1. Spirit Fanfics >
  2. Prince And The Flower >
  3. Capítulo Quatro

História Prince And The Flower - Capítulo Quatro


Escrita por: Peace_lixx

Notas do Autor


Oioi
Cap novinho para vcs♡
Espero que gostem, e o cap não está revisado...
Bjs

Capítulo 5 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Prince And The Flower - Capítulo Quatro

Sakura Haruno


Um som distante de vozes foi ouvida por ela, que logo se remexeu no lugar fofinho e confortável que estava.

Espera, lugar fofinho?

Abriu os olhos depressa, lutando contra a preguiça e o sono que ainda se fazia presente. Notou que se encontrava deitada em uma enorme cama com lençóis de seda super cheirosos. Como que ela havia parado naquele lugar? Onde estava Aoda e Sasuke?

Se sentou na cama, e começou olhar o seu redor, reparando no gigantesco quarto com móveis extremamentes caros. Ela estava em uma mansão? Não, parecia mais um comodo de algum castelo. 

Após pensar nisso, todo o seu corpo gelou de desespero. Não seria possível de ter sido levada para Suna em questões de horas, certo? Isso era tecnicamente impossível de acontecer. Tentando tirar esses pensamentos infortúnios de sua mente, se levantou do lugar confortável, ficando em pé e indo em direção da grande janela. Porem, parou rapidamete quando escutou passos vindo de detrás de uma porta, seria um banheiro? Tomada pela curiosidade, começou a caminhar lentamente em direção daquele cômodo. Mas assim que chegou próximo da porta, a mesma se abriu revelando um homem moreno que conhecia muito bem, vestido com roupas extremamentes formais, tinha a consciência de dizer que só aquela calça que o Sasuke estava usando era mais cara do que a sua própria vida. 

- Sakura.

Ela andou três passos para trás, se esbarrando com a cômoda e derrubando a luminária e outras coisas aleatórias no chão. 

- M-Me desculpe. Eu sou muito desastrada. - Se abaixou, recolhendo o que havia caído. 

Sasuke era apenas um soldado, então porque o mesmo morava em um castelo? Sera que ele era da guarda real, ou algo do tipo? Mas isso não explicaria o motivo de estar em um quarto que com a total certeza era luxuoso demais para qualquer soldado.

- Precisa de ajuda? - o homem se aproximou.

- Não, eu ja acabei. - respondir colocando tudo em seu devido lugar. - Onde estamos?

O moreno pareceu relutante para responder. Parecia que ele estava escondendo algo, um segredo.

- No Palácio de Konohagakure.- Arregalei meus olhos por causa da surpresa. O que eles faziam nesse lugar? - Tenho algo que  preciso contar. 

- O que? 

Quando Sasuke abriu a boca para falar, uma mulher ruiva adentrou no quarto as pressas com as mãos atrás do corpo, e se reverenciou para o homem à minha frente. 

- A vossa Rainha quer falar com o senhor. 

Sera que o moreno era amigo da família real de konoha? Essa que não sabia muito bem quem eras os membros. Nunca se interessou em saber sobre a realeza de seu reino, achava isso uma perda tempo, mas deveria ter pesquisado um pouco. 

Eram tantas dúvidas e questionamentos, porque  Sasuke não conta tudo de uma vez.

- Só um minuto. 

A mulher assentiu, saindo do quarto a olhando como se fosse uma bruxa ou uma inimiga de longa data. 

O que raios estava acontecendo? 

- Continuando, o meu nome é Sasuke Uchiha. - Uchiha? Esse nome era familiar, ja ouviu em algum lugar que sua memória não permitiria se lembrar. - Sou o príncipe de Konoha.

- O que?

A sua voz saiu um pouco mais fina e alta do que o normal. Isso não podia estar acontecendo. Céus, o que faria agora? Deste modo o Lorde Akasuna iria encontra-la rapidamete, e o Sasuke descobriria que ela ja era comprometida - mesmo contra a sua vontade. - Por que sou tão azarada?

- Algum problema? - Sim, meu caro.

Não falei nada, estava em choque ainda. Guiei-me para a cama novamente, me sentando na mesma. 

- Por que não disse antes? - perguntei em um fio de voz.

- Não vi necessidade. - A claro, não dizer que é um príncipe não é nada importante. Por Deus. - Mas se eu tivesse contado, o que faria?

Pensou um pouco no que iria falar.

- Eu com certeza fugiria. - Sussurrou baixo, mas teve a impressão que o homem escutou. 

Sasuke a olhou de um modo que não sabia descrever, e logo saiu andando até a porta. Pelo seu semblante, era notável que ele estava magoado. 

Ainda sentada sobre a cama, observou o Uchiha sair do quarto sem nem dizer para onde iria, mesmo que não fosse necessário. Mas ela estava em um castelo que nunca sonhou de entrar um dia, como que sairia daquele lugar? Ela com a total certeza, nunca conseguiria fugir do Uchiha agora, não quando ela estiver em uma fortaleza como essa. Teria que aceitar o seu destino cruel, se casaria com alguém que não amava de qualquer jeito. 

Mas pelo menos, com o Lorde Akasuna, ela conseguia fugir do alcance do homem muitas vezes, mas de um príncipe do reino do Fogo? Haa, nunca conseguira dar um passo sem o mesmo saber. 

- Senhora, vamos preparar o seu banho. - uma moça diferente da mulher que havia entrado há minutos atrás, adentrou no quarto com outras servas. - O príncipe Uchiha quer apresenta-la para os amigos e familiares. Me acompanhe por favor. 

Mas ja? Ela nem tinha chegado direito naquele lugar, e ja iria conhecer o resto da família Uchiha. 

- A-Ah, certo. 

O que sera que o seu pai está fazendo agora? Céus, ela não deveria ter fugido desta maneira. Se ela ao menos tivesse deixado uma carta...Entretanto, não sabia que partiria do vilarejo.

Tomara que ele esteja bem. 


Vilarejo Sinny 


- Consegue se levantar, Kizashi? 

Chyio perguntou, olhando com pena para o velho jogado no chão. Havia muitos machucados pela parte dos seus braços e rosto, e principalmente na região da barriga e costas. O que fizeram com ele foi desumano, Sasori deveria pagar pelo o que fez, mas o seu neto era muito influente e nada o fazeria ser preso.

- S-Sim. - o homem se sentou com uma certa dificuldade, fazendo uma careta. - Já encontraram a minha filha? 

- Felizmente não. - a mulher molhou alguns panos e direcionou para o rosto acabado do Haruno.

- Arhg. - Gemeu de dor pelo contato. - E-Eu achava que o Lorde não era como os outros diziam...

- Mas agora sabe que o Sasori é um monstro. 

O vilarejo se encontrava com uma grande movimentação desde ontem. O Akasuna havia espalhado pela aldeia sobre o desaparecimento de sua noiva, e quem a achasse receberia uma recompensa de várias moedas de ouro. E como todos daquele lugar conheciam a Sakura, aceitaram a proposta e não precisava serem pagos por isso, apenas iriam retribuir o que a rosada fazia por eles. Inocentes, se soubessem a verdade por trás dessa preocupação toda, matariam Sasori em praça pública. Todos admiravam e gostavam da Sakura, ninguém a fazeria nenhum mal.

- Estou arrependido, Chyio. Por minha culpa a Sakura pode estar em perigo. - Notou que lágrimas caiam dos olhos claros do homem, ficou com ainda mais pena.

- Ela está  bem, Kizashi. Não conte isso ao Sasori, mas eu vir ela fugindo com o príncipe de Konoha. 

O homem arregalou os olhos, a sua feição parecia assustada.

- C-Como?

No fático dia que a moça desapareceu, lembra de ter ficado preocupada com a demora da mesma, por esse motivo pegou uma lamparina e andou rapidamete para a floresta na tentativa de acha-la. Mas quando chegou no local, escutou um barulho de vozes e uma pertencia ao um homem,  com medo de ser alguns ladrões  ela se escondeu por tras de uma grande árvore e forçou sua visão para enxergar algo além do que era ilumidado. Logo ela conseguiu ver um homem alto e musculoso, com cabelos escuros e uma armadura reluzente colocando a sua aprendiz em cima de um cavalo. Por hora, ficou escutando a conversa de ambos, que rapidamete partiram pelo norte. 

A garota havia fugido com o príncipe, sabia que a menina era muito esperta.

- A Sakura está com o príncipe. - Sussurrou novamente. 

- E-Eu preciso contar algo. Preciso contar isso para você, Chiyo. 

Kizashi segurou as suas mãos, e sentiu que sua pele estava fria e molhada. Nervoso era uma palavra ideal para descrever o homem a sua frente. 

- Espere Sasori sair do vilarejo, os guardas estão espalhados por todo lugar. 

Aconselhou o Haruno que logo soltou a suas mãos e começou a chorar como uma criança. Kizashi se arrependeu, mas não teria a filha de volta facilmente. 


Palácio Uchiha 

     Sasuke Uchiha 


- Fico tão feliz em saber que está bem, meu filho. - a mulher ainda se encontrava abraçada em volta do seu corpo. 

Sentia muitas saudades de sua mãe, ele não queria ter deixado-a sozinha nesse castelo quando foi para a batalha, mas ela teria a companhia de Itachi e Izumi. Desde que o seu pai foi assassinado cruelmente, Mikoto se entregou para a solidão e tristeza profunda, isolando-se em seu próprio quarto e não querendo receber visita de ninguém. A mulher de fato ficou muito abalada pelo ocorrido, e ele também.

- Eu estava com saudades. - admitir, falando baixo só para que ela escutasse. 

A morena se separou dele, colocando as mãos sobre o seu rosto, um velho costume que a mesma tinha quando ele era apenas um garotinho. 

- Mas agora me diga, quem é aquela moça? 

Apos perguntar isso, Itachi, Izumi, Madara, Naruto e os outros familiares e amigos que estavam no salão se aproximaram curiosos, questionando o mesmo que sua mãe. Cansado com toda aquela bardena que havia se formado, ele levou a taça de vinho para os lábios, bebendo um pouco do líquido.

- Minha noiva. - Foi o que apenas respondeu em um tom alto para que todos ouvissem.

O seu irmão cuspiu a bebida em cima de sua esposa e recebeu tapas em troca. A antiga  rainha começou a bater palmas devido a felicidade e os outros se encontravam totalmente estáticos. Um exagero, foi isso que se passou em sua mente. 

- O QUE? - Naruto berrou ao lado de sua mãe, que também gritou depois disso.

Um bando de barulhentos, isso que eles eram.

- Precisamos conversar pessoalmente depois. -  A matriarca da família falou sorridente. - É aquela garotinha de anos atrás? - assentiu. - Eu sabia que você tinha se apaixonando por ela. Nunca me enganei. 

Todos agora estavam comemorando a notícia, como se fosse impossível disto acontecer um dia. 

- Mas...- estava demorando para que o seu tio acabasse com toda aquela felicidade. - Ela pertence à uma família nobre? Creio que não. Sabem muito bem que precisamos seguir as regras, e continuar a família com sangue real e puro. 

- Ha, não seja tão careta, Madara. Todos sabiam que eu e Izumi éramos pebleias, e fomos recebidas muito bem na realeza. - A morena reclamou com o homem, que só deu de ombros e começou a beber novamente. 

Depois disso, todos voltaram a festejar e ignoraram os resmungos do seu tio, Madara. O velho sempre obedecia as regras e burocracias, e queria que as outras pessoas obedecessem também. Em particularmente achava isso um absurdo, sabia muito bem que todos deveriam seguir as leis conforme era exigida, mas regras era um caso diferente. Ele nunca iria aceitar usar roupas extremamentes apertadas todos os santos dias por causa disto, além de ir dormir a partir das sete horas e acordar as quatro da manhã. Que regras mais inúteis!

Quando ele finalmente bebeu todo seu líquido avermelhado, se dirigiu novamente para a mesa, mas dessa vez queria pegar algum petisco salgado para comer. Entanto, a sua atenção foi voltada para uma serva que anunciou a chegada da rosada no grande salão.

- Ela chegou...Calados! - sua mãe ordenou para todos presentes no salão que logo se calaram.

Os seus olhos foram para a direção da escada, notando uma certa mulher descendo os degraus lentamente, revelando suas vestes. Assim que bateu os olhos na mulher o seu coração pareceu falhar uma batida. Sakura estava tão bela, bom, ela sempre está. Ela se encontrava com o vestido que havia escolhido a dedo para que a mesma vestisse, e tinha a maior empolgação de dizer que o mesmo havia ficado maravilhoso na mulher, achava que o vestido combinaria perfeitamente com ela e estava certo. Sakura estava devina, as Deusas deveriam sentir inveja de sua beleza tão chamativa. Mas algo aconteceu em um milésimo de segundos.

Em um piscar de olhos, a moça escorregou da escada e caiu sentada, notou que o seu rosto ficou todo vermelho devido a isso. 

- Oh meu Deus. Você está bem querida? - A morena perguntou preocupada. 

Ele logo pôs-se a andar rapidamete em direção da mulher ainda sentada. Parecia que a mesma estava com dificuldade para se levantar. 

- Se machucou? - perguntei me agachando, a levantado de um modo rápido. 

- D-Desculpa, eu nunca coloquei sapatos tão altos como estes. - Teve vontade de rir, mas se segurou. - Eu te envergonhei, não é? 

- O que? Claro que não. - respondeu sério. - Venha, irei ajuda-la. 

Itachi os olhava com os olhos arregalados de surpresa, não muito diferente dos outros. Mas porque estavam assim? Tão surpresos? 

Depois descobriria o motivo. A sua importância principal era apresentar a rosada para todos, e anunciar o casamento o mais rápido possivel. Estava se remoendo de ansiedade para isso, não queria perder muito tempo.

♡         





Notas Finais


Uiui


Até a próxima💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...