1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. Pesadelo

História Primo distante - Pesadelo


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Vocês pediram e eu estou aqui de volta! <3 demorei?
bom, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Primo distante - Pesadelo

Meus pais andam brigando muito, eu estou com medo. 
Não medo de que eles se separem, afinal, eu já tenho 15 anos e meio!  Eu  entendo que irei ficar com um dos dois, mas eu não saberia escolher quem, eu amo muito os dois, Então eles iriam para justiça e além de assinar  o divorcio eles iriam disputar  minha guarda. Eu iria ainda vê-los, um deles mais do que o outro, talvez, só nos fim de semanas, mas iria vê-los. Mas não era por isso que eu estava mal, era por causa de meu pai, ele é extramemente bravo e impossivel de controla-lo.
Muitas  vezes eu já presenciei eles brigando e meu pai ficava tão bravo que a batia, ela vivia roxa por estarem brigando de mais, eu tinha medo, até quando isso iria continuar? Eu ouvia os gritos ou os choros da minha mãe enquanto meu pai saia de casa nervoso, provavelmente ia beber para esquecer o que aconteceu, e eu ficava lá no meu quarto, encolhida na minha cama agarrada a um ursinho, eu o chamava de Teddy
, Ele me lembra meu primo, eramos pequenos, mas ele me deu um ursinho, o favorito dele quando soube que eu iria me mudar de cidade, eu sempre lembrava dele.

Até que em um dia meu pesadelo aconteceu.

Minha mãe ficou brava, muito brava, até que acabou gritando com ele e o mesmo a expulsou de casa sem ao menos me levar junto, ele me deixou naquela casa chorando sozinha durante horas enquanto foi beber em qualquer um bar.
Ele voltou bebâdo e chegou ao meu quarto me puxando para fora dele.

Faça suas malas, você vai ir com seu primo - dava para sentir o cheiro de alcool forte nele.

Eu fiz minhas malas e ele colocou no carro, eu entrei na parte de trás do carro, não era tão perto, mas não era tão longe. Demorava umas quatro ou cinco horas até chegar lá, e ele estava de cabeça quente, bebâdo, eu estava com medo de acontecer algo assim como aconteceu com a minha mãe.


Notas Finais


Olá <3 esse cap foi só pra entender a história mesmo! espero que tenham gostado <3
Critcas? elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...