1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Bakugou - BakuDeku(ABO) >
  3. Voltei de vez e não vou parar

História Prince Bakugou - BakuDeku(ABO) - Voltei de vez e não vou parar


Escrita por: LIAMBUTTERFLY

Capítulo 12 - Voltei de vez e não vou parar


Eu tinha achado que não iria escrever mais essa história porque não tava gostando de pra onde ela tava indo, eu tinha perdido o meu objetivo de história de quando eu comecei a escrever ela, mas eu vou fazer algumas alterações pra que eu possa me sentir confortável de continuar essa história, queria agradecer pra K-Li de verdade porque sério você me fez sentir muita saudade de escrever essa fic porque eu me apequei tanto a essa fanfic mas acabei desistindo dela por causa que não tava gostando da direção que tava indo mais agora eu vou apagar o capítulo passado da história (que foi o capítulo que me distanciei mais da história original) e vou voltar a escrever do jeitinho que eu planejei a história quando comecei a escreve-la, assim não vou sentir vontade de desistir, me desculpem por ter feito isso de verdade, espero que ainda me apóiem e gostem da minha história :')




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...