1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. ❤❤

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - ❤❤


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 24 - ❤❤


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - ❤❤

24° Capítulo

Ao acorda percebo que o JungKook não está na cama. Me levanto vou ao tomei um banho e fiz minhas higiene e desce as escadas, ao chegar lá embaixo me deparo com o JungKook na cozinha fazendo o café da manhã. Fui até a cozinha e encostei na mesa.

-(N/a): O que você tá fazendo?~ perguntei ao garoto, que se assustou ao me ver~

-JungKook: Que Susto N/a… Quer me matar?~falou ele colocando a mão no peito~ Estou fazendo o nosso café da manhã.

-(N/a): Ah, por que não me esperou para fazer pra você?

-JungKook: Porque você me ajuda tanto, queria te ajudar hoje.

- (N/a): Ok, mas não quer que eu te ajude?

- JungKook: Não precisa sente-se aí que quando eu acabar nós comemos.

- (N/a): tá bom né.

Fiquei ali sentada um tempo até que o Kook terminou e trouxe a comida para a mesa. Ao chegar na mesa, Kook coloca os pratos com lámem na mesa.

-N/a: Tem certeza que isso está bom??~ perguntei ao olhar o prato e ver algumas coisas pretas~

-Kook: Eu acho que sim, pq?~ falou o garoto com uma cara não tão confE....nte~

-N/a: Sei lá, talvez seja porque tem algumas coisas pretas e esteja com cheiro de queimado~ falei ironicamente~

-Kook: hahaha desculpa n/a, eu só queria fazer alguma coisa especial para você, você sempre me ajuda e eu queria te ajudar pelo menos uma vez. Acho melhor não comermos isso.

-N/a: Também acho~ falei num tom de riso~ vou fazer alguns sanduíches.

Me levantei e fui até o balcão pegar os ingredientes para fazer sanduíche. Ao chegar no balcão sinto algo abraçar minha cintura, fico um pouco assustada, pois não sei quem é, sinto uma respiração no meu ouvido e ouço uma voz que diz.

-Kook: Eu quero você.

Percebo que a voz é do kookie e sinto meu coração  acelerar.Ia falar algo mas o kookie me puxa me deixando de frente para ele e repete mais uma vez.

-Kook: Eu quero você.

E de repente me puxa e me dá um beijo, me senti com um frio imenso na barriga, mas não queria parar de beijar o Kook, seu beijo era tão bom, tão sincero não queria sair de seus braços, também estava me sentindo um pouco culpada porque eu namorei o Jackson e sinto que ainda o amo, mas ai não sei. Eu e o Kook paramos por falta de ar. E o Kook falou.

-Kook: N/a Me desculpe sinto que estou te forçando a algo me desculpe…

-N/a: Não Kook não se preocupe você não está me forçando a nada.

-Kook: N/a só fiz isso porque gosto muito de você. Não sei se você gosta de mim e também não irei forçar você a gostar.

-N/a: Eu...



Notas Finais


🌸🌸🌸Me desculpem msm. Minhas florzinhas🌸🌸 estava em tempo de prova e tinha q estudar.. Me desculpem por chegar com capitulo pequeno, mas não estava com muitas ideias pra esse caps. Mas msm assim espero q tenham gostado bjs das ARMYS LOCONAS. ❤🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...