1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiro verdadeiro amor (Obamitsu) >
  3. Capítulo Oito

História Primeiro verdadeiro amor (Obamitsu) - Capítulo Oito


Escrita por: lollaszz1

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Fanfic / Fanfiction Primeiro verdadeiro amor (Obamitsu) - Capítulo Oito

— Não falem comigo! — Foi a primeira coisa que Obanai disse ao ser rodeado por seus amigos na quadra da escola.

— Ih péssimo dia. — Rengoku continuou sorrindo. — Tudo bem?

— Eu pareço bem, Rengoku? — Obanai perguntou o encarando.

Na verdade ele parecia um tanto nervoso. Os cabelos sempre arrumados estavam presos e Obanai usava tantos brincos que Tomioka achou que ele iria a algum show de rock, mas não comentou sobre isso. Até mesmo o uniforme de Obanai parecia diferente aquele dia, sua aura de badboy até mesmo atraiu a atenção das outras garotas.

— Parece sim. — Rengoku respondeu o contrário do que achava só para irritar.

— O que houve? — Uzui perguntou sonolento.

Inosuke, Tanjiro e Zenitsu eram os únicos que não estavam ali. Eles sempre foram um trio então por vezes não se misturavam tanto com os outros garotos, apesar de considerarem seus amigos também.

Sanemi tossiu para chamar a atenção dos amigos. — Iguro cara, eu tenho que te contar uma coisa bem louca que rolou.

Obanai faltou soltar fogo pelos olhos quando olhou para Sanemi. Fazia tempo que os garotos não o viam tão irritado. — Vai falar ou quer que eu peça por favor princesa?

Sanemi ergueu as mãos em rendição. — Calma aí amigo! Eu tô só como informante nessa parada.

— Que parada? — Tomioka perguntou. — Eu quero saber se vai ter briga. Alguém vai brigar?

— Eu estou esplêndido demais para brigar hoje. Me recuso, mas posso separar se quiserem. — Uzui deixou claro.

— Então galera — Sanemi fez uma careta. — Vocês sabem que eu tenho um irmão filho da puta que adora acabar com a merda da minha vida, né?

— Ah de novo essa história. — Rengoku resmungou cansado.

— Não cara, você não tá entendendo a gravidade da situação. — Sanemi suspirou. — O Genya teve a coragem de me dizer que já ficou, entendam bem, ficou com a Mitsuri.

Tomioka se engasgou com o próprio ar, Rengoku ficou chocado e Uzui franziu as sobrancelhas. No entanto, todos eles olharam para Obanai a espera de qualquer tipo de reação vindo dele.

Obanai cruzou os braços e manteve a expressão irritada. — Hm.

— Louco, né?! Esse garoto ta pedindo pra apanhar! — Sanemi disse irritado.

— Obanai. — Tomioka o chamou. — Isso é verdade?

— É sim. — Os garotos olharam surpresos para Obanai. — Ela me contou ontem porque não queria que eu ficasse sabendo por outra pessoa.

— Outra pessoa — Rengoku murmurou. — Genya não teria essa coragem toda.

— Se teria eu não sei. — Obanai estalou os próprios dedos e levantou o olhar para encarar Rengoku. — Mas eu adoraria que tivesse.

— Ah cara... — Sanemi suspirou fundo. — Mitsuri gosta dele ou algo assim?

Obanai fez uma careta. — Você tá brincando comigo, Sanemi?

— Eu não! Perguntei só. — Sanemi arregalou os olhos. — Eu hein, que estresse.

— Você ficaria pior se fosse com Kanae. — Uzui respondeu. — Você quer ir brigar com ele, Obanai?

Obanai balançou a cabeça em negação. — Eu não.

— Então por que tá puto se não vai fazer nada? — Tomioka perguntou.

Antes que Obanai pudesse responder às garotas se aproximaram. Shinobu abraçou Tomioka por trás, enquanto Kanao e Nezuko somente sorriram e acenaram para os garotos. Mitsuri foi a última a chegar, pela primeira vez viram a garota vestindo roupas grandes, as pernas completamente escondidas e camisa de uniforme sem decote dessa vez, enquanto os cabelos estavam presos em três longas e grossas tranças.

A rosada caminhou até Obanai e o abraçou rapidamente. — Bom dia, Iguro-kun.

— Bom dia. — Obanai a encarou.

— Completamente mudado! — Sanemi apontou para Obanai.

Claro que mudou quando viu Mitsuri, afinal ele não estava com raiva dela, estava com raiva de Genya.

Mitsuri beijou o rosto de Obanai e se manteve perto, enquanto o garoto tinha seu braço em volta da cintura da rosada. — Dormiu bem?

— Uhum, e você? — Obanai perguntou em baixo tom.

— Queria ter ficado com você. Digo, por mais tempo. — Mitsuri se atrapalhou ao dizer, mas Obanai concordou e acariciou levemente a cintura da garota. — Você parece bravo.

— Não estou. — Obanai mentiu.

— Ah puta que pariu! — Sanemi se levantou rapidamente. — Vejo vocês mais tarde.

Os garotos notaram quando Sanemi correu até onde Genya estava e o carregou para longe. Aquilo estava longe de acabar e sabiam disso, tinham completa ciência de que Obanai sempre queria ter a última palavra e com Genya não seria diferente.

Todos foram para a sala de aula e assistiram as duas primeiras normalmente, na hora que o intervalo soou Obanai e Mitsuri já estavam comprando o máximo de comida que podiam porque mesmo que Obanai não comesse, ele sempre garantia que Mitsuri comesse o tanto que quisesse até finalmente se sentir satisfeita. Ao se sentaram na mesa com todos os amigos reunidos, notaram o olhar incansável de Genya e outros garotos de sua turma sobre eles, Mitsuri se esforçava para ignorar a atenção excessiva que recebia enquanto ocupava-se em manter Obanai distraído.

Tomioka suspirou. — Ele está pedindo por algo.

— Não briguem. — Shinobu pediu. — Caramba, vocês vivem fazendo isso!

— Se o motivo for bom eu tô dentro! — Inosuke garantiu.

— Do que estão falando? — Tanjiro perguntou confuso.

— Idiotices! — Nezuko respondeu pelos outros.

Zenitsu suspirou. — Pessoas normais conversam quando tem problemas, conversam! Por que não conversamos também, caramba?!

Obanai respirou fundo e isso atraiu a atenção de todos na mesa. Mitsuri o encarou. — É por causa do Genya-kun?

Até mesmo ouvir Mitsuri falar o nome dele estava incomodando Obanai. O garoto de cabelos negros cruzou os braços e não respondeu nada, fazendo com que Mitsuri escolhesse os ombros. — Entendi.

Kanao sentiu-se triste pela amiga. — Vejam bem, o que está acontecendo?

— Ah, fofoca né. — Sanemi coçou a nuca. — Nada pra se preocuparem.

Inosuke riu alto. — Fale isso pro seu irmão então. Não sei o que tá rolando, mas eu tô dentro!

Foi então que notaram Genya se aproximar ao mesmo tempo que Muichiro. O garoto de longos cabelos olhou para Genya com pouco caso e fez até mesmo uma expressão enojada. — Não sabia que se envolvia com esse tipo de pessoa, irmão.

Obanai o olhou. — Eu não sou maluco o suficiente pra isso, Muichiro.

— Não faz isso. — Sanemi rosnou para o irmão.

— Mitsuri-san — Genya chamou pela rosada. — Nós podemos conversar?

Todos olharam para Mitsuri, menos Obanai porque ele estava ocupado demais matando Genya mentalmente.

— Mitsuri-chan... — Nezuko murmurou.

As três garotas estavam apreensivas pela amiga, a situação parecia bem complicada para ela.

— Para que? — Mitsuri franziu as sobrancelhas.

— Eu só quero conversar. — Genya garantiu. — Se você quiser só isso.

— Isso teve duplo sentido ou foi impressão minha? — Inosuke comentou inocentemente pela primeira vez.

— Poxa vida. — Tanjiro se lamentou perante a situação. — Isso vai dar muito, muito errado!

Mitsuri arregalou os olhos, e foi então que suas três amigas entenderam, ela podia até ter contado para Obanai que já havia ficado com Genya, mas não disse que sua primeira vez também havia sido com ele. Caramba, que bagunça!

— Eu não quero. — Mitsuri respondeu ainda de sobrancelhas franzidas. — Então você já pode ir, por favor.

Genya abriu a boca para dizer algo mas Sanemi olhou mortalmente para ele. — Nem tente. Mitsuri está saindo com Obanai agora e você vai ter que lidar com isso se não quiser encrenca.

— Pelo menos ele já sabe, então ele também está ciente da concorrência. — Genya provocou.

— Não tem concorrência! — Mitsuri garantiu de forma rápida. — Você está me deixando desconfortável, eu já disse que não vou conversar com você!

Muichiro olhou para Obanai. — Por que você não faz nada? Ele está irritando sua garota.

Obanai somente continuou olhando para Genya em silêncio. Sabia que Mitsuri estava lidando bem com aquilo sozinha naquele momento.

— Certeza que não? — Genya sorriu de canto. — Nós temos algo, Mitsuri-san, você sabe disso!

— Algo? — Tanjiro perguntou confuso.

— Nós nos conhecemos no ano passado, na viagem de férias que a escola fez. — Genya contou e manteve seu olhar focado em Mitsuri.

— Ah caramba — Shinobu murmurou para si mesma.

Mitsuri levantou-se rapidamente e encarou Genya. Ela era menor que ele, mas mesmo assim não acanhou-se, muito pelo contrário, a rosada apontou o indicador em seu rosto de forma agressiva. — Fale mais alguma coisa e você não terá mais sua maldita língua, Genya Shinazugawa.

— Uau — Uzui e Rengoku murmuraram surpresos.

Genya franziu o cenho. Mitsuri realmente estava irritada com ele, mas ele não se importou, estava com o orgulho ferido e não tinha nada a perder. — Você pareceu gostar dela quando nos conhecemos.

— Que escroto, garoto! — Shinobu também se levantou. — A deixe em paz!

— Sua língua foi boa e já foi usada, supera! — Nezuko também se levantou.

— Você parece uma criança mimada que perdeu o brinquedo. — Kanao zombou enquanto se levantava.

Os garotos olhavam para as garotas embasbacados, não esperavam que todas elas fossem em defesa de Mitsuri.

— Você está mesmo preocupada com que Obanai vai pensar sobre você, não é? — Genya perguntou para Mitsuri, os olhos verdes o encarando cheios de raiva. — O que ele vai pensar sobre o que nós já fizemos.

O refeitório inteiro ficou em silêncio quando Obanai jogou a bandeja de comida no rosto de Genya de onde estava sentado. Obanai já havia atingido o limite de seu controle, não aguentava mais ouvir a voz de Genya e não aguentava mais ver a maneira que Mitsuri estava, completamente ameaçada e vulnerável apesar de mostrar-se estar segura de si em frente a Genya.

Os garotos se levantaram rapidamente quando Obanai o fez, ao mesmo tempo que Genya limpou o rosto e encarou-o enfurecido.

Muichiro recuou um passo. — Eu vou chamar o diretor se você brigar.

Obanai nem ao menos olhou para o irmão quando empurrou a cadeira nervosamente para se aproximar de Genya, mas foi interrompido por Mitsuri que ficou em sua frente. — Não brigue por isso, Iguro-kun.

Genya fez um brusco movimento e acabou empurrando levemente Mitsuri, mas aquilo nem mesmo causou efeito na garota, somente a fez pular por ter sido tocada tão repentinamente.

— Você está louco?! — Shinobu gritou e empurrou Genya pelo peito.

Kanao puxou Mitsuri pelo braço quando Obanai correu e acertou o rosto de Genya com um soco, recebendo outro em troca. Todos os alunos do refeitório estavam em volta da briga e alguns até mesmo gritaram enquanto Muichiro saiu rapidamente para chamar o diretor para separar a briga.

Genya tombou e acabou empurrando Shinobu por isso, fazendo com que Tomioka se irritasse e o acertasse com outro soco, mas Shinobu puxou o namorado para trás, impedindo-o de se envolver ainda mais na briga.

Mitsuri recuou ao ver Genya e Obanai se atracando com direitos a chutes e tudo mais, Obanai estando na vantagem apesar de seu tamanho. — Me solte por favor, Kanao-chan.

— O que você vai fazer? — Kanao perguntou nervosa.

— Se vocês não fazem nada então eu faço! — Mitsuri disse alto.

— De jeito nenhum. — Uzui respondeu. — Nós vamos separar os dois.

Rengoku, Uzui e Inosuke foram separar a briga ao mesmo tempo que os amigos de Genya, e aquilo acabou piorando as coisas porque Uzui não tinha paciência para picuinhas, por isso saiu empurrando todos e começou outra briga por isso. Zenitsu se irritou e escondeu-se atrás de Nezuko enquanto Tanjiro ia até a confusão e tentava separa-los.

Tomioka foi arrastado para briga mesmo que não quisesse, fazendo com que Shinobu encarasse a situação inteira chocada.

Mitsuri bufou alto, irritando-se quando caminhou pesadamente até a briga, ignorando todos os chamados desesperados das amigas. A rosada empurrou todos os garotos que se aproximavam dela enquanto caminhava até onde Rengoku se atacava com um garoto e puxou o loiro para trás, acertando somente um chute no outro que caiu no chão. A garota tinha noção de sua força e por isso evitava brigar, mas aquela situação estava passando dos limites, por isso resolveu intervir. Rengoku encarou a rosada chocado enquanto ela derrubava outro garoto que brigava com Inosuke.

As garotas a encaravam admiradas.

Sentiu os cabelos sendo puxados e virou-se ainda mais irritada para olhar para o garoto que estava brigando com Uzui antes. A rosada o derrubou com um chute na barriga para então se aproximar de onde Obanai e Genya estavam brigando, seu amado estava em vantagem, mas a rosada irritou-se ainda mais ao notar seu pequeno e delicado nariz sangrando. Como Genya ousava toca-lo, ele estava louco?

Mitsuri correu até Obanai e puxou-o para trás. A feição preocupada no rosto da garota fez Obanai parar para pensar na situação que estava, ainda estava com raiva e queria bater em Genya até cansar, mas também estava preocupado com Mitsuri.

Mitsuri virou o rosto mortalmente para onde Genya estava sendo segurado por um Sanemi irritado. O olhar mortal da garota fez com que todos parassem de gritar e brigar focando-se somente nela.

— Você machucou o nariz dele! — Mitsuri brigou com Genya, o que fez Obanai franzir o cenho. Ele só estava com o nariz machucado e rosto dolorido, mas Genya estava muito pior. — E daí que eu transei com você?! Você está fazendo um circo por isso, é ridículo!

Obanai suspeitava disso, mas ouvir era ainda pior.

Shinobu, Nezuko e Kanao ficaram chocadas com a atitude explosiva de Mitsuri.

— Eu não vou mais ficar com você, eu não quero! Se você quiser apanhar do Obanai até que desmaie, problema seu, mas não me envolva nisso, brigue por suas próprias coisas, seu escroto do caralho! — Mitsuri continuo gritando. — E nunca mais toque em mim sem minha permissão! — A rosada se aproximou ainda mais e segurou Genya pelo colarinho, assustando a todos. — Se você fizer isso de novo, ou se ousar vir atrás de mim, você está ferrado, Genya Shinazugawa, eu não estou brincando com você. Eu não conheço você, entendeu? Fique longe de mim e dos meus amigos! — Dito isso, a garota chutou Genya entre as pernas, fazendo-o gritar de dor e cair no chão.

Esse foi o exato momento em que o diretor apareceu. — Todos para a diretoria! Quem ousou contribuir para esta situação também será castigado!

— Que droga! — Nezuko bateu os pés no chão fortemente. — Eu nem fiz nada!

Kagaya Ubuyashiki além de diretor era dono da escola, todos os alunos simplesmente o adoravam, mas ao mesmo tempo morriam de medo quando eram chamados em sua sala para resolverem problemas pendentes. Obanai e os garotos já haviam se cansado de irem até a sala dele, assim como as garotas, mas Mitsuri nunca havia ido e já pensava na bronca que ia levar de sua mãe, e aquilo a deixava mais irritada ainda.

Mitsuri estava entre Obanai e Genya quando todos entraram na sala do diretor. Todos se mantiveram em silêncio, mas Shinobu não cansava de suspirar e bater os pés no chão, sentindo-se irritada.

— Espero que pelo menos as notas de vocês estejam boas. — Kagaya deu um pequeno sorriso para os alunos. — Quem vai falar primeiro?

— A culpa é dele! — Sanemi apontou para Genya. — Ele nasceu e acabou com a minha vida!

— Alguém mais? — Kagaya perguntou.

— Bem — Kanao murmurou. — Eu nem sei porque estou aqui.

— A culpa foi minha, diretor. — Mitsuri disse, chamando a atenção dos amigos. — Eu me irritei com Genya e então Obanai me defendeu.

— Todos defendemos. — Shinobu disse. — Genya é estúpido. Eu não suporto ele. Incomodar merece expulsão!

— Shinobu! — Tomioka repreendeu a garota.

— Por que se irritou com ele, Kanroji? — Kagaya perguntou. — Estou acostumado a ter os outros se irritando com ele, mas o que houve entre vocês?

— Nós dormimos juntos. — Genya respondeu.

— Por isso a defendemos dele! — Inosuke se irritou. — Vê se isso é coisa que se fale, seu infeliz!

— Aí porcaria — Zenitsu se lamentou. — Eu só estava me escondendo e agora estou aqui.

— Nós não dormimos juntos! Eu fui embora! — Mitsuri retrucou irritada. — Pare de falar essas coisas! Você só está fazendo isso porque Obanai está aqui!

Kagaya Ubuyashiki suspirou e cruzou os braços. — Genya Shinazugawa, eu não admito que falte com o respeito a nenhuma garota na minha escola e muito menos na minha frente. Estamos entendidos?

Genya abaixou a cabeça. — Sim, senhor.

— Me conte o que houve, Obanai. — Kagaya pediu para o garoto que se mantinha em silêncio.

— Por que ele tem que falar? — Genya perguntou. — Isso é entre mim e Mitsuri!

— Cala a porra da sua boca! — Obanai se irritou.

— Cala você! — Genya devolveu irritado.

Obanai se virou para Genya. — Eu vou te descer a porrada!

— Vem! — Genya chamou-o.

— Não fale com ele! — Mitsuri empurrou Genya pelo peito.

Nezuko segurou uma risada enquanto Shinobu balançava a cabeça em negação.

— Parem com isso. — Kagaya pediu pacientemente. — Obanai não vai descer a porrada em ninguém e Genya manterá sua boca fechada. — O homem de cabelos escuros disse em tom firme. — O que aconteceu, Kanroji?

— Eu já me relacionei com ele e é meu maior arrependimento. — Mitsuri apontou para Genya com descaso. — Só que agora eu estou com Obanai e essa peste desse garoto não nos deixa em paz desde que nos viu juntos!

— Resumindo, diretor — Tomioka chamou sua atenção. — Genya está com dor de cotovelo e arrumou briga por isso.

— Entendo. — Kagaya balançou a cabeça. — Alguns, sem exceções e isso não está em discussão, vão ficar depois das aulas para arrumarem a cozinha.

— Quais? — Uzui finalmente se pronunciou.

— Genya Shinazugawa, Obanai Iguro, Mitsuri Kanroji, Shinobu Kocho, Tomioka Giyuu e Sanemi Shinazugawa. Percebo que os outros somente tentaram ajudar, então estão dispensados. — Kagaya sorriu para os outros. — Zenitsu, vá até a enfermaria, você está muito pálido.

— Obrigado pela preocupação que só o senhor teve, diretor. — Zenitsu agradeceu.

— Obanai e Genya, espero não ter problemas com vocês novamente. Senhorita Kanroji, aconselho que mantenha distância dos garotos por um tempo, eles não merecem tanto assim sua atenção. — Kagaya disse tranquilo. — Admiro a atitude de defesa que tiveram um com o outro, mas brigar não resolve nada.

— Me desculpe se serei grossa, diretor. — Mitsuri se desculpou. — Mas eu só quero distância do Genya, o quero lá no quinto dos infernos se for possível. Obrigada e bom dia, adorei o senhor!

Kagaya achou graça e escreveu advertências para todos eles e logo os dispensou, avisando-os que o novo castigo começaria no dia seguinte e que estavam suspensos do resto das aulas naquele dia.

Sanemi começou a discutir com Genya no corredor e Zenitsu começou a brigar com Uzui por ter arrumado confusão de novo, enquanto Kanao, Tanjiro, Inosuke e Nezuko decidiam o que fariam na rua porque não podiam voltar antes do horário para casa porque seus pais iriam suspeitar.

Mitsuri suspirou e sentiu-se triste, por sua causa todos os amigos haviam levado uma bela bronca. Rengoku estava pendurado nos ombros de Tomioka enquanto dizia algo sobre beber até tarde e voltar para casa de ressaca porque seus pais estavam viajando quando a irmã de Shinobu aproximou-se deles.

— O que aconteceu, Shinobu? — A voz melodiosa de Kanae chamou a atenção de Sanemi no mesmo instante. — Você está bem?

— Sim. Só fui dispensada por hoje. — Shinobu respondeu tranquila. — Você está bem?

— Sim meu amor. — Kanae sorriu para a irmã. — Olá pessoal.

— Oi. — Murmuraram desanimados.

— Você está bem, Sanemi? — Kanae perguntou-o.

— Não é da sua conta. — Sanemi respondeu. — Estou indo nessa pessoal. Desculpa qualquer coisa ai, Mitsuri.

— Sanemi-kun — Mitsuri o abraçou apertado, o deixando surpreso. — Espero que ainda possamos ser amigos.

— Claro que nós somos. — Sanemi garantiu.

— Todos nós. — Rengoku sorriu para a rosada.

— Fique tranquila, Mitsuri-chan, nós sempre nos metemos em problemas. — Tanjiro sorriu.

— Diversos motivos. — Inosuke concordou.

— Vamos seu infeliz! — Sanemi arrastou Genya pelo braço e então os dois se afastaram.

Kanae suspirou triste. — Vocês cuidam dele para mim então, eu vou indo.

Kanae se afastou rapidamente.

— O que houve entre eles? — Mitsuri perguntou confusa.

— Ela traiu ele. — Rengoku contou.

— Esplêndido. — Uzui revirou os olhos. — Estou indo pra casa pessoal. Mitsuri, se cuide, certo? Nos vemos na aula amanhã!

— Eu vou na enfermaria. — Pobre Zenitsu, não parava de tremer.

— Vamos então. — Nezuko suspirou. — Adoro você, Mitsuri-chan, até amanhã.

Kanao também se despediu e saiu com Tanjiro, Rengoku indo logo depois. Só ficaram Shinobu, Tomioka, Mitsuri e Obanai, este que se mantinha em silêncio, só queria ir para casa porque estava com sono e estava tão irritado que parecia que podia explodir a qualquer instante.

— Eu vou embora. — Obanai os avisou. — Vejo vocês amanhã infelizmente.

— Eu vou com você. — Tomioka avisou-o. — Pra sua casa.

Obanai fez uma careta. — Eu não te convidei pra lugar nenhum.

— E daí? — Tomioka olhou para Shinobu e beijou o rosto da namorada. — Vá direto para casa, por favor.

— Não se preocupe. — Shinobu juntou seus lábios aos de Tomioka em um curto beijo. — Se cuide.

Mitsuri franziu a sobrancelha ao olhar para Obanai. Ele pretendia ir embora sem se despedir dela? Caramba, ela também o defendeu! O rosto da garota tornou-se um vermelho vivo enquanto suas sobrancelhas se franziram mais ainda, tudo bem que a confusão aconteceu por sua causa, mas ela não tinha total culpa, então não entendia porque Obanai nem mesmo olhava para ela.

— Você vai embora? — Mitsuri perguntou-o.

Obanai somente olhou para ela. Ele estava tão bravo, preferia ficar quieto do que falar alguma coisa. Sempre foi o tipo de garoto que colocou os sentimentos alheios acima dos seus, mas sentia-se tão irritado por ter batido pouco em Genya e não ter defendido Mitsuri o suficiente que só queria fingir que aquele dia nunca aconteceu.

— Você está bravo comigo? — A voz de Mitsuri atravessou o peito de Obanai como uma arma.

Shinobu olhou para Tomioka como se o pedisse ajuda, mas o garoto somente balançou os ombros, conhecia Obanai o suficiente para saber que quando estava com raiva ele não falava nada.

Mitsuri sentiu-se ainda pior ao não receber uma resposta, então recuou um passo. — É por causa do que Genya disse?

— Mitsuri-chan. — Shinobu segurou a amiga pelo braço. — Vamos embora.

O que Genya disse havia sim feito Obanai se irritar mais ainda, só que esse não era o problema. O problema estava no fato dele ter conseguido fazer com que Mitsuri se sentisse tão mal assim, a garota olhava para Obanai como se ela mesma fosse a pior pessoa do mundo, e Obanai não achava que era, nunca achou desde que a conheceu, mas a raiva que estava sentindo de Genya estava tão entalada em sua garganta que ele nem mesmo conseguia expressar em palavras.

Mitsuri balançou a cabeça em concordância. — Tchau, Tomioka-kun. — A rosada olhou para Obanai mais uma vez e então o deu as costas e saiu com Shinobu.

— Cara — Tomioka suspirou. — Que bagunça. — Olhou para Obanai. — O que vai fazer agora?

Obanai olhou para ele. — Você sabe o quê.

Tomioka sorriu de lado, começando a gostar da conversa. — Conseguimos pega-lo na metade do caminho.


Notas Finais


Obanai tá é longe de ficar de boa com o Genya ainda rss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...