1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro verdadeiro amor (Obamitsu) >
  3. Capítulo Quatorze

História Primeiro verdadeiro amor (Obamitsu) - Capítulo Quatorze


Escrita por: lollaszz1

Capítulo 15 - Capítulo Quatorze


Fanfic / Fanfiction Primeiro verdadeiro amor (Obamitsu) - Capítulo Quatorze

— Iguro-kun está bravo comigo. — Mitsuri sussurrou para Shinobu.

— Por que? — Shinobu perguntou em outro sussurro.

Eles já estavam limpando o refeitório da escola e as aulas haviam sido consideravelmente calmas, pelo menos até aquele momento. Mitsuri sabia que trabalhar com Genya em qualquer coisa não daria certo, e de fato não deu, o garoto de moicano fazia brincadeiras idiotas o tempo inteiro e havia conseguido faze-la rir duas vezes seguidas com algumas delas, mas o problema não estava aí, o problema estava na constante insistência de Genya em chamar Mitsuri pra sair e soltar piadinhas de duplo sentido sempre que Obanai estava perto.

Obanai não ficou bravo com Mitsuri da primeira vez, mas estava bravo com ela agora. O garoto de cabelos negros achava extremamente desnecessário que a rosada ficasse rindo para Genya ou que ficasse perto dele, e aquilo estava o irritando tanto que nem olhar para os dois ele estava conseguindo. Sabia que Mitsuri havia percebido isso pela forma que ela o olhava, mas pela primeira vez ele colocou seus sentimentos acima de qualquer outra coisa, sabia o quanto gostava de Mitsuri, mas estava morrendo de raiva e ciúmes por dentro.

— Mitsuri-chan! — Genya sorriu para a garota quando ela o encarou. — O que vai fazer esse final de semana?

Mitsuri olhou para Shinobu em busca de ajuda. A de cabelos negros olhou de cara feia para Genya. — Nada que seja da sua conta, Genya-kun, quando você vai entender que Mitsuri-chan está comprometida?

— Não vejo uma aliança. — Genya apontou certeiro.

Mitsuri olhou para a própria mão e franziu o cenho. Um anel de prata não faria diferença alguma para si, em sua cabeça ela estava com Obanai e só com ele, tendo uma aliança ou não.

— Minha ex usava aliança e me traiu, do que adianta ter uma? — Sanemi perguntou sentado em uma das mesas. Ele já havia terminado de lavar as louças e agora estava relaxando.

— Sua ex não é o tópico. — Genya retrucou.

— Deveria ser, Genya, já que você ficou com ela. — Sanemi devolveu com arrogância. — Tem vergonha não, garoto? Além de dar em cima da Mitsuri sabendo que ela tem alguém, foi amante da namorada do seu irmão!

Mitsuri arregalou os olhos verdes e olhou chocada para Genya. — Que filho da puta...

Genya evitou o olhar de Sanemi. — Tsc, você e Kanae não são problema meu. E eu estava falando com Mitsuri-chan, não com você.

Obanai apertou a vassoura que segurava em mãos, irritando-se mais ainda. — Cala a porra da sua boca, Shinazugawa.

Genya olhou para Obanai. — Ou o quê?

Obanai largou a vassoura com agressividade, aproximando-se de Genya e ficando em sua frente. — Ou eu vou arrancar a sua língua, e você sabe que eu não estou brincando.

Tomioka fez menção para intervir mas Sanemi o impediu. — Genya ta merecendo umas porradas, se sair do controle a gente se mete.

Genya sorriu em deboche. — Tá esperando o quê? Eu tô na sua frente.

Obanai fechou as mãos em punhos e acertou o rosto de Genya com um soco sem nem pensar, sendo puxado pelo colarinho de sua camisa de uniforme. Ambos os garotos caíram no chão, Genya em cima de Obanai o desferiu um soco no nariz, mas o garoto de olhos heterocromaticos acertou-o nas costelas, fazendo com que Genya saísse rapidamente de cima de si, e foi quando Obanai aproveitou de sua distração para chuta-lo com força fazendo-o cair, subindo em cima dele e desferindo socos em seu rosto seguidamente.

Mitsuri os encarava chocada e Shinobu ao seu lado nem estava surpresa, sabia que Obanai estava no seu limite e não demoraria muito para cansar-se das gracinhas de Genya.

Genya acertou o rosto de Obanai mais uma vez e segurou seus cabelos, pela primeira vez fazendo com que Obanai sentisse dor, em contra partida Obanai também segurou os cabelos de Genya e os puxou com força, acertando outro soco em seu nariz. Sanemi e Tomioka decidiram intervir antes que alguém notasse a bagunça que estavam fazendo no refeitório, Sanemi segurou Genya e Tomioka puxou Obanai.

Sanemi puxou Genya com brutalidade, mas isso não fez com que Obanai parasse de investir contra ele, assim como Genya que não queria soltar os cabelos de Obanai.

— Solta! — Sanemi disse alto, puxando o pulso do irmão com força. — Peste!

— Se controla, Obanai! — Tomioka brigou com o amigo, fazendo-o soltar os cabelos de Genya.

Mitsuri colocou ambas as mãos sobre a boca, tentando controlar uma risada alta. Nunca imaginou ver dois garotos puxando os cabelos um do outro, e mesmo que tivesse achado essa parte engraçada, estava brava com Obanai por todo o resto, não achava que era necessário partir para a agressão, mesmo que Genya estivesse sendo insuportável.

— Ridículo! Vocês precisam parar com isso logo! — Shinobu brigou. — Vem aqui, Obanai-kun, vou limpar esse rosto.

— Eu ajudo você. — Tomioka disse ainda segurando Obanai, que encarava Genya com a expressão fechada.

— Me ajuda aqui, Mitsuri — Sanemi pediu.

Mitsuri franziu o nariz e cruzou os braços. — Eu não vou ajudar nenhum dos dois.

Genya fez uma careta. — Deveria ajudar o seu amorzinho.

— Cara, você pede pra apanhar! — Tomioka irritou-se.

A rosada revirou os olhos. — Eu ajudo quem eu quiser, e não quero ajudar nenhum dos dois. Você continua ridículo, Genya-kun, e tenho certeza que Iguro-kun te bateu pouco. — Mitsuri pegou a vassoura caída no chão e suspirou enquanto dirigia seu olhar para Shinobu. — Eu vou guardar isso e me trocar para ir embora, Shinobu-chan, vejo você amanhã.

Obanai cruzou os braços e não se preocupou em se despedir de Mitsuri, porque da mesma forma que ela estava com raiva ele também estava. Permitiu-se ser infantil e não ir atrás de Mitsuri, mesmo que uma parte sua quisesse ir e se desculpar por ter brigado, mas a verdade era que ele não estava arrependido, havia brigado com Genya e se pudesse brigaria de novo sem arrependimentos.

Shinobu cruzou os braços e suspirou. — Você está bravo com ela?

Obanai franziu as sobrancelhas. — Sim.

— Você e Tomioka são dois idiotas. — Shinobu revirou os olhos. — Você está com ciúmes e acabou deixando ela brava e insegura, e o Tomioka não quer falar comigo por causa de um piercing!

Tomioka ignorou completamente a namorada enquanto limpava a sobrancelha machucada de Obanai.

— Viu?! Inacreditável! — Shinobu quase gritou.

— Garotos também se sentem inseguros, Shinobu. — A voz de Sanemi chamou a atenção da garota. — Obanai está inseguro e com ciúmes e por isso ta puto com a Mitsuri, e acontece o mesmo com Tomioka.

— Mas não é necessário! — Shinobu defendeu-se.

— Eu também achei que não fosse e fui traído. — Sanemi respondeu.

— Eu não vou ficar com ela. — Genya revirou os olhos ao dizer. — Não porque eu não quero, mas porque ela não quer. Ela jogou na minha cara que o que tivemos nao significou nada pra ela.

— Foi só sexo, supera isso aí — Tomioka resmungou.

— Eu não achei que fosse ser só sexo pra ela, cara! — Genya praticamente gritou.

Tomioka fez uma expressão cansada. — E por que?

Shinobu sorriu sem graça. — Gente deixa isso pra lá... — A garota estava temendo o rumo daquela conversa.

— Porque foi a primeira vez dela! Eu fui o primeiro! Como ia saber que não ia significar nada?! — Genya franziu as sobrancelhas.

Obanai engasgou-se com o ar, ele tossiu tanto que seus olhos encheram-se d'água. Tomioka bateu duas vezes nas costas do amigo para o dar algum tipo de apoio, mas ele mesmo estava chocado.

— Ah mas não vai! — Tomioka segurou Obanai quando ele fez menção de se levantar mais uma vez.

— Você não pode sair falando isso assim! — Shinobu brigou com ele. — Se Mitsuri não contou não era pra ninguém saber!

Obanai sentou-se mais uma vez e fechou os olhos dando um longo suspiro. Mitsuri não contou pra ele, então ele nem mesmo sabia se tinha o direito de estar com raiva, mas mesmo assim estava, e como estava! Podia sentir sua cabeça explodir e seus neurônios voarem para longe.

— Isso não quer dizer nada. — Sanemi tentou tranquilizar Obanai. — Eu fui o primeiro de Kanae e ela me traiu.

— Porra Sanemi! Ninguém quer saber disso ai mais não véi! — Tomioka irritou-se.

— Só dei um exemplo! — Sanemi se defendeu.

Genya suspirou. — Não vou mais brigar por ela. Ela não quer ficar comigo e é isso, fim de papo. Só cuida dela Obanai, porque tem muita gente de olho.

Obanai tentou se levantar novamente, mas Tomioka não deixou. — Me deixa ir embora, porra!

Tomioka revirou os olhos. — Vai então seu porcaria, se dane! Eu vou embora porque tenho mais o que fazer.

— Tomioka! — Shinobu apressou-se em ir atrás do namorado para fora do refeitório.

Obanai passou direto por Sanemi e Genya sem se despedir, ao chegar na saída da escola pôde ver a garota de cabelos rosas e verdes o esperando. Não achou que ela fosse esperar por ele, mas somente balançou os ombros de maneira despreocupada e caminhou até a garota.

— Você vai pra sua casa? — Mitsuri perguntou.

— Sim. — Obanai respondeu.

Mitsuri olhou para Obanai com os olhos cerrados. — Tá.


Notas Finais


Eu sou a pessoa que mais dorme no mundo inteiro meu Deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...