1. Spirit Fanfics >
  2. Prince Complex >
  3. 1- Routine

História Prince Complex - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey! Er... Já faz um tempinho desde a última vez que apareci aqui, né? Mas bom, eu havia perdido essa conta e só consegui recuperá-la a pouco tempo. Enfim, agora que o motivo do meu sumiço foi brevemente explicado, vamos as explicações sobre essa fanfic: eu mudei quase que completamente o roteiro dela pois, durante o tempo que fiquei fora dessa conta, aprimorei minha escrita porque ela era péssima e fui acumulando ideias para essa história. O personagem principal não é mais uma garota chamada Sook mas sim o Jungkook pois eu percebi que o papel se encaixaria muito melhor nele e que a história se desenvolveria com mais coerência se ele narrasse. A ideia que eu tinha originalmente para essa fanfic ainda se faz presente no roteiro porém com alterações que eu fiz nas partes que eu achei mais necessárias (quase tudo k). Bom, espero que goste de Prince Complex e que o meu trabalho agrade a quem está a ver isso agora. Obrigado pela atenção se leu até aqui e boa leitura <3

Capítulo 1 - 1- Routine



Seoul, South Korea, 06:55 AM.

Desperto sentindo o fraco sol bater em meu rosto, fazendo eu abrir os olhos minimamente e encarar com dificuldade a janela descoberta pela cortina. Me condeno mentalmente por não ter fechado o tecido na noite passada e resmungo baixo antes de me levantar preguiçosamente. Pego meu celular em cima do móvel ao lado da cama e checo as horas, arregalando os olhos ao ver que estava atrasado. Estava no último ano da faculdade de artes e não queria, de forma alguma, reprovar por falta ou ser deixado fora da sala por ter chegado atrasado mais uma vez.

Trato de sair da cama num pulo e ir correndo para o banheiro. Faço minhas necessidades matinais, tomo um banho rápido e volto para o quarto, indo direto para o guarda-roupa. Visto uma calça jeans surrada, uma blusa social branca e calço um timberland. Pego minha mochila e meu celular, saio do quarto, pego as chaves de casa e finalmente saio, rumando até a faculdade que ficava a duas ruas de onde eu morava mas mesmo assim eu andava, ou melhor, corria para não chegar atrasado pela terceira vez na semana. Eu era um bom aluno, tinha boas médias mas faltava e me atrasava demais, o que pesava mais do que se eu fosse um mau aluno, pelo menos ao meu ver.

Finalmente chego ao local, recebendo alguns olhares de certos alfas que ficavam na entrada do campus antes do horário de inicio das aula. 

- É o seu novo recorde. São 07:15 e você vai poder entrar dessa vez.

Ouço a voz grossa ecoar atrás de mim e rio fraco antes de me virar e encarar o rapaz que me observava

- Não sabia que batia recordes com meus atrasos. 

- Ficou jogando até tarde de novo, não foi?

- Ah você me conhece tão bem, TaeTae.

- Não me chame assim e vamos logo, temos que estar dentro da sala quando o professor chegar. Sabe disso.

Dou um soquinho em seu braço e o mais velho me olha feio antes de sair andando em minha frente. Ajeito as alças da mochila e respiro fundo antes de começar a acompanhar os paços do beta a minha frente.

- Ei JungKook, eu te vejo na sala. Tenho que falar com alguém antes de ir.

- Ah, okay, tudo bem.

Dou de ombros meio indiferente e observo o Kim correr para os braços do seu namorado que o esperava no fim daquele corredor como em todas as manhãs. SeokJin. Os dois haviam se conhecido ano passado, quando Tae estava no segundo ano e o mais velho no terceiro. Ele já havia terminado a faculdade mas vinha todas as manhãs ao nosso campus apenas para ver TaeHyung. Sempre o esperava no mesmo corredor. Os dois eram muito fofos juntos, o alfa fazia o beta extremamente feliz e vice-versa, pelos menos era o que ambos demonstravam quando estavam juntos.

Enquanto os dois trocavam carinhos no fim do corredor, eu continuo meu caminho até a sala de aula, não demorando muito para chegar em tal já que a mesma não ficava longe dali mas sim no corredor ao lado. Sento-me na última carteira da fileira ao lado da grande janela de vidro que o local continha. Os alunos chegavam aos poucos e iam escolhendo seus lugares, TaeHyung chega depois de certo tempo e se senta em minha frente.

- Teremos um professor novo hoje, o outro foi demitido.

- Ahn?

- É, o Jinnie me disse. Ele ouviu o diretor conversando com o tal professor quando passou na frente da sala deles.

- Ah.. Legal.

- Você não está empolgado com isso?

- Na verdade não. Você sabe que eu estou mais focado na matéria do que no professor, Taehyung.

- Bom, sendo assim então..

Ele dá de ombros e eu volto a olhar para a janela. O dia estava bonito e agradável e eu adorava admirar dias assim. Minha atenção estava completamente voltada para as nuvens quando aquele cheiro irreconhecível inunda a sala e aquela voz se faz presente, ecoando em minha cabeça. Endireito minha postura e passo a olhar para o homem de pé diante da turma.

- Bom dia. Desculpem o atraso, eu me perdi em meio a tantos corredores.

Ele tira seus óculos e passa a me encarar de volta. Sinto meu corpo se arrepiar por inteiro e engulo em seco quando ele sorri de canto. Meu estômago se revirava e meus olhos estavam levemente arregalados. Eu não conseguia acreditar que ele estava de volta.

- Eu serei seu professor daqui ´pra frente e espero que possamos nos dar bem.

E eu estava prestes a viver o próprio inferno novamente..
 


Notas Finais


~>NOTA: Eu esqueci de dizer nas notas lá de cima mas muito obrigado ao @lypeposey por ter feito a capa incrível da fanfic, sério, obrigado meixo meu amô <3
Bom, é isso. Desculpem-me se houveram erros ou não ficou tão bom, prometo melhorar com o decorrer dos capítulos. Sei que não foi longo nem nada mas esse capitulo é como se fosse um prólogo ou algo assim, enfim.. Obrigado a quem leu até aqui. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...