1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars >
  3. Lutando por ele.

História Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Lutando por ele.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 30 - Lutando por ele.


Fanfic / Fanfiction Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Lutando por ele.

Depois que Lavínia entrou, Bruno permaneceu lá parado dentro do carro. Ele estava confuso, queria entrar e faze-la desistir dessa estupidez. Mas ele também não tinha certeza, talvez não fosse tanta estupidez assim, talvez ela estivesse com a razão e o rompimento fosse realmente a coisa mais certa a ser feita.

Jesse, marido de Jaime passou e  reconheceu o carro de Bruno. Ele recuou e o chamou:

- e aí amigão, esqueceu o caminho lá de casa?

Bruno:

- não, eu só vim dar os parabéns a Adrienne, mas já estou caindo fora.

Jesse:

- o que está havendo? Você não parece legal.

Bruno:

- eu tô legal, não se preocupe!

Jesse:

- vamos até lá em casa, estou levado marshmallow pra gente fazer como nos velhos tempos. C'mom, a Jaime e os rapazes ficarão muito contentes em te ver.

Bruno concordou em ir e passou a noite relembrando os velhos tempos com a família de Jaime. Apesar da irmã também morar em Los Angeles, Bruno não costumava ir visitá-los por causa das desavenças entre Jéssica e Jaime.

Bruno descontrai-se  um pouco, riu e fumou erva com o cunhado. Depois ficou um tempo deitado na varanda e não demorou muito recolheu-se para o quarto.

Jaime não se conformou e foi até a casa de Adrienne falar com Lavínia. Ela já se preparava para dormir, chegou a se assustar pensando que algo ruim tivesse acontecido com Bruno.

Lavínia:

- aconteceu alguma coisa com o Bruno?

Jaime:

- não, ele está bem. Está lá em casa dormindo... Lavínia me desculpe por estar sendo tão indelicada, mas eu precisava vir aqui falar com você. Fazia tempo que eu não via meu irmão desse jeito. Ele está até parecendo um adolescente apaixonado desorientado. Antigamente ele costumava ficar assim jogado naquela mesma rede no quintal. Mudo, inerte e olhando pro céu. Isso acontecia todas as vezes que estava sofrendo de amor.

(Lavínia apenas ouvia)

Jaime:

- quando o Bruno terminou o colégial e veio morar com a gente, o Jesse foi como um pai pra ele. Eu ouvi agora a pouco a conversa deles dois, e eu nunca imaginei que o Bruno ainda fosse capaz de fazer as coisas que tem feito por você. Estou realmente muito surpresa. Eu notei a forma que vocês se olharam mais cedo. Infelizmente eu não estava presente na hora que ocorreu o incidente com a Jéssica, mas o meu irmão está muito mal com o que aconteceu.

Lavínia:

- eu acredito Jaime, mas ele não está pior que eu. Eu já tentei, acredite! Só que está sendo muito difícil. Eu não sou capaz de continuar. Com o tempo ele irá perceber que foi melhor assim.

Jaime:

- eu não sei se você sabe, mas eu, e grande parte da nossa família não temos boas relações com ela. Não só por causa dessa relação nebulosa deles dois, mas principalmente porque ele não é verdadeiramente feliz. Até são felizes do jeito deles... Mas a gente conhece o Bruno e ele não tem sido verdadeiro com ele mesmo.

(Lavínia ouvia calada)

Jaime:

- o Bruno trabalhou muito pra ser quem é hoje. Teve que abrir mão de muita coisa em função da carreira, aturou desaforos, passou por humilhações em prol da carreira. Ele sempre foi e é muito focado no trabalho, e se ele está permitindo que você entre na vida dele, mesmo sabendo que isso irá dividir o foco dos objetivos dele, é porque o sentimentos por você é forte e verdadeiro.

Lavínia:

- talvez você tenha razão, mas o sentimento que ele tem por mim não impede dele sempre me deixar sozinha pra ir embora com ela. Hoje não foi a primeira vez, e eu não estou disposta a deixar que aconteça uma terceira.

Jaime levantou-se dizendo:

- está certo! Uma das coisas que encata o meu irmão na Jéssica, é que ela é determinada assim como ele. Talvez o amor que você diz sentir por ele não seja tão forte, senão você estaria lutando por ele neste momento.

(Jaime despediu-se e Lavínia mal dormiu pensado em tudo o que foi dito por ela)

Pela manhã Bruno saiu para correr pelo condomínio junto com Jesse, e ficou surpreso ao encontrar Lavínia dando altas gargalhadas enquanto conversava com Jaime na cozinha. Ele estava lindo todo suado e não esboçou um único sorriso. Olhou pra ela muito sério, e apenas a cumprimentou com um simples bom dia.

Ele meio que deu um desprezo nela:

- bom dia!

Lavínia sentiu o sangue ferver e aquelas ondas de prazer que somente ele desperta nela.  (Aqueles que percorrem ela dos pés à cabeça)

Lavínia:

- gente!

Jaime:

- vai lá boba, porta esquerda no final do corredor.

(Lavínia bateu na porta e entrou, mas Bruno nem olhou pra ela)

Lavínia:

- foi tudo bem durante a corrida?

Bruno:

- achei que você já tivesse dito tudo.

Ele tirou os tênis, despiu a camiseta e a bermuda ficando completamente nu.

(Bruno foi para o minúsculo banheiro e entrou em baixo do chuveiro)

Lavínia foi até lá:

- aff! Está bem, eu mereço ser tratada assim. Me perdoe por ter sido precipitada, eu me senti acuada e ferida, eu apenas reagi e me defendi.

Bruno disse enquanto se ensaboava:

- eu já conheço bem essa conversa Lavínia, tá querendo o que de mim?

Lavínia ficou aborrecida:

- nada Bruno, eu não quero nada!

(ela pegou na maçaneta para sair e Bruno a abraçou por trás, todo molhado cheirando os cabelos dela)

Bruno:

- isso é bem feito pra mim que fui me apaixonar por uma felina arisca feito você.

Lavínia tentado sair:

- me solta Bruno.

Bruno se esfregando e beijando o pescoço dela:

- Shiiiuuuuu! Você já falou demais!

Bruno pressionou ela contra a porta enquanto invadia o short enfiando a mão dentro da calcinha e acariciando a vagina. Sussurrando no ouvido dela ele pediu para que ela ficasse bem quietinha, isso enquanto mordia a nuca dela e abria o botão do short arriando lentamente, deixando-a sem nada na parte de baixo.

Ele mordeu e lambeu a bunda dela enquanto penetrava os dedos na vagina. Lavínia estava totalmente dormente de desejo, seu corpo estava no ápice do tesão, ela sentia ondas deliciosas de prazer a cada toque. Bruno tornou a subir retirando a camiseta se esfregando ao beijar toda extensão do pescoço. Ele virou ela de frente e lambeu, chupou os lábios enquanto acariciava os seios.

(Bruno suspendeu Lavínia sobre a bancada da pia abrindo as pernas dela)

Lavínia:

- sem camisinha não Bruno!

Bruno:

- eu estou me fodendo pra camisinha!

Lavínia:

- estúpido!

Bruno continuou acariciado entre as pernas dela agachado para se deliciar do gosto dela.

Ele chupou, lambeu e sugou com desejo a vagina, Lavínia se contorcia de prazer ao mesmo tempo que controlva os gemidos.

Bruno levantou-se encarando ela com aquela expressão desgraçadamente sexy. Com uma das mãos puxou os cabelos dela, e com a outra apoiava abrindo uma das pernas. Ele a beijava enquanto penetrava rebolando, Lavínia adorava ver a expressão séria, intercalada com um leve sorriso.

Bruno estava louco de tesão, Lavínia estava tão gostosa que ele fechava os olhos mordendo os lábios como se a sensação fosse algo tão delicioso quase que insuportável de sentir.

Havia um óleo corporal sobre a bancada, Bruno pegou e a entregou sorrido piscando pra ela.

Lavínia:

- cachorro!

Bruno a suspendeu pela cintura e a levou para o quarto deitando ela sobre a cama. Ele pegou o controle da TV aumentando o volume. Lavínia puxou ele pra cama e deitou-se sobre ele se encaixando enquanto o beijava.

Ela ficou de joelhos sobre a cama enquanto cavalgava se apoiando contra o tórax dele. De vez em quando ela se inclinava sobre ele chupava, mordia os lábios e o queixo.

Bruno estava louco de prazer, extravasava os gemidos e os palavrões nas expressões que demonstravam claramente que ele estava se esforçando pra se controlar.

Bruno tomou o controle e tornou a meter gosto enquanto acariciava o clitóris. Ele passou um pouco do óleo sobre o ânus penetrando lentamente o dedo enquanto rebolava a deixado louca de prazer. Lavínia puxou uma toalha para morder e sufocar os gritos que ela queria dar.

Bruno sorriu e permaneceu enchendo ela de prazer.

Ele puxou ela mais pra ponta da cama posicionando com uma das pernas sobre o ombro dele. De vez em quando Lavínia gemia e ria por ter que conter a vontade louca de gritar. Bruno percebia e também se divertia com a situação. Mas é que estava tão delicioso ele fodendo gostoso a vagina dela enquanto ao mesmo tempo penetrava o dedo no ânus.

Bruno foi introduzindo o pênis lentamente no ânus com movimentos de vai e vem, ele mordia os lábios e parecia estar tão delicioso que ele gemia meio que rosnando sabe?

 O corpo de Lavínia ficou todo arrepiado e seus músculos contraíram-se quando ela gozou mordendo a toalha para conter o grito.

Bruno adorou observar as reações dela, o arrepio na pele, os músculos latejando e a forma que ela ejaculou durante o orgasmo. Não foi nada que se comparasse ao dele, mas aquela pequena secreção deixou ele com um tesão danado.

Bruno:

- SSSSSSS!!! Oh, FUCK!

Ele sorriu de maneira cafajeste e satisfeito. Enclinou-se sobre ela, a beijou e desceu lambendo e chupando toda extensão da vagina. Ele tornou a penetra-la se deliciando até não poder segurar mais e se entregou ao êxtase.

Bruno beijou as costas delas e se jogou na cama. Ele a puxou para junto dele e cheirou o pescoço dela.

Bruno:

- SSSSSSS! Gostosa pra Caralho!

(Lavínia sorriu)

Lavínia:

- Bruno

Bruno exausto:

- humm

Lavínia:

- e agora com que cara que eu vou sair desse quarto meu pai?

(Bruno deu uma gargalhada)

Bruno:

- com a mesma que você entrou!

Lavínia:

- aff Bruno! Você não leva nada a sério né? Graças a Deus os seus sobrinhos saíram cedo, senão seria ainda pior.

Bruno:

- relaxa, a Jaime não é nenhuma ingênua. E além disso parece que ela realmente gostou de você. Ela nunca permitiu que eu dormisse com nenhuma garota aqui. Só a Chanel e depois disso eu fui morar em outro lugar.

Lavínia:

- é o que Bruno? Você dormiu aqui nessa cama com a Chanel?

(Lavínia já ia se levantar e ele a puxou de volta)

Bruno:

- (LOL) Ô sua louca! Esse quarto já não tem mais nada da época que eu ficava aqui. A Jaime trocou tudo, inclusive a cama.

Lavínia:

- que droga hein! Mas se não é a mesma cama já é menos mal!

Bruno:

- é, mas eu não posso dizer o mesmo em relação ao banheiro.

Lavínia:

- AAAAAAAHHHH! VAI A MERDA Brunooo!

(Ela deu uns tapas nele e ele se matou de rir)

Bruno:

- deixa de ser doida mulher! Eu não fiquei com você lá no apartamento em que você vivia com aquele tal de Carlos lá? Então?

Lavínia:

- pois é!  Se a gente um dia terminar eu terei que mudar de apartamento, porque todos os lugares que eu olho eu lembro da gente fazendo amor.

Bruno deitou-se sobre ela e a beijou:

- se a gente terminar? Talvez você não se recorde, mas a senhora terminou tudo comigo ontem.

Lavínia:

- se você ainda me quiser, e se o seu pedido para que eu venha viver aqui com o Rafa ainda estiver de pé, eu me mudo imediatamente.

(Bruno sorriu todo bobo)

Bruno:

-  really? É o que eu mais quero! Mas o que fez você mudar de ideia?

Lavínia:

- Bruno, eu amo você, e por mais que eu esteja morrendo de medo, cheia de insegurança e incertezas, eu preciso tentar. Se não der certo, se tudo for um equívoco, ok, a gente se separa de vez. Mas eu não posso desistir! Não sem antes dar o melhor de mim para ficarmos juntos.

(Bruno sorriu apaixonado e a beijou deliciosamente)

Bruno:

- eu te amo garota! 

Lavínia:

- escuta, a Jaime me disse que tem duas casas a venda aqui no condomínio. Nós podemos aproveitar e darmos uma olhada hoje mesmo.

Bruno:

- Humm, quer dizer que vocês estão na maior amizade não é? Entendi!

Lavínia:

- ué gente! Eu não planejei nada não. Ela é uma querida e tudo fluiu naturalmente.

Bruno:

- eu sei sweetheart, mas é que as minhas irmãs adoram se meter na minha vida, e eu prefiro evitar misturar as coisas.

Lavínia:

- só lamento! Como eu disse eu não planejei nada, se aconteceu era pra ser. Além disso ainda tem a Adrienne aqui amor, poxa! Você quer que eu fique sozinha, isolada aqui na cidade?

Bruno:

- óbvio que não! Está certo, vamos olhar a tal casa. Eu estava pensando em algo maior, num local mais discreto.

Lavínia:

- ah não Bruno, nada de morar numa mansão. Eu ia ficar isolada, e teria que ter seguranças e outros funcionários para manter a manutenção da casa. As casas aqui  no condomínio parecem ser ótimas e ainda tem até uma escola aqui dentro, tá perfeito pra mim.

Bruno:

- mas nós precisamos manter a descrição sweetheart, os vizinhos irão saber logo que eu frequentarei a casa.

Lavínia:

- a gente escolhe uma casa com muro alto, e se não tiver a gente manda erguer um.

Bruno sorriu:

- okay! Parece que você já pensou em tudo não é? Eu estou muito feliz por você ter se decidido.

Lavínia:

- sim, eu já pensei em quase tudo. Se precisar de alguma reforma a gente pode contratar a empresa daquele seu cunhado gostoso, o marido da Presley, né?

(Bruno ficou puto empurrando ela. Lavínia deu uma gargalhada)

Lavínia:

- kkkk! Eu hein garoto, eu só estou brincado. Mas me responde uma coisa só por curiosidade, a sua irmã também é adepta nesse lance de relacionamento aberto?

Bruno ficou muito zangado e levantou indo para o banheiro.

Lavínia ficou se matando de rir:

- credo Bruno! Pensei que você tivesse mais senso de humor.

Bruno disse lá do box:

- não fode Lavínia! Não tem graça nenhuma nas merdas que você está falando aí.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...