1. Spirit Fanfics >
  2. Primo zico >
  3. Pedido de casamento?

História Primo zico - Pedido de casamento?


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente desculpa por abandonado vcs me perdem pois eu estava ideias mais finalmente consegui bom espero que vcs gostem e se vcs gostaram comentem gente desculpa por erros e vcs quiserem que eu continue escrevendo escreva nos comentários e
BOA LEITURA amo muito 😍😍😘😘😘

Capítulo 10 - Pedido de casamento?


Fanfic / Fanfiction Primo zico - Pedido de casamento?

S/n on

 Depois   de um  mês, depois  de eu  denunciar  o jin  para  Polícia, ele foi  preso e  vai ficar  100 anos  na cadeia como  diz  a lei  coreana ,bom  eu  estou  muito  feliz com  zico  ele   é  meu  heroi  e meu  grande  amor .

 Um  dia  eu  estava  assistindo  TV  sozinha   na sala  os  meus  pais  tinham  saido  e  o  zico estava   trabalhando  para ajudar   a mãe  dele  com   aluguel  da casa,praticamente  fiquei  a manhã  sozinha  em casa  sem ver o zico  ou meus  pais . De repente   o meu  celular toca  e  atendo. 

Ligação  on

 S/n-alô. 

??-Oi  amor .

S/n-oi zico. 

Amor- oi meu  anjo ,vc  tá bem? 

S/n-Sim.

Amor-  quital   agente   ir  ao  park?

S/n-mais  zico  vc  não tava  trabalhando?

Amor- tava  já terminei  por  hoje .

S/n- ta  eu  aceito  o convite .

Amor-ok  meu anjo  eu  passo  na  sua  casa  daqui   1 hora.

Amor-   bom  amor tenho  que  desligar  até  daqui  apouco.

S/n-tchau   amor  até 

Ligação  off.

   Desligo  a  TV   vou   para minha  suíte  , escolho  uma   roupa  bonita  para sair  com  zico ,depois tomo um  banho  relaxante,  visto  a roupa  que  escolhi  (foto  que  está  lá  emcima) faço  uma  make   básica  e     solto  meu  cabelo  e pentio  e   depois  de  alguns  segundos  a campainha  toca e vou atender  era  zico .

S/n-zico -abraço  ele    e beijo .

Zico-oi  pequena -ele retribui. 

Zico-vc  está  linda .

S/n-obrigada  -eu  coro  na  hora .

Zico-vamos  ?-ele  estende minha  mão   e pego 

S/n- sim.

Fomos  de  mãos   dadas  até  um  parque  local  da cidade  era  lindo  cheio  de    cerejeiras   floridas  de  rosa   .

S/n-huaa aqui  é  tão  lindo .

Zico-sim -sentamos  no  banco  que  havia  na  Praça  ficamos  um  tempo  conversando  fazendo  carinho  um  no outro .

Zico-vou  comprar  soverte  pra gente  já  volto .

S/n-ta - ele  foi  para sorveteria   que  era  na  frente  do  park  , depois  ele  demorou  eu  fiquei  preocupada  e  de  renpente  começou  a  tocar  love yourself  do Justin  Bieber   e   alguns  casais que  estavam perto  de mim   começaram  a dançar  de  renpente  minha  omma   apareceu  com  um  cartaz   escrito S/N  VOCÊ ,depois  meus  amigos  e  minha   tia  ,  chegaram  com  outro   cartaz escrito ACEITA CASAR  COMIGO ,meu   coração   palpitou    rápido  eu  estava  sem palavras .

S/n-oi   gente - falei  com  os  olhos  cheios  de  água  depois  o zico   chegou  com  buquê  de rosas  na  mãos. 

Zico-tudo  isto  é  pra vc  s/n   eu te  amo muito  vc  mudou  minha  vida  completamente   pra melhor  ,sem vc  eu  acho  que  não  estaria  aqui  , vc  me  ajudou  a ser  um   homem melhor  para  minha  família, bom  vc   aceita  ser  minha  mulher ,aceita  casar-se  comigo?-ele  se  ajoelhou  no  chão  e tirou  uma  caixinha  de veludo  vermelha do  bolso .

S/n-claro  meu   amor   eu  te  amo-eu  sorri   e chorei  de felicidade  ele  se  levantou  e me  beijou todos  aplaudiram  ,depois  ele  colocou  a  aliança em  meu  dedo  e  eu   coloquei  a  aliança no   dedo dele  ele  estava emocionado   também  meus amigos  e  parentes  também .

S/n-omma  vcs não foram  pra  reunião? 

Omma-não   agente  ajudou  o zico  fazer   a  surpresa  para  vc .

S/n-obrigada   omma , appa e   zico .... eu amo muito vcs -eu  agradeci   a todos .

S/n- zico  u-know tá chorando  que fofo .

Zico-verdade  nunca vi  ele  chorando 

U -know - eu  não   chorando  entro  um   sisco  no meu  olho-ele ri  abafado.

Taeil- viu  zico   não  foi   tão  ruim  assim  beija sua  prima- o  taeil  ri  e  começamos  a brincar rimos  juntos  passamos  a a tarde  juntos  na  Praça   fizemos um  piquenique. 













 


Notas Finais


Tchau gente até o próximo capítulo espero que vcs tenham gostado e vcs quiserem que eu continue escrevendo comentem e se vcs gostaram prometo que vou melhorar no próximo capítulo me desculpem pela demora obg por tudo amo vcs
OBG PELA LEITURA amores 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...