1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars >
  3. Ohh c'mom sweetheart!

História Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Ohh c'mom sweetheart!


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 22 - Ohh c'mom sweetheart!


Fanfic / Fanfiction Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Ohh c'mom sweetheart!

Enquanto o voo de Bruno se aproximava do Rio de Janeiro, Lavaina falava com uma amiga hooligan pelo WhatsApp e ficou super mal quando soube das últimas novidades.

Mila:

- oi Lavínia, tudo bem? Você está sumida, nem tem postado mais.

Lavínia:

- está tudo bem sim mana, só ando sem tempo ultimamente.

Mila:

- ah tá! Pensei que tivesse deixado de ser Hooligan.

Lavínia:

- não existe ex hooligan mana. A gente pode até deixar o Bruno e cancelar as páginas. Mas o Bruno nunca sairá de nós! Uma vez hooligan, será hooligan pra sempre.

Mila:

- Isso é verdade! Escuta, você tem algum arquivo do Bruno em apresentação no Chile?

Lavínia:

- provavelmente sim, mas eu tenho que dar uma olhada antes. É quase certo eu ter. Mas agora não dá pra eu ver, pode ser amanhã?

Mila:

- claro! Sem pressa. E você já soube da última da Caban? Acabou de postar um storie com artigos pra bebês. Perguntaram pra ela se ela estava grávida e ela respondeu com uma carinha feliz.

(Lavínia ficou abatida na hora)

Lavínia:

- que bom né? Ele será um pai maravilhoso! Mila, eu estou em um churrasco agora, amanhã eu envio pra você os vídeos tá? Beijinhos!

Lavínia ficou lá parada olhando para o celular. Besta do jeito que é, foi lá se torturar olhando o storie da Jéssica e começou a chorar. (Lavínia é muito tonta, Jéssica não estava grávida só fez aquele post para criar especulações sobre o assunto)

Ana:

- o que é que aconteceu Lavínia?

Lavínia:

- eles vão ter um filho.

Ana:

- quem gente?

Lavínia:

- o Bruno e a Jéssica. Parece que só se fala nisso nas redes sociais.

Ana:

- ai meu Deus! Vamos esquecer esse cara vamos? Se eu fosse você excluía tudo o que te liga a esse universo Hooligan aí! Vira a página prima.

Lavínia:

- ah tá! Não sei se você lembra, mas tem um Hooligan, pra ser mais específica o baixista da banda do Bruno Mars bem ali sentado comendo um prato de churrasco no seu aniversário. Como é que eu excluo ele também?

(Elas começaram a rir)

Lavínia:

- isso não resolve Ana, eu é que tenho que entender que a minha história com o Bruno terminou e tomar uma atitude de uma vez!

Ana:

- isso! Vem dar oportunidade pra quem realmente está interessado em te dar o que você merece.

Lavínia:

- não Ana, perdi o clima. Eu não vou mais sair com o André. Eu preciso ficar sozinha, vou deixar o Rafa ir lá pra casa da minha mãe.

Ana:

- ai porraaaa! Vai ficar chorando pelo Bruno?

Lavínia:

- vou, vou chorar a noite toda mesmo. Poxa, essa gravidez foi o tiro de misericórdia! Mas tá certo! Foi até bom isso acontecer, apartir de agora eu não quero mais saber do Bruno. Isso já é de mais!

(Lavínia levantou e foi saindo em direção ao estacionamento)

Ana:

- vai pra onde maluca?

Lavínia:

- vou lá em cima buscar as garrafas de Selvarey que ele me mandou pelo Jam. Vou pedir pro Beto fazer uns drinks legais pra gente .Vou encher a cara com o Rum daquele desgraçado! Vai ser a última vez que eu choro por ele Ana, me deixa afogar as mágoas tá? Não me julgue por favor!

Bem, a louca fez exatamente o que disse, dispensou o pobre do André e encheu a cara de Mojito, na verdade ela nem bebeu muito mas como é fraca pra bebidas no segundo drink ela já estava toda soltinha.

Bruno ligou pra ela várias vezes durante o voo, mas ela nem notou a ligação. Quando o voo aterrisou no Rio ele ligou para Jamareo.

Bruno:

- Jam, acabei de chegar no Rio. Você sabe da Lavínia? Liguei pra ela o voo todo e ela não atende.

(Jamareo ficou pasmo com o que ouviu)

Jam:

- WHAT? Você está aqui? (LOL) meu irmão, você é muito pirado! (LOL)

Bruno:

- Caralho brother, nem fala nada! Nem eu estou me reconhecendo! Mas fala aí, cadê ela?

Jam:

- se liga irmão, deixa eu te falar uma parada. As coisas não estão boas pro seu lado aqui não. A Lavínia tá puta com você! Me disse que se eu tocasse no seu nome perto dela, ela deixaria de falar comigo.

Bruno:

- mas que Caralho! E isso assim do nada?

Jam:

- pelo o que eu entendi tem alguma coisa a ver com o último post da Jéssica. A Lavínia tá na maior fossa parceiro, a Ana contou que ela já chorou muito e disse que hoje é a última vez que derrama uma lágrima por você.

Bruno:

- puta que pariu! Shaun dá uma olhada aí por favor. Mas que caralho de post foi esse que a Jéssica fez?

(Shaun mostrou para Bruno e ele ficou muito zangado)

Bruno:

- ahhhh porraaaa! Mas essa agora! Jam, deixa eu falar com ela. Eu estou indo ficar lá naquela casa em Angras, tá ligado qual é? Vou esperar ela aqui pra gente pegar o helicóptero.

(na última vez que estiveram no Rio para o show em 2017, Bruno e os rapazes foram para uma festa numa casa em Angras dos Reis)

Jam:

- tô ligado qual é sim.

(Bruno ouviu uma música ao fundo)

Bruno:

- é a minha música que tá tocando aí?

Jam:

- (LOL) é sim parceiro, a Lavínia pediu pra tocar uma porrada de canções suas, ela disse que vai exorcizar você hoje da vida dela.

Bruno:

- ooohhh c'mom! Really? 

(Jamareo começou a rir da situação)

Jam:

- espera que eu vou mudar pra video chamada.

Lavínia estava dançando e cantando a música Skate. Bruno achou graça e sorriu todo bobo.

Bruno:

- mulher maluca do Caralho! Ela tá bebendo?

Jam:

- é o segundo drink já.

Bruno:

- deixa eu falar com ela.

(Jam entregou o celular pra Lavínia)

Bruno:

- babe, acabei de chegar no Rio pra te ver. Estou a sua espera aqui no aeroporto, vamos pegar um helicóptero pra Angras, ok?

Lavínia:

- Jura? Pois dê meia volta e retorne para sua casa. A sua mulher está lá preparando o enxoval do filho de vocês!

Bruno:

- oh c'mom sweetheart! Não é nada disso que você está pensando. Vamos conversar com calma, ok?

Lavínia olhou pra ele com a maior cara de desprezo e entregou o celular para Jamareo. 

(Bruno ficou puto) 

Bruno:

- WHAT THE FUCK?! Você viu isso irmão? Viu isso parceiro? Quem essa filha da puta está pensando que é pra me tratar desse jeito?

Bruno ficou muito zangado, andou de um lado para o outro passando a mão pela boca, levava as mãos na cabeça, até que disse:

- Jam, me passa o endereço que eu vou resolver essa parada agora! Mas por favor, não diz nada pra elas ok?

Já era final de festa, todos já tinham ido embora, Rafa foi dormir na casa da avó, Lavínia e Ana organizavam algumas coisas para fechar o salão.

(Ana observava Lavínia fazer as coisas sem dar um único pio)

Ana:

- você está bem? Eu não gosto quando você fica calada assim! Me dá até medo! O Jam disse que o Bruno está aqui no Rio pra te ver, e você dispensou ele. Cara, eu nem sei o que dizer!

Lavínia:

- faça como eu Ana, não diz nada!

(De repente interfonaram da portaria e Lavínia atendeu)

Lavínia:

- fala seu Zé!

Porteiro:

- Lavínia, tem um gringo aqui falando tudo enrolado, a única coisa que eu entendi foi o seu nome.

Lavínia:

- gringo? Aí meu Deus! É o Bruno?

Porteiro:

- se fosse Bruno tava é bom. Primeiro ele falou "Chão", depois ele falou um negócio de "Pire Renand".

(Lavínia começou a rir)

Lavínia:

- Shaun e Peter Hernandez?

Porteiro:

- isso aí mesmo!

Lavínia:

- ai meu pai! O Bruno é doido! Deixe eles entrarem seu Zé, eu já estou indo.

Lavínia não sabia se ria ou chorava. Rir da situação inusitada com seu Zé, ou chorava de emoção por Bruno estar bem ali na entrada do prédio dela. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...