1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars >
  3. Eu só saio daqui com você.

História Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Eu só saio daqui com você.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 8 - Eu só saio daqui com você.


Fanfic / Fanfiction Encontro de Dois Mundos. - Bruno Mars - Eu só saio daqui com você.

Bruno:

- Se você não me quer, se não me ama mais, ok! Porra, mas diz isso olhando pra mim, olhando nos meus olhos! 

Lavínia:

- infelizmente eu amo você, mas vai passar, eu te garanto que passar! Agora me dá licença que eu não quero perder o voo. 

Bruno:

- "C'mon" sweetheart! Por favor, me deixe explicar você não está sendo justa comigo, com a gente meu amor! Não me negue isso, se depois você quiser partir, eu não irei impedir, eu juro! Mas não vai sem me dar a chance de me explicar por favor! 

(Bruno estava muito nervoso com as mãos frias)

Bruno:

-  não vai embora! 

Lavínia:

- Bruno, você está chamando a atenção das pessoas, você terá problemas se alguém fotografar você. 

Bruno:

- se você realmente está preocupada vem comigo. 

Lavínia:

- me deixe em paz!

 (Com lágrimas nos olhos, Bruno aproximou o rosto apoiando sobre o dela)

Bruno:

- please babe! Não vai embora! 

Lavínia não conseguiu ser indiferente ao estado de Bruno. Ela de fato sentia sinceridade, e via-se a emoção nos olhos deles. 

Lavínia:

- não faz assim Bruno! As pessoas estão olhando. 

Bruno:

- pois que olhem, eu só saio daqui com você! 

(Lavínia percebeu que ele não iria desistir)

Lavínia:

- eu posso ao menos pegar as minhas coisas? 

Bruno abriu um sorriso enorme e pediu para Lonnie acertar com o taxista e pegar a bagagem dela. Bruno tentou pegar a mão dela mas ela não permitiu e foi andando em direção ao carro dele. 

Durante o trajeto Lavínia ficou calada e não olhou pra ele. Bruno respeitou o silêncio dela, mas ficou olhando meio de banda aflito. 

Lavínia achou que Bruno estivesse retornado ao hotel em que ela e Ana estavam. Mas ela percebeu que Bruno na verdade estava levado ela para o Hotel Cassino da MGM novamente. 

Lavínia:

- Bruno, você se faz de sonso ou realmente me considera uma idiota, não é possível! Pra onde você está me levando? 

Bruno:

- para o meu Hotel! Sweetheart, é muito arriscado ficarmos lá onde vocês estão. 

Lavínia:

- eu não meto mais os meus pés naquele lugar Bruno! 

(Bruno passou a mão pela boca meio zangado) 

Bruno:

- está certo, está certo! Mark, vamos para "Henderson"  por favor. (local onde ele tinha uma cobertura) 

Ele disse para Lavínia:

- é um pouco distante daqui. 

Lavínia:

- que seja! 

 A cobertura de Bruno em Vegas é um absurdo de linda, mas Lavínia estava tão magoada que nem deu importância pra isso. Bruno cumprimentou o funcionário da portaria e pegou as chaves, subiram no elevador no completo silêncio. Chegando na cobertura Bruno abriu a porta e a deixou entrar primeiro. 

Bruno:

- venha babe, fique a vontade, deixe-me só ligar o ar condicionado ok? 

Lavínia andou pela sala observando tudo, até que viu um porta retrato com uma foto dele com Jessica. Quando Bruno retornou encontrou Lavínia segurando o porta retrato chorando. 

(Bruno tirou a foto das mãos dela e pousou sobre a bancada com a foto virada pra baixo) 

Lavínia:

- você acha que isso resolve alguma coisa? 

Bruno:

- babe please! 

Lavínia:

- você me disse pra eu não me preocupar e que você não me deixaria cair, e olha onde eu estou? Mas você não tem culpa Bruno, eu sempre soube que eu estava sonhando alto de mais e que uma hora eu iria despencar. 

Lavínia enxugou as lágrimas sentando-se no sofá, e Bruno agachou em frente apoiando-se sobre as pernas dela. 

Bruno:

- me perdoe pelo o que aconteceu! Me perdoe por não ter protegido você! Eu juro que se eu pudesse eu teria evitado. 

Lavínia:

- você não faz ideia de como eu me senti. Vocês estavam de mãos dadas e você fingiu que não me conhecia Bruno! 

Bruno:

- eu soltei a mão dela assim que eu vi você sweetheart! A forma que eu agi foi o melhor a ser feito naquele momento, acredite! 

Lavínia:

- melhor pra vocês! Pois eu fui covardemente humilhada por você! Mas bem feito pra mim, eu merecia passar por isso pra tomar vergonha na cara! Você deveria tomar também, você tem uma família linda. 

(Bruno sacudiu a cabeça em sinal de negação) 

Bruno:

- você quer beber alguma coisa? 

Lavínia:

- não, eu não posso por causa da vacina, senão eu já teria enchido a cara! 

(Bruno sorriu, ele adora o senso de humor dela) 

Bruno serviu-se de uma dose de whisky e sentou-se ao lado dela. 

Bruno:

- Lavínia, me ouça com atenção, ok? 

(ele se aproximou ainda mais e se posicionou de frente pra ela) 

Bruno:

- ouça, as coisas não são do jeito que você está pensando. Como eu já te disse, a minha relação com a Jéssica não é convencional, e quando eu conheci ela eu estava passando por um processo doloroso de fim de relacionamento, você provavelmente sabe a que eu me refiro. A minha carreira estava deslanchando e toda  aquela repercussão negativa, o escândalo e os ataques estavam me fodendo. Eu estava sofrendo pra Caralho e eu ainda tinha que lidar com toda aquela merda. A Jéssica surgiu nessa fase em que eu não queria mais ter que me preocupar com nada além da minha carreira, entende? Nós tínhamos muita coisa em comum, o sexo era ótimo, ela era uma garota bonita, divertida e ambiciosa. Eu deixei claro que a minha carreira era prioridade na minha vida, e ela não se incomodou, até porque ela também tinha os interesses dela. Além disso uma relação estável naquele momento beneficiária a minha imagem, e eu poderia cuidar do meu trabalho sem outro tipo de preocupação, entende? Então eu coloquei as minhas condições, ela colocou as dela e nós nos entendemos. Nós podemos ter outros relacionamentos, desde que não se torne público. A Jéssica tem uma outra relação estável já há algum tempo. Eu não me importo com isso, eu fico muito tempo fora e ela acaba ficando muito sozinha mesmo. 

(Bruno pegou na mão de Lavínia) 

Bruno:

- o que eu quero que você entenda bb, é que você não está sobrando nesta relação como você diz. Eu sempre te disse que você tem um espaço na minha vida, no meu coração. Só que você é uma intrometida e espaçosa que está empurrando tudo e todos, ocupando mais espaço do que eu havia reservado pra você. 

(Lavínia levantou-se) 

Lavínia:

- Bruno, você tinha razão quando disse que devíamos conversar, e que eu estava sendo covarde em fugir. Mas eu não vou mais fugir, nós iremos por fim a está situação patética de uma vez por todas. Eu vim até aqui, eu tentei e já vi o que me espera nesta relação, e eu não estou disposta a isso. O que irá acontecer da próxima vez? Eu vou ter que me esconder em baixo da cama? Me jogar pela janela? Ver você fingir que não me conhece depois de tudo o que tivemos horas antes, tudo o que você me disse. Foi muito doloroso pra mim. 

(Bruno levantou-se e foi até ela)

Bruno:

- eu quis tanto te abraçar naquele momento meu amor. 

Lavínia:

- mas não fez! Eu não quero ficar de intrometida na sua vida Bruno, como você disse eu estou ocupando um espaço que não me foi reservado, e eu não vou disputar a tapa isso com ninguém. 

Bruno:

- você está dizendo asneiras! Eu quero você, eu amo você Lavínia! 

(Lavínia se esquivou dele) 

Lavínia:

- é eu já sei! 

Bruno sorriu e foi até uma jukebox que ele tinha no canto da sala, muito provavelmente a mesma que ele usou na divulgação do álbum (UJ). 

(Jukebox = é um aparelho eletrônico geralmente acionado por moedas, dinheiro ou cartão que tem por função tocar músicas escolhidas pelo cliente que estejam em seu catálogo. Costumam ser encontrados em estabelecimentos comerciais como bares e lanchonetes)

Bruno selecionou uma canção linda de R&B do grupo Blackstreet "Don't leave me", uma das preferidas de Lavínia, ela amava quando ele cantava, e Bruno usou o seu poder de sedução para envove-la.

Bruno:

- por favor, uma última dança sweetie! 

(Bruno a olhou fixamente acariciando o seu rosto) 

Bruno:

- querida, eu sei que é muito confuso, e que você está assustada. Mas saiba que você não é a única com medo aqui. Lavínia, eu não estou mentido quando digo que você ocupou um espaço maior do que eu havia planejado. Eu estou tão assustado quanto você sweetheart! Eu estou amando você, e não é da forma medíocre que você pensa, e eu não estou disposto deixar você sair da minha vida. Eu estou disposto a faze o que for possível para que você sinta segurança, vamos conversar, a gente vai chegar a uma solução. Você veio de tão longe para tentar, eu sei que eu vacilei e não tive o controle da situação, mas eu prometo que nunca mais permitirei que você se magoe daquela forma. Eu prometo. Me dá apenas mais uma chance! 

Bruno segurou na cintura dela puxando lentamente para junto do corpo dele, ele cantava em seu ouvido, enquanto dançavam, ele dizia: "Estou procurando as palavras para te fazer perceber que eu realmente, quero que você fique! Lágrimas de frustração eu seguro aqui dentro, mas se você for embora vou fazer esse homem crescido chorar. Não me deixe, garota. Por favor fique comigo esta noite. Esqueça o orgulho, eu estou implorando! Você é meu coração. Você é minha alma. você tem o controle! 

Dizem que o meu amor é mais fundo que o oceano, e talvez seja. Mas se você navegar você terá a paz do centro de mim! Fique! Fique (não vá). Fique (porque você sabe que eu te amo) Fique (eu preciso de você) Fique bem aqui comigo para sempre! Se você tirar seu amor de mim, eu vou ficar louco, louco, louco, maluco! 

Bruno:

- babe não tire seu amor de mim. 

Bruno beijava o pescoço dela enquanto acariciava o corpo dela. Lavínia rendeu-se ao amor dele e eles beijaram-se. Lavínia o beijava apaixonada puxando os cabelos dele. 

Lavínia:

- que droga Bruno! Eu odeio amar você!

Bruno:

- shiuuu para de resistir, se entrega pra mim garota! 

Bruno a pressionou contra a parede beijando e invadindo o vestido dela. Mas de repente Lavínia afastou ele. 

Lavínia:

- não Bruno! Para! Eu não vou fazer nada com você aqui na casa dela. 

(Bruno fez uma cara de quem não estava acreditando no que ouvia)

Bruno:

- pirou Lavínia? 

Lavínia:

- pode me chamar de maluca, de infantil do que você quiser. Mas a gente não vai fazer amor aqui Bruno! Me leva embora agora, por favor! 

Bruno:

- ahhh Caralho! Você não quer ficar comigo no hotel, não quer ficar aqui, me diz que porra é que você quer então! 

Lavínia:

- sabe qual é o seu problema Bruno? Você não leva a sério as coisas que eu falo pra você. Eu deixei bem claro que não ficaria no mesmo ambiente que ela, e você não conseguiu evitar isso. Ainda me trouxe pra uma das casas de vocês e acha que tá tudo certo? Eu só não vou embora hoje porque o senhor arruinou o meu embarque, mas não fique achando que vai me levar no bico não! As minhas condições e exigências são as mesmas, e você parece não se importar ou não é capaz de cumprir. Eu não quero saber se ela aceita você com outra, ou se não se importa com a minha presença. Eu só sei que eu me importo! 

(Bruno ficou puto) 

Bruno:

- eu já tratei de resolver isso. Ela vai embora hoje. 

Lavínia:

- desculpe Bruno, mas eu não acho isso correto, você não tem que mandar ela ir embora. Eu vou continuar naquele hotel com a Ana até o dia do meu embarque. A Jéssica indo ou não embora, não conte comigo na apresentação de hoje, já não tem mais clima pra mim. Infelizmente as coisas não aconteceram como esperávamos, fazer o que né? 

Bruno:

- você está exagerando! Está destruindo a nossa oportunidade de ficarmos juntos. Porra esperamos tanto por este momento, não complica vai! 

Lavínia:

- não vou Bruno, não adianta insistir, não fui eu que estraguei nada, a mais afetada aqui sou eu com tudo o que rolou. Me tira daqui por favor! Se não quiser eu peço um taxi não faz mal. 

(Bruno olhou muito zangado pra ela. Desligou os aparelhos, pegou o celular e o cigarro e saíram) 

Bruno estava inconformado com a decisão de Lavínia em não ficar com ele no restante do fim de semana. Bruno ficou mudo durante o trajeto, e só tornou a falar quando chegaram no hotel dela. 

Bruno:

- você vai insistir nesta estupidez? 

Lavínia:

- chame do que quiser! 

Bruno:

- Caralho! Você sabe que essa merda de lugar não é seguro pra nós. 

Lavínia:

- pois é esta merda de lugar que eu posso pagar, me desculpe se não está a sua altura! 

Bruno:

- puta que pariu Lavínia! Não foi isso que eu quis dizer porra! Se eu ficar circulando aí serei reconhecido com certeza. Eu vou providenciar outro hotel então, um com mais segurança e privacidade pra nós ok? 

Lavínia:

- esquece Bruno! Eu estou bem aqui. 

Bruno:

- Foda-se então! Não quer o hotel e nem quer vir a apresentação não é? Beleza! Depois não reclama ok? Está cheia de mulheres aqui sonhando com o que você está desprezando. 

(Lavinia ficou puta) 

Lavínia:

-Jura? Me diz uma novidade? Você tem prazer de jogar isso na minha cara! Faça o que você quiser Bruno Mars! A nossa relação não é aberta? Então, força, vai lá! Vai ficar com quem você quiser, com a Jéssica, com outra, com o raio que o parta! 

Lavínia saiu do carro batendo aporta. Mark e Lonnie começaram a rir. 

(Lavínia retornou) 

Lavínia:

- Lonnie você pode pegar a minha bagagem lá trás por favor? 

(Ela saiu sem sequer olhar para Bruno) 

Bruno:

- vocês estão vendo isso? Eu aguento um Caralho de mulher maluca dessa? 

Mark:

- LOL! Aguenta! 

Lonnie:

- LOL! Eu gosto dela! 

Bruno:

- o Caralho é que eu também, e a filha da puta está se aproveitando disso! 

(Lonnie e Mark deram uma gargalhada) 

Bruno:

- wooo já chega ok? Vamos voltar para o casino que eu preciso descansar e pensar no que eu vou fazer com essa doida aí. 

Lonnie e Mark se olharam e sorriram, era nítido que Bruno estava apaixonado por Lavínia, e mesmo ela tendo deixado ele tão zangado e contrariado, ele também estava feliz por ela não ter ido embora. 

Ai, ai, esses dois... Esse fim de semana promete! 














 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...