1. Spirit Fanfics >
  2. Primer amor >
  3. Pedido de namoro

História Primer amor - Pedido de namoro


Escrita por: PaulaRamos

Notas do Autor


Será que a Anny aceita o pedido de namoro do Poncho?

Capítulo 24 - Pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction Primer amor - Pedido de namoro

Continuando…

Poncho: Não vai falar nada?

Anny: Eu estou vendo sua cara de pau, depois o Ucker vem me falar que você é sério e não galinha como ele. Creio que trocaram as características quando eu cheguei e o Ucker quis assumir a paixão pela Dul (sendo irônica).

Poncho: (achando graça do ataque dela). Anny, eu tô falando sério.

Anny: Mas já sei o que aconteceu, homem gosta de defender outro homem, parece até pacto Jesus (parecia uma metralhadora, não parava de falar).

Poncho: Anny, foi a Dul que me contou tudo, ela gravou na verdade. Eu terminei com a Claudia assim que ela me falou, ela também exibiu a tela na frente da Claudia, fez questão disso.

Anny: (rindo pela primeira vez desde o episódio do beijo da Claudia e do Poncho) Queria ter visto isso.

Poncho: Você iria morrer de vergonha, eu morri de alegria.

Anny: Verdade (sorriu). Mas agora eu estou alegre.

Poncho: Por que?

Anny: Não é óbvio?

Poncho: Eu quero ouvir (sorriu).

Anny: Porque eu gosto de você e percebi que você gosta de mim, ficou com uma pessoa porque queria me esquecer, isso é errado…

Poncho: Isso eu sei, eu não poderia ter feito isso com nenhuma pessoa que gostasse de mim, porque acabei ferindo os sentimentos da Claudia e usando ela, ainda por cima, terminei no mesmo dia que comecei com ela quando fiquei sabendo que você gostava de mim, ela ainda foi humilhada na frente da Dul e viu minha reação de alegria, mas também gostei de você ter terminado.

Anny: Agradeça ao Ucker que me abriu os olhos, outra coisa foi esse término com a Claudia, continuando, e me pediu em namoro, mas falta uma coisa para eu aceitar.

Poncho: O que?

Anny: Meu beijo.

Poncho: (beijei a Anny).

Foto acima.


Notas Finais


Ponny finalmente rolou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...