1. Spirit Fanfics >
  2. Prince And The Flower >
  3. Capítulo Oito

História Prince And The Flower - Capítulo Oito


Escrita por: Peace_lixx

Notas do Autor


Oioi :)

Capítulo não está revisado.
Espero que gostem💖

Capítulo 9 - Capítulo Oito




- Você dança muito bem, Sasuke. Me surpreendi. 

Andávamos um ao lado do outro, rumando para a entrada do Palácio. Tsunade ainda se encontrava com nós, rindo e conversando sobre a nossa relação. A mesma disse que eramos um casal inusitado e diferente mas ao mesmo tempo apresentava uma conexão forte. Fiquei envergonhada de imediato e Sasuke mostrou-se não se importar, porém havia visto uma coloração diferente nas bochechas do homem. 

- Hm. 

- É um pouco raro ver o príncipe dançando, ainda mais em público. - A senju comentou. 

Sasuke apenas ignorou, também havia notado que a loira e o rapaz não se davam muito bem. Sempre trocavam farpas e soavam com tom de sarcasmo. Ainda não entendia a rixa entre eles, mas iria descobrir cedo ou tarde. 

Quando estavam dançando sentiu uma secessão ruim passar pelo seu corpo, o seu coração acelerou, porém não de felicidade por causa do momento, e sim de desespero e agonia. Parecia que alguém estava a olhando de um modo maldoso, mas como havia muitas pessoas no local não se importou com isto. Deveria ser alguma moça com inveja, pois ela sentiria inveja de ver um homem tão belo e misterioso como Sasuke dançando livremente com outra mulher. 

Quando passaram pelo gigantesco portão, alguns cavaleiros fizeram uma leve reverência e voltaram aos seus devidos lugares. Notou que na entrada do local, uma linda carruagem com bordas pratas estava estacionada. Será alguma visita? Bom, deveria ser isso mesmo. 

- Aquele é o Rei do país da Luz? - A loira questionou.

O que um rei de tão longe fazeria em Konoha? Tratar de negócios, é claro. 

Olhou para Sasuke, e reparou que o mesmo estava mais pálido do que o normal. Estranhou isso, sera que o Uchiha estava nervoso, ou até com medo? Mas porque ele ficaria deste jeito? Eram tantas perguntas.

Segurou fortemente o braço do homem, se Sasuke estivesse tenso por causa da visita dessas pessoas, ela também estaria. Não conseguia explicar abertamente, mas de um modo ou de outro sabia o que o Uchiha sentia, era como que os seus sentimentos estivesse ligados. Poderia ser impossível, mas essa era a hipótese que tinha  em sua mente. 

- Oh. Há quanto tempo alteza. 

Um homem velho de cabelos loiros e ralos comprimentou o moreno com um sorriso largo totalmente falso. Notou que os olhos castanhos do mesmo se direcionaram para ela, e logo as orbes antes opacas, brilharam como estrelas.

Sasuke apenas balançou a cabeça levemente para baixo, como um aceno.

- Princesa das Lesmas, vejo que ainda continua bela como sempre. 

- Não posso dizer o mesmo, Satoshi.

Espantou-se com o que a Senju disse, era raro ver pessoas tratarem alguem tão importante como um rei desta maneira. Sra.Tsunade com certeza não tinha pregas na língua. 

- Não é só a beleza que continua igual. Ah, Shion, venha comprimentar o príncipe, não precisa ser tão tímida. Aliás, se conhecem desde a infância. - O homem ajudou a moça descer da carruagem.

- O-Ola. 

A moça chamada Shion era linda, com maravilhosos cabelos loiros lisos caindo como cascatas em seus ombros, e belos olhos da cor de lavanda. Nunca havia visto olhos como estes, parecia raridade como uma pedra preciosa nunca encontrada, mas desejada por incontáveis garimpeiros. 

- Apenas falará isso para o seu futuro esposo? Vamos, filha. Não há  motivo para tanta timidez. 

Esposo?

Aquillo foi como um baque, uma queda forte que resultara em várias lesões. A moça à sua frente era noiva de Sasuke? Isso seria impossível, ela que era a noiva do Uchiha. Certo? Isto não fazia sentido, o próprio ja havia chamado-a com essa palavra várias vezes. Um engano, talvez. 

Por que Sasuke não falava nada? Esse silêncio estava a matando. 

- Acho que houve um engano. - comentou com a voz falha. 

- Engano? Como assim? - o Rei do país da Luz, ainda a olhava daquela forma de momentos atrás. - Vim para Konohagakure às pressas quando soube que o Sr.Sasuke havia regressado. Todos sabem, incluindo a Rainha, que eu e o falecido Rei Fugaku desejávamos a união de nossos reinos, e como o príncipe Sasuke e a minha filha, Shion, tem a mesma idade. Decidimos que ambos se casariam. Não há engano, senhorita. 

Outra queda, mas dessa vez acompanhada com uma apunhalada na região de seu coração. Estava bom demais para ser verdade. A promessa que Sasuke tanto alegava em ter feito deveria ter sido com ela, ja que os mesmos se conhecem desde que eram crianças. Sabia que tinha algo errado por trás de tudo isso. 

Por que isto acontece quando ela e o Uchiha estavam finalmente se aproximando? É muito azar.

- Ah, desculpe pela inconveniência. - larguei o braço do moreno constrangida.

Não era a mim que deveria estar ali, e sim a loira Shion. Eu apenas pcupava um lugar que nunca me pertenceria. Estava com tanta vergonha.

- Err, Sakura, pode ajudar-me com as sacolas? 

- Claro. 

Mirava o chão como um cachorro triste e solitário prestes a morrer. Não conseguiria encarar o Uchiha de modo algum, não depois desta vergonha que o mesmo a fez passar. 

Ela e a mulher guiaram-se para dentro do castelo, e ainda podia sentir olhares em suas costas como pequenos alfinetes penetrando a sua carne. 

O que faria agora? Estava aceitando casar-se com o Sasuke aos poucos. Mas agora so restava aguardar e arrumar as suas coisas e partir para onde nunca deveria ter saído. Pelo lado bom, iria matar as saudades do seu pai, ja pelo outro lado, seria levada para Suna.

Maldito Sasori que nunca a deixava em paz. Sera que o seu destino ja havia sido traçado para terminar o resto de sua vida ao lado do ruivo? Bom, depois disto não restava dúvidas. 

- Sabe, Sakura. Eu sei muito bem o que se passa em sua cabeça neste exato momento. E vai por mim, não precisa ir embora por isso. - A loira suspirou. - Pode continuar no castelo se quiser, mas como minha aprendiz. O que acha? 

Ficou alguns minutos em silêncio, olhando para o nada. 

- É uma proposta boa. Mas não posso aceitar. Obrigada Sra.Tsunade. 

Devolveu as sacolas para a mulher, e andou rapidamente em direção às escadas. Queria ir para o seu quarto - que não a pertencia - e trancar-se lá ate chegar o dia de ir embora. 

Afinal, porque estava se importando com isto? Ela não amava o Uchiha, e ele tambem não nutria esse sentimento por ela. Acho que isso seria um alívio para o mesmo, se casar com uma pebleia de baixas economias deveria ser uma vergonha para todos.


      Sasuke Uchiha


Após Sakura ter rumado para dentro do castelo com Tsunade,  a sua consciência pesou mais do que uma montanha. Havia se esquecido totalmente de Shion, do tratado, do casamento e outras baboseiras. 

O que a Sakura acharia dele agora? Um cafajeste mentiroso e ardiloso. Era assim que se sentia.

Lembra-se que o ele e a princesa do país da Luz, eram amigos e brincavam quase em todos os momentos. Ela era a única garota que havia deixado se aproximar, e sabia que o seu pai ou sua mãe não perderia a chance para dar uma ideia de casamento. De começo negou com todas as forças que tinha, mas depois não se importou com as baboseiras ditas pelos seus pais. Aliás, havia conhecido uma pequena garotinha de cabelos róseos que chamou a sua atenção, e não conseguiu impedir o sentimento que nutriu pela mesma, esse que ainda se fazia presente em seu coração solitário e frio. Sakura era a unica chama que aquecia-o, colorindo a sua vida e deixando-a mais harmoniosa. Nenhuma outra mulher seria capaz de fazer isso. 

Horas se passaram, os visitantes já haviam almoçado e comprimentado a todos da sua família que ficaram surpresos e confusos com a presença dos mesmos. Mas isso não demorou muito, pois o Sr. Satoshi anunciou o que queria. E todos, tirando o Madara ficaram pasmados e sem reações. E o seu tio abriu um sorriso de orelha a orelha alegando que aquilo era ótimo. 

Agora ele se encontrava na pequena sala de reunião com os membros da sua família e amigos próximos como Naruto e Kakashi.

- Pobre Sakura, ela nem apareceu para almoçar. - Izumi alisava a sua barriga ja grande, com um tom de pena.

Saber que a Haruno não havia se alimentando, uma preocupação atingiu o seu corpo. Ela estava magoada, isso era evidente. 

- Maldita hora. - Mikoto resmungou. - Escutem bem, esse casamento entre Shion e Sasuke nunca acontecerá.

Ele andou para perto da mesa gigantesca de madeira, notando alguns papéis espalhados em cima da mesma. Pegou um, percebendo que tratava-se da lista de convidados para a festa de casamento. 

- Esse Satoshi é muito interesseiro, nem colocou os pés em konoha para desejar as condolências para o nosso pai. E agora quer casar a filha com o meu irmão? Nunca. 

Itachi parecia nervoso, aliás, todos estavam nervosos, incluindo ele. Sentia um misto de sensações se apossar em seu corpo  como a raiva, o desprezo, a culpa, a preocupação, a angústia e outras que não lembrava-se do nome no momento.

- Tsc. Vocês são um bando de tolos. O país do fogo e o país da luz finalmente entrarão em união. A nossa economia ira triplicar...

- Não precisamos de uma união, pois Konohagakure tem tudo o que os outros reinos tem. Água, comida, solo fértil, dinheiro e muitas outras coisas. Isso é apenas bobagem, o que realmente Satoshi quer é poder! Fazer parte do Conselho de Konoha. E sabemos que ele não é muito bom em guardar segredos. - Kakashi falou com sensatez, fazendo Madara ficar com a feição irritadissíma.

- Mas quem decide isso é o Sasuke, não é? Quando fizeram a proposta de um possível casamento entre mim e a Lady Hinata, nos dois que decidimos se iriamos nos casar ou não.  - Naruto se intrometeu na conversa como sempre. - E então, Teme. Qual é a sua decisão?

- Achei que já havia deixado claro. 

A sua mãe sorriu e se levantou da cadeira apressadamente, pegando algo na gaveta da mesa. 

- Tome. Faça um pedido formal. Agora ande,depressa! 

A morena o entregou um anel com uma pedra nem tão grande e nem tão pequena localizada em cima do mesmo. Era simples e sofisticado, representava delicadeza, essa que Sakura tinha de sobra. Olhou pela última vez para a sua mãe antes de sair, notando o olhar orgulhoso da mulher. 

Sentiu uma ansiedade se instalar em seu peito, e andou apressadamente pelos corredores. Nunca deixaria a Haruno, ela era sua. 

A sua noiva e futuramente esposa, a unica mulher que havia se apaixonado perdidamente. 

Seria sempre a rosada. 


Sakura Haruno 


- O que esta fazendo, Sakura? -A morena de coques perguntou confusa.

Ela estava revirando o quarto, a procura das suas roupas normais. Fazia um bom tempo que não via as mesmas. 

- Procurando as minhas roupas. Sabe onde estão? 

- No guarda-roupa.

- Não essas, Tenten. 

A mulher coçou o queixo de uma forma pensativa, e logo após estalou os dedos. Havia notado que esse era um costume comum da Mitsashi.

- Estão com as lavadeiras. Mas porque quer aquelas roupas quando se tem vários vestidos com as melhores costuras e bordados do reino? 

- Para ir embora. Não quero nada que pertença à esse lugar. 

Falei sentando-me na beirada da cama, soltando um suspiro magoado. Ela de fato estava tão magoada com o ocorrido, que perdeu a fome no almoço. Não havia comido nada desde então. Ela com a total certeza não aguentaria encarar a feição de todos naquela imensa mesa. Querendo ou não, o seu coração estava apertado de angústia .

- Soube dos boatos. - a moça ainda permanecia em pé. - Eu sinto muito. 

Sinto muito. Essas palavras tiveram um efeito sobre ela. Todos deveriam estar sentindo pena de si, a pobre menina que se iludiu com um conto de fadas que nunca se realizaria. Por Deus Sakura, como pode ter acreditado que sua vida seria tão facil deste jeito? Sempre haveria dificuldades e obstáculos, o seu pai constantemente a alertava sobre isso. 

Mas não conseguia explicar a dor insuportável em seu peito, parecia que o seu coração havia se partido em vários pedaços. Como que isso era possível? Ela não nutria nenhum sentimento pelo o Uchiha, certo? Então qual é a lógica desse desespero todo. Sentia que uma metade sua morria pouco a pouco. Qual é o motivo desta sensação ruim? Precisava descobrir urgentemente, saber a verdade. 

Ela so queria ser amada da forma mais verdadeira possível, mas esse desejo a cada dia afastava-se do seu alcance. Todos os homens se aproximavam dela por causa da sua beleza, falando palavras bonitas e a elogiando. Possuir uma beleza que todos apreciam pode ser bom às vezes, mas na sua opinião, ser linda havia virado uma maldição. Pois ao invés de atrair o sentimento mais puro e devastador, apenas o repelia.

- A senhorita ama o príncipe Sasuke, não é? - Tenten questionou calmamente.

- Não. Eu não o amo. 

- Então por qual motivo está chorando? 

Ela arregalou os olhos, e mirou as suas orbes para o espelho gigantesco grudado na parede a sua frente, reparando que suas bochechas estavam molhadas e lágrimas desciam sem parar de seus olhos. Não havia notado que estava chorando, que vergonha. Isso iria contra aos seus ideais. Limpou o seu rosto usando as costas das mãos de um modo rápido, e tentado esconder o rosto para que Tenten não a visse desse jeito. 

Derrepente a porta se abriu, revelando o homem que queria ao todo custo evitar. Escutou que o mesmo pediu para que a morena se retirasse, e trancou a porta. 

Ela virou-se, ficando de costas para o moreno, mostrando que não queria conversar e nem nada do tipo, mas o Uchiha pareceu ignorar isso.

- Sakura. 

Ainda permaneceu no mesmo lugar.

- Olhe para mim. - não obedeceu, estava se fazendo de birrenta. - Tsc.

Sasuke aproximou-se dela, erguendo a sua cabeça com as mãos em volta do seu rosto. Ela quis protestar, mas desistiu da ideia assim que olhou paras as orbes ansiosas do Uchiha. 

- Desculpe-me pelo o ocorrido de mais cedo. Shion nunca sera a minha noiva, pois esse lugar já é ocupado por você. Não quero que fique magoada por isso, e mais uma vez perdoe-me pela possível humilhação que passou. Isso nunca ira voltar a acontecer. Por este motivo quero que todos saibam que meu coração ja pertence à alguém. Não irei fazer um pedido pois não quero correr o risco de receber um não. - Sasuke fez uma pequena pausa por causa da sua respiração ofegante. E logo em seguida segurou a minha mão, colocando um anel no meu dedo. - A partir de hoje, você sera a minha noiva e na próxima semana, se tornará a minha esposa. 

Ela estava estática, sem reação. As palavra ditas pelo o homem ainda rodavam a sua mente. 

- Está fazendo isso por causa da promessa? - perguntou em um fio de voz. 

- Estou fazendo isso porque a amo. 

E mais uma vez espantou-se. Sasuke falava tão abertamente sobre os seus sentimentos, não parecia com o homem de dias atrás que sempre andava com uma feição neutra ao extremo. 

Acho que Tsunade tinha razão, existia uma conexão ligando eles fortemente.  Mas não sabia como. Sasuke foi verdadeiro e sincero, e iria se esforça para contar a verdade para o mesmo. Aliás, Sasuke também era comprometido, a situação de ambos eram quase iguais. 

- Eu preciso falar uma coisa para você também. Mas não agora.

O homem apenas assentiu, e a ajudou levantar da cama. 

- Você precisa comer algo. 

- Estou sem fome. 

- Apenas coma alguma coisa leve, como uma fruta. So quero que se alimente bem. - ele rumaram juntos para a porta, e sentia que suas bochechas estavam quentes. - Vou ter que tratar algumas pendências com o Kakashi, mas prometo que terei um tempo livre a noite. 

Ela nada disse, estava com muita vergonha para poder falar alguma coisa. Permaneceu parada na porta, observando o Uchiha se guiar para longe, mas o mesmo parou em um rompante, voltando novamente.

- O que ...

Não conseguiu terminar a frase, pois a sua boca foi tomada desesperadamente pelos labios finos do homem. Um beijo sedento e inexperiente, mas mesmo assim bom, muito bom.

Quando finalmente se separaram, notou que havia uma leve coloração rosada no rosto do moreno, e suspirou por isso. 

- N-Nos vemos depois.

Fechou a porta rapidamente, sem ao menos ter esperado o Uchiha responder. Mas foi a única coisa que o seu cérebro conseguiu comandar depois daquele beijo. O seu coração parecia que estava prestes a pular para fora do seu peito por causa da agitação e batimentos fortes.

Por Deus, sera que estava apaixonada?





♡      







Notas Finais


Uiuu

Até a próxima💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...