1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro Ilusão. Depois Amor >
  3. O Beijo??

História Primeiro Ilusão. Depois Amor - O Beijo??


Escrita por: tamyreskarla123

Capítulo 9 - O Beijo??


Fanfic / Fanfiction Primeiro Ilusão. Depois Amor - O Beijo??

                  9° Capítulo

(S/n) on

Acordei, e por milagre todos já estavam acordados. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, coloquei o uniforme da escola, e desce para tomar café. Logo quando chego dou bom dia a todos.

-(S/n): Bom Diiiaaa!! ~falo descendo as escadas~

-Todos: Bom Dia!~respondem eles de um vez só~

Tomamos café e fomos a caminho da escola. Fomos conversando o caminho todo, quando chegamos na escola o Jimin chama a (n/a) para conversar, ai queria ser uma mosquinha para saber o que eles vão fazer... Vou para a sala e fico conversando com outras meninas.

(S/n) off

(N/a) on

Quando chegamos no colégio, o Jimin me chama para nós conversarmos, fomos para uma sala de aula que estava sem uso.

-Jimin: (N/a) queria te falar uma coisa.~fala ele um pouco envergonhado~

-(N/a): Fale!~falo olhando para o rosto do garoto~

-Jimin: Bom, e-eu estou gostando de você.~fala o garoto e vira para atrás, ficando de costas para mim, acho que ele esta todo vermelho~

-(N/a): Ai serio Jimin, eu também gosto muito de você.~falo abraçando o garoto~

Ele olhou para mim deixando nossos rostos bem aproximados, ele inicia um beijo, um beijo calmo, um beijo com amor, um beijo necessitado nós dois precisávamos daquele beijo, paramos por falta de ar, maldito ar. A sensação de beija ló era  ótima. Acabamos o beijo, saímos da sala, pois o sinal tinha tocado, entrei na sala um pouco atrasada, quase a professora não me deixava entrar. Passou o dia todo de aula, fiquei  o dia todo com o  Jimin  e tals, contei para minha amiga o  que tinha acontecido, e ela quase morreu. Fomos para ‘’casa’’ com cuidado para aqueles palhaços não nos pegarem.

(N/a)off

Jimin on

Como a (N/a) pode ser tão ingênua em pensar que gosto dela, Kkkkk mds, mas até que ela beija bem. O Taehyung  ta querendo  acabar com a aposta ele disse que ta reamente gostando da (s/n), mas acho que não isso deve ser só paixonite aguda ele não é de se apaixonar  tão fácil, mas agora que ele ta andando mas com o Jackson dever ter mudado um pouco...

Jimin off

Jackson on

Estou afim de ir para a praça hoje,mas não quero ir sozinho.Vou chamar o Kook…

-Jackson:Kook,vamos para a praça?

-Kook:Mano,você ta loko os palhaços tão a solta e você quer ir pra praça?,PRA PRAÇA???~Fala o garoto gritando~

-Jackson:Calma mano,não esquenta se eles aparecer vamos dar um jeito de fugir!~Falo com aquela carinha de safadenho~

-Kook:Ok,mas  se eles chegar e a gente fazer nada eu vou te matar antes que a gente morra!

-Jackson:Ai,que dramático!

Jackson off

(N/a) on

Estávamos sentadas no sofá assistindo,quando virmos os meninos descendo todo arrumado…Paixonite!

Pensamento (N/a)

O Jackson tava tão lindo,perfeito tão tudo,acho que estou começando a gostar do Jackson…~Falo meio confusa~

Pensamento off

-(N/a):Onde  os dois bonitinhos pensam que vão?? ~Falo com cara de desconfiada~

-Kook:É-é vamos dar uma volta na…

-(N/a):Na???~Pergunto para ele termina a palavra~

-Jungkook:Vamos a praça!Por que??

-(N/a):Eu vou matar vocês!!

-Jackson:Por que??

-(N/a):Vocês nem chama as amigas!

-Kook:Boba!Fiquei com medo!

-(N/a):Buuu!

-Kook:AHH!! Ta loka??Quer me matar de coração??Doida.

-Jackson:Toma distraído!

-(N/a):KKKKKKKKK

Conversa off

Eu e a (S/a) nos arrumamos e descemos logo,pois os meninos estava nos esperamos. Ao chegarmos na praça demos de cara com o Jimin e o Taehyung e seus outros amigos. Eu e o Jackson estávamos conversando, e o Jimin estava a  nos olhar, o Jackson estava um pouco incomodado, então der repente o Jackson me rouba um selinho na frente do Jimin, vejo que o Jimin não gostou nada, ele sai com Taehyung e os outros, Jimin ficou triste...

-(N/a): Mano cê ta louco~falei um pouco confusa~

-Jackson: D-desculpa não consegui me controla~fala ele tentando se explica~

Sai dali para procurar minha amiga, quando vejo ela na frente do Milk-shake paralisada, pelo fato de ter um palhaço em sua frente, procurei o Jungkook perto dela, mas não o encontrei . Fui em direção a minha amiga e peguei na mão dela e saímos correndo de lá.

*QUEBRA DE TEMPO*

Fomos para casa, para tentar acalmar a (S/n), JungKook ficou o tempo todo junto dela.

Estava sem fazer nada, todos haviam ido dormir, quando chega uma mensagem no meu celular.

WHATSAPP ON

Número desconhecido: Ei por que você fez isso??

(N/a): Oii? Como assim o que eu fiz? Quem está falando?

Número desconhecido: Sou eu o Jimin, e você beijou o Jackson na minha frente lembra?

(N/a): Aii Jimin me desculpa foi ele que me beijou, eu não sabia de nada, quando vi ele já tinha feito. Me Desculpe mesmo.. ☹

Jimin: Ataa me desculpa também, eu não deveria ter ficado com ciúmes, você nem é minha namorada. Ainda.

(N/a):Ainda? como assim?

Jimin: Nada não, xau bjss vou durmir... Até amanhã.

WHATSAPP OFF


Notas Finais


Iae florzinhas❀❀ Gostaram??? Se você gostou,não se esqueça de ler o proximo caps!! Beijinhos daS ARMYS! ❀❀❀❀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...