1. Spirit Fanfics >
  2. Primo distante >
  3. Terceiro membro

História Primo distante - Terceiro membro


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Voltei! Provavelmente vou postar um dia sim e um dia não ou um dia uma fic e outro dia outra, mas esperto que gostem ♡

Capítulo 3 - Terceiro membro


Eu acabei adormecendo naquele dia e não entendi muito bem o que aconteceu, quando ele ouviu a palavra sangue ele entrou em desespero, sua boca parecia seca e ele engolia o seco de sua boca, passava a língua por aquela cobertura de torta de morango que sumia, o mesmo me olhava fixo fazendo tudo isso. E eu? Apenas fiquei parada sem reação, o que ele estava fazendo? Eu nunca tinha lido e nem presenciado nada do tipo, eu apenas fiquei parada na cama com medo.

Será que ele tinha medo ou agonia por sangue?

Após alguns minutos assim apareceu uma linda mulher o denominando de 'passarinho' eu lembro dela apenas de relance, era a minha tia, Claro! Cordelia!
Ela retirou Kanato do quarto e o acalmou o levando para outro cômodo e eu apenas tentava me recuperar do que havia acontecido. Fui pesquisar mais para ver o que poderia ter acontecido e eu achei apenas uma coisa:
Relatos sobre vampiros.

Sério que ainda tem alguém nesse mundo que acredita em lendas urbanas? Nem eu que tenho 15 anos, que não sou tão grande assim sei que esse tipo de coisa não existe e foi criado apenas para apavorar crianças. E não foram crianças que escreveram aquilo, estava formal de mais para isso.
Cordelia voltou ao meu quarto depois de um tempo se desculpando pelo que presenciei à instantes atrás, falando que o garoto tem uma pequena fobia de sangue, eu pedi desculpas e se eu soubesse que ele tinha isso eu nunca iria fazer isso. Ela sorriu.
Conversamos um pouco sobre a vida aquele dia e logo depois tomei um banho e fui dormir.


Notas Finais


Críticas? Elogios?
Desculpem por ser um cap rápido, mas foi de coração-q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...