História Prince Complex - Jikook (Hiatus) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Fanfic, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Kpop, Nanjim, Sope, Yaoi
Visualizações 40
Palavras 2.326
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não esqueça de comentar e votar é super importante.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 11 - Hot Dog


Fanfic / Fanfiction Prince Complex - Jikook (Hiatus) - Capítulo 11 - Hot Dog

��

Jeon não entendeu quando Suga, como o chamava, estava com um sorriso irônico depois de dizer que conhecia Jimin de uma noite, e ao perguntar o que ele estava fazendo aqui.

- O hyung, é meu amigo Suga. Ele quem me levou para passear ontem.

O mais novo disse, e Yoongi arqueou uma de suas sombrancelhas e sorriu de lado enquanto Hoseok o olhava de uma forma estranha.

Jungkook já era acostumado á ver aquela pegação dos seus amigos, já que tanto quanto Yoongi era seu criado e Hoseok também, porém ele praticava dança com o príncipe.

Porém ambos mantinham seu romance as escondidas já que dentro do castelo não era permitido qualquer tipo de relacionamento entre os criados.

Yoongi e Hoseok, não eram o único casal que ali viva num relacionamento às escondidas.

- Já chega, vem Yoongi.

Hoseok puxou seu namorado pelo o pulso enquanto se afastavam para longe de ambos que olharam para trás e viram o casal de criados afastarem se, e se entreolharam.

Jungkook desviou já que à cada olhada que seu hyung lhe dava ele se sentia envergonhado.

- Eu estou com fome.

O moreno falou olhando para Jimin. E o mesmo abriu um sorriso enorme ao ter uma idéia brilhante, porém um tanto perigosa.

- Eu também. E acho que tenho uma solução maravilhosa.

Jungkook arqueou uma de suas sobrancelhas e antes que pestanejasse Jimin pegou seu pulso o puxando para a saída do castelo, o que de imediato fez o maior arregalar seus olhos e puxar seu pulso da mão do loiro.

- Confie em mim. Será rápido.

Jungkook o olhou mais uma vez , e Jimin sorriu enquanto estendeu seu braço para que o mais novo pegasse sua mão. Ele exitou, recuou de início.

Não queria quebrar às regras novamente, e não queria que principalmente sua omma descobrisse sua desobediência.

Por outro lado Jeon pensava que o mundo lá fora estava pronto para que ele explorasse cada centímetro, cada fragmento. E vendo Jimin ali com sua mão estendida para sí, era o começo de um começo. Talvez era sua única oportunidade, e talvez ele quisesse se aproveitar desta oportunidade.

O rosto de Jungkook automaticamente ganhou um tom avermelhado quando tocou a mão de seu hyung, e arrepiou-se diante do seu toque quente.

Jimin andou na frente o puxando e quando chegaram perto dos enormes portões do castelo avistaram Namjoon ao longe, seu olhar estava preso em Jin que conversava animadamente com seu namorado.

- Acho que o Nam pode nos ajudar à sair.

Jungkook falou e Jimin o encarou e acentiu.

- NAM!

Jeon o chamou enquanto corria e Namjoon se recompôs vendo que não estava mais à sos com Jin.

- Você só me chama assim quando quer alguma coisa.

Jungkook abriu um enorme sorriso deixando seus dentinhos de coelhos á mostra e abraçou Namjoon de lado, enquanto Jin puxou seu namorado para longe de Jeon.

- Calma, só quero ajuda.

Ele disse em meio de risos e Jin o encarou, enquanto desviava seu olhar para Jimin que encarava tudo meio ofegante.

- Antes de você pedir mais um favor, não seria ético nos apresentar seu amigo Jeon?!

O mais velho dos quatro deu lhe uma bronca e Jeon olhou para Jimin que encarava tudo, aproximou se colocando suas mãos em cada ombro do menor e abriu um sorriso.

- Esse é o arquiduque Park Jimin. E Jimin, estes são Jin e Namjoon. Jin é o responsável dos estábulos e da cozinha do castelo , e o Nam é responsável pela a biblioteca e ajuda o Jin nos estábulos.

O mais novo disse com um leve sorriso nos seus lábios, e o casal de criados ao ouvir que Jimin era um arquiduque ligeiramente curvaram se bem na sua frente. O que fez o rosto de Jimin ganhar um tom avermelhado.

- Não precisa se curvarem. Somos amigos agora, não precisam disto.

Ele falou meio baixo fazendo Namjoon abrir um sorriso e olhar para Jin.

- Nam quero que me ajude á sair.

Namjoon fechou a cara e Jin arregalou seus olhos.

- Você não vai sair Jungkook.

O loiro falou enquanto olhava para Jeon que fez um bico fofo nos lábios fazendo Jimin o olhar e sorrir.

Jin era quase que a segunda mãe de Jeon. O mesmo o havia visto nascer e crescer. O mais velho sentia que á qualquer custo havia que proteger e cuidar do seu coelhinho, apelido que ele havia o dado quando ele havia apenas seus 5 anos.

- Mas Jin...

Jeon tentou falar mais o mesmo ergueu seu dedo indicado balançando de um lado para o outro, afirmando um não.

- Jin, nós só vamos comer. Por favor...

O menor que até então estava calado pronunciou se e Jin ergueu uma sobrancelha os encarando.

- Tá eu vou ajudar.

Namjoon disse por fim, dando um ponto final naquela discussão e saiu correndo em alguma direção desconhecida por Jimin e Jungkook. Porém Jin à conhecia bem.

O menor e o loiro entreolharam se mais uma vez e encaram Namjoon antes de correrem na direção do de cabelos roxos.

- NAMJOON EU DISSE NÃO.

Jin gritou enquanto corria atrás dos mais novos.

Namjoon parou de correr e se aproximou da porta de pedra. Ele a puxou para o lado, Jeon parou de correr e Jimin fez o mesmo enquanto observava Namjoon empurrar a porta, e em fim a abrir dando passagem para uma rua na qual Jeon desconhecia.

- NAMJOON NÃO.

O mais velho disse chegando perto dos três, Jimin por impulso ao ouvir a voz de Jin, puxou o pulso do mais novo e correu em direção à tal rua.

Ambos começaram a correr e quando viraram á uma rua qualquer no bairro pararam.

Jimin se afastou se de Jungkook ofegante ,e encorou se na parede enquanto observava algumas  gotas de suor descer por rosto e pescoço de Jeon, e por segundo Jimin perdeu totalmente o foco em apenas o observar.

Jungkook era alto, tinha cabelos escuros juntamente dos olhos, sua pele e corpo improváveis. 
Tinha suas coxas marcadas por uma calça jeans e usava uma blusa de botões, ambos de cores escuras. A aquela altura Park sentiu seu interior aquecer, quando seu olhar subiu diretamente para o rosto do mais novo e Jeon tinha seus olhos escuros sobre o loiro.

- Tá tudo bem?

O príncipe perguntou á Jimin, e o sorriu fraco o encarando.

- É claro que sim, temos que correr antes que vejam a gente aqui fora.

O loiro tirou o boné que usava na sua cabeça passou os dedos entre os cabelos enquanto olhava ao seu redor. 
Jungkook observou o mais velho passar suas mãos entre oa cabelos de uma forma bem provocadora enquanto Jimin passava sua língua lentamente nos lábios.

- Coloca isso.

Jimin disse dando o boné a Jungkook que logo o colocou sobre sua cabeça, baixou um tanto a aba não dando tanta visão ao seu rosto.

- Não podemos ir tão longe Jeonguk.

O menor pronunciou virando se para Jeon que o encarava. Porém deu um enorme sorriso quando ouviu o loiro o chamar daquela forma.

- Onde iremos?

Jimin sorriu o encarando e se aproximou do mesmo, fazendo o coração de Jeon acalerar abruptamente.

- Não podemos demorar.

O loiro agarrou a mão do príncipe e o guiou para fora do beco. As ruas estavam lotadas, todos estavam se preparando para o evento de ação de graças que logo seria no dia seguinte.

Jeon mantinha seus olhos inquietos. A cada passo que dava ele olhava ao redor vendo todos comprando, ouvindo diferentes "obrigados" à cada compra executada. Era simplesmente fantástico saber que naquela pequena rua de comércio todos estavam fazendo a mesma um milhão de vezes.

Seus olhos fixaram em uma barraquinha um pouco longe e Jimin o puxava cuidadosamente entre as pessoas, ficando na sua frente para que se possível ninguém reconhecesse o mais novo. 

Jeon parou, estático no seu canto quando sentiu um cheiro delicioso, enquanto via um senhor de meia idade preparar algo desconhecido por sí.

Jimin quase bateu contra ele quando o puxou e o maior não saiu do lugar, seguiu seu olhar vendo o que tanto habia chamado a atenção do seu Kookie.

- Você quer aquilo?

O mais novo assentiu com a cabeça e virou seu rosto olhando para Jimin com um sorriso de orelha á orelha.

(...)

- Não precisa ter medo. É delicioso.

Jimin disse apontando seu celular na direção de Jeon enquanto gravava aquele momento histórico para ele. 
Era a primeira vez que o príncipe iria provar um hot dog na sua vida.

O príncipe encarou o lanche na sua mão e aproximou seu rosto o cheirando, arrancando uma risada escandalosa de Jimin.

Então Jeon aproximou seu rosto e em fim deu uma mordida, saboreando seu lanche. O loiro apenas o admirava enquanto o moreno fazia um milhão de expressões, Jimin só queria guardar aquele momento para sí. E tinha certeza de que no futuro quando olhasse aquela gravação ambos iriam dar boas risadas.

- É bom!

Jeon quase gritou após provar o lanche, olhou para Jimin que estava o filmando, rapidamente baixou sua cabeça enquanto se deliciava com restante do lanche.

- Jeonguk mostre para nós sua opinião sobre o lanche.

O moreno ergueu seu polegar num sinal de que o lanche estava aprovado enquanto ainda estava de boca cheia. (mídia)

- Que fofo aarrrr, vem cá Jeon.

Jimin o chamou, e o maior inclinou se na sua direção esperando pelo o loiro.

Jimin aproximou se um pouco mais pegando um guardanapo e passou suavemente sobre as bordas da boca de Jeon.

Todos aquele pensamentos voltaram á cabeça do mais novo ao direcionar seu olhar para os lábios de Jimin. Ambos estavam próximos demais, até que o menor sentiu seu roso esquentar.

- Sua boca estava suja.

O menor soltou uma risada baixa afastando do se começando a desenrolar seu lanche para saborear.


- Não precisa ficar tímido.

Jungkook o encarou por breves segundos enquanto o menor mexia no seu celular e desceu lentamente o olhar para seus lábios finos e rosados, tão perfeitamente desenhados.

O príncipe sentiu algo diferente ao olhar para aqueles lábios, sentia vontade de toca-lós com seus dedos. Mais toda sua timidez o deixaria apenas na vontade, ele não teria coragem de fazer aquilo como um homem.

Era errado para sí, ele sabia que seus amigos Suga e Hobi eram namorados, ele até era familiarizado com a idéia.
Mais sentia se errado por ser um príncipe, e seus pais combrarem tanto de sí.

Levou seu olhar para algum lugar do quarto onde não tinha visão nenhuma do que Jimin poderia estar fazendo.

Encarou seu suco e deu um longo gole.

- Como se chama isso mesmo?

Perguntou tentando deixar o clima tenso para trás e Jimin largou seu celular enquanto olhava para o mais novo que mais uma vez, estava de boca cheia.

- Hot dog.

Jimin lhe disse e logo o maior repetiu:

- Hot dog.

Deu um sorriso e baixou seu rosto concentrando se no restante do lanche.

- Próxima vez iremos comer bolo com sorvete.

- De chocolate?

O príncipe perguntou lhe com os olhos brilhantes. Todas as coisas que envolviam chocolate eram apreciadas por Jungkook.

- Do que você quiser Geongukk.

Jeon ao ouvir a frase e o apelido dito por Jimin abriu um enorme sorriso para o mesmo enquanto em fim finalizava seu lanche.

- Eu adoro chocolate. Mais o Jin hyung sempre diz que se eu comer em excesso posso ganhar peso ou eu posso ficar dodói.

O moreno falou e o loiro apeoximou se um pouco enquanto recolhia as embalagens e colocava no lixo que havia próximo àuma escrivaninha, no quarto de Jeon. Parando em pé á sua frente.

- Ele tem razão Kook. Existem muitos padrões na Coréia, e creio que seus pais zelem muito por eles em relação à você.

Jungkook ergueu seu olhar para Jimin que agora estava à sua frente e o encarou. O loiro estendeu seus braços na sua direção e o moreno não pensou duas vezes, antes de agarrar suas mãos. 

O menor o puxou até a cama, e ambos se jogaram ali. Lá fora o dia chegava mais uma vez ao fim, e os dois apenas encaravam o teto forrado do quarto do príncipe com algumas figuras em néon de milhares de estrelas.

- Eu gosto delas. São tão lindas e todos os dias estão no céu brilhando sem parar. Me dá a sensação de que eu posso brilhar todo dia, se for uma vontade minha.

Jimin que olhava para as estrelas ficou de lado agora observando Jeon sorri olhando para as estrelas no teto do seu quarto.

- Se for uma vontade sua?

O loiro sussurrou enquanto olhava atentamente o rosto de Jungkook, tentando memória ao máximo cada detalhe do seu rosto.

- Sim! Se trata do que eu realmente quero fazer da minha vida. Governar ou não.

Jeon o explicou virando se de lado, ficando frente à frente com Jimin. Ambos em silêncio apenas encarando profundamente seus olhos, e tentando descobrir o segredo atrás de suas íris escuras.

Até que o menor levou sua não até o rosto do moreno, pousando-a em cima da sua bochecha e levemente a acariciou sem desviar um segundo se quer o olhar escuro de Jeon.

Jimin tinha seus lábios colados um no outro, estavam um pouco mais que o normal naquele instante o que chamou atenção do príncipe.

O maior imitou o gesto de Jimin colocando sua mão sobre seu rosto, e sentindo sua pele quente oposta da sua, passou seu polegar por toda a bochecha do loiro enquanto seus olhos acompanhavam cada movimento.

Quando chegou próximo aos lábios do arquiduque o príncipe parou seu polegar, mais em momento algum havia desviado seu olhar.

O levou lentamente para as íris escuras de Jimin e as encarou antes de o questionar :

- Posso toca-lós??


Notas Finais


Maior capitulo que já escrevi na vida. 2282 palavras por que vocês merecem depois de tanta demora. Perguntinha básica vocês gostam de Namjin?
Vejo vocês no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...