1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. Eles voltaram!! (-- )

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - Eles voltaram!! (-- )


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 7 - Eles voltaram!! (-- )


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - Eles voltaram!! (-- )

                   7° Capítulo

 

(N/a) on

Quando falo aquilo, tento fugir do assunto para eles não perceberem, mas não adiantou de nada, eles acabaram ouvindo de todo jeito.O sinal toca! melhor desculpa, saiu dali correndo com meu rosto ardendo estava tão vermelha MDS. Entrei na sala e dei de cara com o kook na última cadeira da sala, achei um pouco estranho, pois ele se senta ao meu lado e da (s/n) na frente, o será que ta acontecendo com ele vou falar com ele…

-(N/a): O que está acontecendo Kook?~pergunto ao garoto, que está sentado com uma aparência não muito feliz~

-Jungkook: Nada não (N/a), não precisa se preocupar!~fala o garoto um pouco triste~

-(N/a): Não adianta já estou, me fala o que está acontecendo?~falo já um pouco preocupada com o garoto~

-Jungkook: No intervalo eu te conto, eu prometo!~fala o garoto cruzando os dedo como forma de juramento~

-(N/a): Ok!

-Jungkook: Vou esta na biblioteca!

-(N/a):~faço sinal de positivo com o dedo, e saiu de perto do garoto, para me sentar no meu lugar, pois o professor já havia entrado a um bom tempo~

*QUEBRA DE TEMPO*

Toca o sinal para o interval!!

Vou para a biblioteca e vejo o kook, mas uma vez triste e isolado, pois Jackson tinha arrumado outros amigos, pois ele era 2° ano. Fui até o garoto e lhe perguntei

-(N/a): Pronto? Agora pode me contar o que está acontecendo??

-Jungkook: Eu estou gostando da (s/n)~fala  o garoto ainda triste~

-(N/a): Ué então fala com ela logo~falo animada~

-Jungkook: Mas, eu descobri que ela gosta do Taehyung! ~fala o garoto triste~

-(N/a): Ah é verdade~falo me desanimando toda~

-Jungkook: Que Droga mano!~fala ele e dá um soco na mesa onde estávamos, e todos que estavam no local olharam para nós~

-(N/a): Calma Kook! ~falo tentando acalma-lo~

Quando olho pra a porta estão vindos, o Jimin, Jackson,Taehyung e ou outros amigos deles, cujo nome eu não sei. Eles falam alguma coisa com a bibliotecária e depois o Jackson olha pra mim e pro Kook, da tchau pra mim e chama o Kook para andar com eles, o Kook foi, pois tinha que se distrai um pouco. Peguei um livro na biblioteca e fiquei ali lendo um pouco.

(N/a) off

 

(S/n) on

Estava sentada em um batente da escada do colégio, quando vejo os meninos vindo. Quase morro ao ver o Taehyung mas me controlo só para ele não pensar que sou muito doida, coisa que eu sou e muito! J quando o olho o Taehyung nós trocamos olhares, mas não foi qualquer olhar, foi aquele olhar, ai que olhos lindos tá parei, quando olho para os menino todos dão tchau para mim menos o Kook, será que ele não me viu, ou fingiu não me ver? Desde hoje percebo que ele esta um pouco morgado, principalmente comigo, vi ele e a (N/a) conversando hoje acho que ela sabe o que é, quando formos pra casa eu pergunto a ela. Pois depois desse recreio vamos para casa, porque parece que vai ter uma reunião ou sei lá.

*QUEBRA DE TEMPO*

As aulas se passam e estávamos largando, quando todo mundo fica desesperado, correndo de um lado para o outro, gritando chorando, a porra toda, quando dizem que tem dois palhaços a nossa espera, fico desesperada são eles, mas como? eles não tinham sido presos. Quando vejo minha amiga vinda em minha direção junto com o Jackson e o Kook, nós entramos em uma sala que por sinal estava vazia e escutamos passos…


Notas Finais


Oii Florzinhas espero que gostem do caps!! acho que posto mas hoje bjss!!❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿❀ ✿ βyё♥βyё,τнänκ чöü!! E agora o que será que vai acontecer no proximo caps!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...