou psicologicamente e assistiu até o fim, mas ele não fez.

Um tempo depois...

Numa sexta feira, Vânia não pode ir trabalhar e pediu para Lavínia cobrir o turno dela no restaurante. 

Administrar um restaurante abrange muitas funções entre elas: gerencia os serviços prestados aos clientes, planejar e controlar as rotinas de vendas, financeiro e compras. Estudar o custo de mercadorias, a lista de preços dos cardápios, além de treina o pessoal de cozinha e salão a fim de cumprir com as normas de limpeza, higiene e segurança por conta do Covid. Ou seja, Lavínia tinha muita coisa com o que se ocupar e isso estava sendo muito bom pra ela. Além disso ela estava adorando e levando muito a sério este novo desafio na vida profissional dela.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...