História Primeiros Passos


Escrita por:


Sinopse:
Após os desencontros decorrentes do Tratado de Sokovia e as consequências seguidas pela batalha na Sibéria, Tony retornou para a Torre com as mãos vazias. Sua mente, no entanto, se preenchia com as palavras de uma carta e a presença de um celular que pode mudar o rumo desta história inacabada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.440
Favoritos 319
Comentários 22
Listas de Leitura 60
Palavras 4.171
Terminada Sim
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Steve Rogers
Tags Concertando Erros, Drama, Emoções, Fix-it, Guerra Civil, Lemon, One-shot, Romance, Stony, Xingamentos

Fanfic / Fanfiction Primeiros Passos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
22
2.440
4.171

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ruunwayy
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ruunwayy
Usuário
Cade o segundo passo Brasil
Postado por CelestyUchiha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: CelestyUchiha
Usuário
São nesses momentos que seres humanos como eu decidem fazer um discurso, perdoe-me.

No momento que os sentimentos de Tony foram expostos eu me apaixonei perdidamente por essa sua escrita. Ele tentava escapar dos próprios sentimentos. Tentava escapar de perguntas inconvenientes do seu coração com respostas plausíveis de seu brilhante cérebro escondendo de si mesmo a resposta que á muito tempo ele deveria ter dado a si mesmo. Talvez se a luz da razão tivesse se feito presente a um pouco mais de tempo e seus sentimentos fossem aceitos por si mesmo e ele soubesse que era reciproco ele e Steve provavelmente não teriam causado esta guerra. Não feririam as pessoas que a ama a tal ponto.

Neste momento venho a dizer que estou admirada e que talvez Shakespeare tenha se apossado de meu ser. Você conseguiu colocar uma nova perspectiva desta guerra em minha mente. Uma guerra que eu me recusava á aceitar. Talvez os segredos e os corações feridos tenham contribuído para a dor desta terrível batalha e isso tenha dificultado o convívio e o amor que ambos queriam para si. Todos os dias eles lutavam contra os próprios monstros, ocupados demais para notar que, ao lado deles, seus maiores amores sofriam. Te admiro por isso, você fez minha pessoa entender que tudo vem por um motivo e se esse motivo não ser bom, ele pelo menos causara uma coisa boa, como a admissão de sentimentos á muito escondidos.

Então, você, por pelo menos uma vez em minha existência me fez aceitar esta causa e sinceramente estou grata por isso. Você pode ser considerada uma de minhas heroínas reais. Uma que não salvou minha vida como nos quadrinhos, mas colocou uma nova perspectiva em minha mente e me fez salvar uma ideia que seria jogada no abismo profundo de minha imaginação.

Obrigada.
Postado por IronyMan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: IronyMan
Usuário
Esse, é um daqueles momentos no qual tenho uma raiva profunda, de mim mesma!
Aonde estava meu cérebro quando eu li essa maravilha... E não comentei? Logo eu, que prezo minha boa memória. Isso chega a ser lastimável! Isso que dá ler várias coisas ao mesmo tempo. Obviamente, sabia que já tinha lido essa OS, e sim, recordava que não havia comentado ainda, mas, estava em busca da inspiração. Como ela não veio, comentarei assim mesmo.

CW, eis um tema que arrasa qualquer coração de gelo/pedra. Eu não aguento as batidas errôneas do meu coração, se auto espancando contra a caixa torácica. O filme por si só, já conseguiu me desgraçar de uma maneira ímpar.
Ainda bem que existem autores para dar asas à imaginação, dando finais alternativos para nossos OTPs.
Carla, dentre várias de minhas fanfics preferidas, você aparece várias vezes. Isso é notável. E nem poderia ser de outra forma, levando em conta sua forma de escrita maravilhosa. Já disse inúmeras vezes e torno a repetir, me agrada e muito a sua escrita.
Até ahora, nada que você escreveu ficou menos que incrível. (Sério, aceito conselhos, miga!)

Ahora, vamos focar no plot...
As ligações... Sabe, é exatamente assim que imagino. Se colocassem cenas assim no filme, provavelmente seriam essas aqui descritas. A raiva inicial do Tony, pelo simples fato de ouvir a voz do Steve, desligando logo após... Ou então, xingando o Cap. Isso foi tão fiel ao que eu imagino. Meus parabéns por isso, sério!
A riqueza em sua narrativa, me cativa, deveras ❤
Cada parágrafo, cada linha... Tudo bem colocado, dando a nós leitores, a melhor visão possível.
As tiradas, tanto do Tony, quanto do Steve... O que dizer sobre? A D O R E I.
Carla, Carla... Você ainda vai me fazer sofrer um enfarte com todas essas fanfics de sua autoria.
Mas, isso está longe de ser uma reclamação, Okay?

Esse encontro... Oh hell!
O Steve... Sempre. Ain, Deus!
E o Tony? Sempre nutriu sentimentos pelo bandeiroso. Afinal, pelo tanto que Howard deveria falar sobre o loiro. Sem mencionar, mas mencionando, que o Steve é aquilo que o Tony não é. Sendo assim, podem se completar de forma perfeita ❤😍
Amiga, se deixar eu gasto a tela do Jarvis Jr aqui, só digitando esse comentário. Porque você merece bem mais que as palavras que aqui coloquei.
Mas, nem sempre a inspiração está ao meu lado, então, contente-se com essas aí.

Amei mesmo cada trechinho dessa OS. Cada ligação, cada tirada inteligente... Tudo!
Espero ler MUITAS outras fanfics de sua autoria.
Beijos!
Postado por Anebelle
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Anebelle
Usuário
Oi oi Diva ^^

Depois de séculos, finalmente criei vergonha na cara e vim aqui comentar, por que nee, uma fanfic perfeita como essa essa merece todos os elogios possíveis.
Eu amei, confesso que me emocionei muito, sua escrita é simples e singela, e isso realmente me faz viajar, desejando que isso realmente acontecesse no filme.

Enfim, parabéns por essa perfeição em forma de história, e pela brilhante escrita, você é maravilhosa :3

Kissus da Ane
Postado por grafite
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: grafite
Usuário
quero saber quem deu permissão pra você partir meu coração com essa one shot, queridinha. CARA, EU VI O FILME ONTEM E EU MEU CORAÇÃO MEIO QUE DOÍA A CADA PANCADA COM O ESCUDO QUE O TONY RECEBIA DO STEVE NO FINAL.

aquela carta que o steve escreveu NSNFKSLTIOWNFNWKF meu deus, cara, só fez meu shipper aumentar mais ainda, e agora você me vem com essa fanfic, NÃO POSSO COM ISSO.

não tem nada a ver com a sua história mas eu queria dizer que eu estou realmente envolvida numa paixãozinha por esse novo homem-aranha ♡ socorro, me tira disso.

enfim, queria dizer que eu amei sua escrita de verdade. eu amei esse capítulo ♡ (quer dizer, não sei se vai ter mais porque você colocou que já está terminada mas as notas finais falam que você vai atualizar), MAS ENFIM, AMEI.