1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Cold >
  3. Capítulo Dezesseis

História Prince Cold - Capítulo Dezesseis


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


BOOOM DIA, OLHA QUEM CHEGOU.

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


"O Amor é sentimento tenaz.Floresce com grande rapidez se regado com Paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela Amizade, do tipo que se carrega para toda a vida..."
 

 

 

Minseok terminava de se arrumar, Key estava o ajudando, mas na realidade para o ômega o irmão estava atrapalhando.

 

— Key eu não vou usar isso, eu vou jantar aqui no jardim! — O ômega argumentou e Key revirou os olhos. — Usar blazer é demais.

 

— É bonito, além do que blazer não é somente para ir a lugares chiques, você pode usar uma camisa branca e esse blazer aqui. — Kibum mostrou a peça de roupa ao irmão. — Vamos Min, não vai ser algo muito chique.

 

— Por que eu estou nervoso com isso? — Minseok se jogou na cama, só estava com uma calça jeans e um tênis. — Eu não entendo.

 

— Ou você não quer entender — Key soltou e foi se sentar perto do irmão, passando a mão na coxa dele. — Não é errado sei lá, sentir algo pelo Jongdae.

 

— Não sinto nada. — Minseok disse e Kibum riu.

 

— Xiumin. — O mais velho chamou o irmão pelo apelido. — Se você não sentisse não estava se arrumando, não tinha pedido minha ajuda, não estava nervoso e nem teria aceitado.

 

— Odeio você. — Minseok murmurou pegando um travesseiro e colocando na cara.

 

— Se você gosta dele, deixa rolar. — Key aconselhou. — Você não precisa ser a todo instante esse Minseok, o seu jeito está melhor e você mais solto mesmo com aqueles velhos aqui em casa, viva um pouco.

 

— Gostar de alguém por acaso é viver? — O ômega perguntou tirando o travesseiro da cara e Kibum riu. — Me parece mais o contrário.

 

— Gostar de alguém te faz ser livre, e se a pessoa for boa o suficiente para você, pode ter certeza que viver vai ser o que de melhor você vai fazer e sentir com essa pessoa.

 

 

[...]

 

Jongdae terminava de arrumar a mesa no jardim, havia conversado com Onew e pedido para usar o jardim, o alfa permitiu e até achou bonito o que o cozinheiro iria fazer para o seu filho e concordou em fazer todos do castelo não olharem pela janela, nem que tivesse que colocar Kibum e Baekhyun para dormir com ele e os maridos. Chen riu ao lembrar de quando o Rei disse isso, o alfa suspirou terminando e sorriu ajeitando sua roupa, olhou para o relógio e faltava apenas dois minutos, esperava que Minseok aparecesse.

 

O ômega quase caiu ao descer as escadas, entrou em uma briga com Kibum que acabou passando dos limites e entre tapas e travesseiros jogados pelo quarto o ômega conseguiu sair, correu pelo jardim até chegar aonde tinha uma mesa e um Jongdae sentado suspirando.

 

— Desculpa a demora, de... —Minseok disse chamando atenção do alfa que sorriu, o ômega encarou seu relógio de pulso e arregalou os olhos. — meia hora.

 

— Tudo bem. — Jongdae levantou e afastou a outra cadeira para que Minseok pudesse sentar.

 

— Key me irritou e acabamos brigando, coisa de irmãos.

 

— Normal, eu e os meus irmãos sempre brigamos e sair no tapa é comum — Jongdae disse — Posso lhe servir, senhor príncipe?

 

— Pelo que eu me lembro você disse que não era para nos tratarmos assim, cozinheiro — Minseok apontou e Chen riu servindo o ômega. — Obrigado, e sobre os irmãos, a gente só se bate um pouco.

 

— Acho que por vocês serem ômegas o negocio não é tão forte. — Chen riu servindo a si mesmo enquanto Minseok já começou a degustar da comida. — Meus irmãos e eu sempre nos machucamos, não sabemos nos controlar — o alfa admitiu e olhou para o ômega. — Está bom?

 

— Ótimo, você é mesmo um bom cozinheiro. — Minseok disse e riu.

 

— Seu malvado, eu cozinho todo o dia e você vem me elogiar só agora? — Chen fez bico e Minseok riu mais alto. — Não sabe ser um bom patrão.

 

— Sou um ótimo patrão. — Minseok disse em meio a risadas. — Por que decidiu fazer isso tudo e montar o jantar aqui, no jardim?

 

— Eu estava pensando, se eu te levasse para sair pelo reino logo iriam falar. — O alfa admitiu. — Não que eu ligue para isso, pouco me importa como nada não muda na minha vida, mas eu não sabia o que você iria achar e se você iria se sentir estranho sendo fofoca pelo reino.

 

— Fofocas sobre mim andam soltas, ainda mais agora que eu não ando trabalhando. —O ômega bufou. — Chen, eu não ligo para o que dizem ou deixam de dizer, hoje não mais.

 

— Vejo que você está melhor em relação ao seu avós — Chen comentou e Minseok assentiu enquanto comia. — Quando eles vão embora?

 

— Nem você os aguenta — O ômega apontou limpando a boca com o guardanapo. — Eu espero que nessa semana, acho que nem meu pai quer eles aqui, não mais.

 

— Vamos mudar de assunto. — O alfa disse e Minseok concordou.

 

Os dois começaram a falar sobre sonhos e planos para o futuro, sobre as famílias e mesmo que Jongdae convivesse com Minseok e a família do ômega ele não fazia parte dela e não sabia como eles se tratavam e como cada um era junto dos outros. Falaram sobre a infância, Jongdae contou como era sempre o traquina que mexia em tudo e brincava com tudo e Minseok contou o quanto era quieto e como Baekhyun, o alfa achou aquilo engraçado porém fofo quando o ômega admitiu que amava ter coroa de flores e brincar no jardim

No fim do jantar, Minseok fez algo que Jongdae nunca iria imaginar já que o ômega é sempre tão serio e certinho, o ômega se levantou e se sentou na grama olhando para o céu, o alfa fez o mesmo ficando ao lado do ômega.

 

— Será que é rápido demais pedir mais encontros? — Jongdae perguntou e Minseok riu baixinho. — Porque eu quero ter mais momentos assim com você.

 

— Eu não sei.

 

— Ah Minseok — o alfa bufou e riu — Se eu te pedisse em namoro você aceitaria?

 

— Quê? — Minseok olhou para o alfa — Isso foi um pedido de namoro?

 

— Não ainda — O alfa sorriu para o ômega. — Foi um quase pedido, como um teste para o futuro.

 

— Como é? — Minseok não se aguentou e riu, coisa que ele fez muito durante do jantar, Chen tinha a facilidade de o fazer rir tão rápido que as vezes assustava.

 

— Eu vou preparar um pedido de namoro futuro porque te pedir me namoro agora não é legal. — Chen admitiu e Minseok riu meio descrente daquilo. — Então, para um teste futuro você vai me responder se aceitaria ou não namorar comigo, porque aí eu tenho a resposta para o pedido oficial e não levo patada.

 

— Você é muito idiota.

 

— Aceitaria ou não?

 

— Idiota mesmo — Minseok disse se aproximando e selando os lábios do alfa.

 

— Vou levar isso como um sim. — Chen sorriu.

 

— Sabe que eu posso falar não no futuro, não sabe?

 

— Você não seria capaz de machucar um pobre alfa — Chen colocou a mão no peito e fez uma careta. — Que tipo de ser humano é você, me iludindo assim, porque isso é ilusão.

 

— Você é mesmo muito, muito idiota. — O ômega disse e deitou a cabeça no colo do alfa que novamente se assustou, mas logo acostumou. — Isso é muito estranho.

 

— O quê?

 

— Isso de gostar de alguém.

 

— Não acho estranho, acho especial — Chen disse e passou a mão pelos fios de cabelo do ômega. — Ainda mais se for você gostando de mim assim como eu gosto de você.

 


Notas Finais


correndo pro twitter: xbearcute
ATÉ SÁBADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...