1. Spirit Fanfics >
  2. Princes Sun and Moon >
  3. Com o passar do tempo:

História Princes Sun and Moon - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Olá galerinha 💜

___Reta final___

Boa leitura📚

Capítulo 27 - Com o passar do tempo:


Fanfic / Fanfiction Princes Sun and Moon - Capítulo 27 - Com o passar do tempo:



O corpo de Yoongi se estatala no chão assustando a todos, TaeHyung corre até o mesmo sem pensar duas vezes, os jovens ainda estavam na porta do salão assustados com a invasão repentina. Mina e Jimin se adiantaram e começaram a atacar juntos os que tentavam chegar mais perto, as fadas e os lobos faziam barreira na frente das portas lutando ferozmente contra os monstros invasores.

De joelhos no chão com o corpo de Yoongi sobre suas pernas TaeHyung chorava enquanto passava a mão em suas bochechas, os olhos de Yoongi fechavam aos poucos mas não tirava da sua cabeça que era pra TaeHyung está ali e não ele.

Por uma bolha mágica Califo e Daniel observavam tudo com sorrisos ácidos em suas faces, eles haviam mudado as visões do vampiro o fazendo acreditar que era o filho da lua que iria morrer naquele dia mas era apenas uma armadilha para si mesmo, e os dois não puderam deixar de comemorar suas ações.

— Você é um gênio papai — Daniel diz entre risadas altas

O Deus das trevas sorrir ainda mais vitorioso com seu cetro nas mãos sem tirar os olhos da bolha mágica que mostrava todo o caos começando a se alastrar em Lunaria.

No reino da lua todos estavam tentando impedir uma segunda onda de ataques, os lobos da alcateia híbridos davam conta da maioria de kelpies enquanto os vampiros guardas e e fadas davam conta do resto mas os únicos com poderes ali não conseguiam mais fazer nada. TaeHyung trêmulo não saia de perto do vampiro machucado, Mina e Jimin estavam atrás de Jungkook e Hoseok paralisados.

— O que nós vamos fazer? Não podemos deixar isso assim! — Mina dissera assustada

Estela se aproximou de TaeHyung e tirou Yoongi de seus braços quase a força, o garoto de cabelos azuis chorava descontroladamente sem forças para seguir em frente e atacar aqueles que os atacava.

— TaeHyung você é mais doque isso, eu confio em você e a Deusa Luna também então levanta daí e vai fazer o que você sabe fazer fazer de melhor e lute! — a bruxa o incentivou

— Não consigo tia Estela — lamentou

— Consegue sim! Você sabe que consegue, levante TaeHyung — a mais velha gritou — Por todos que você ama, lute antes que isso fique pior

TaeHyung enxugou as lágrimas com as costas das mãos e se levantou meio tonto, o filho da lua andou a passos largos e decididos para fora do salão, todos que estavam na porta o olharam assustados.

— Jimin, Hoseok e Mina eu preciso de vocês comigo — disse sem olhar para trás

Os citados saíram de suas zonas de conforto e medo e seguiram TaeHyung para a frente central do castelo e se posicionaram lado a lado.

— Vamos fazer uma convergência de nossos poderes no três. Um...

— Dois.... — Jimin

— Três — Hoseok e Mina

Lua, sol e gelo se uniram numa magia só, suas mãos posicionadas a frente liberando toda a força de seus interiores e atacando cada monstro insignificante naquele reino, a claridade e força das magias juntas fizeram todos os olhos fecharem, cabelos e roupas voarem e principalmente dizimar cada kelpie até não restar nada além do pó de seus corpos pelo chão. Desestabilizados os quatro irmãos caíram no chão, Jungkook correu até Jimin quase desmaiado e o colocou em seus braços.

— Tá tudo bem meu amor? — o vampiro beijou a testa suada de Jimin

— Está meu bem, agora está

— Vamos sair daqui — Jungkook voltou para o castelo com seu noivo nos braços

Chanyeol ajudou Mina e Hoseok a voltarem para o castelo e só TaeHyung ficou ali, sentado sobre as pernas sujo do sangue que não era seu.

— TaeTae? — o citado olhou para cima vendo Wendy lhe estendendo a mão — Vai ficar tudo bem, vamos entrar

TaeHyung assentiu e levantou com a ajuda da princesa grávida mas com forças o suficiente para o erguer e o levar até o Palácio.



                            🔱✴🔱

Depois do ataque inesperado todos estavam em choque e a cerimônia parou, Yoongi estava ferido e longe dos olhos de todos os curiosos. Nas catacumbas do Palácio estavam TaeHyung e Estela com Yoongi deitado sobre uma cama velha.

— TaeHyung eu vou fazer uma loção para inibir o veneno dos kelpies mas é você quem vai aplicar junto dos seus poderes para que ele se cure totalmente — anunciou a bruxa e o mais novo apenas assentiu

Curar Yoongi demorou mais de quatro horas, o veneno era realmente forte e podia mata-lo mas depois de tanto tempo finalmente o vampiro estava de volta, ainda confuso e fraco.

— Como se sente? — Estela perguntou

— Estranho, minhas visões nunca erram eu não sei o que aconteceu

— Isso não importa mais agora, você está vivo — TaeHyung segurou uma mão

— Obrigado aos dois, e a coroação?

— Você ainda tem forças para se tornar rei? — Estela

— Tenho — Yoongi disse sem tirar os olhos de TaeHyung — Eu preciso

— Estão vamos, ainda da tempo 




                            🔱✴🔱

Na varanda de uma das torres estava Jessie, sentada sobre a sacada com os pés balançando livres e pendurados no ar, sentindo o vento em seus pés e sonhando acordada com o dia que poderia voar novamente. Dulce a viu e se aproximou sorrateira e silenciosa e se pôs ao seu lado sorrindo ao vê as ações simples da mais nova.

— Sente saudades de voar? — a fada assentiu sem falar

Ter Dulce tão perto sempre foi ruim para Jessie, sempre fora apaixonada pela sua melhor amiga fada e Dulce Maria só tinha olhos para Yoongi, atualmente evitava falar, andar, sorrir, surtar perto da mais velha sempre a mantendo longe de si para poupar seus sentimentos humilhados.

— Yoongi vai ser rei daqui a pouco e eu sonhava com isso achando que nesse dia também estaria sendo sua rainha — riu triste mas Jessie revirou os olhos — Acho que nunca vou deixar de ama-lo mesmo sabendo que é TaeHyung quem tem passe livre com ele

Jessie subiu suas pernas para cima da sacada se sentando em posição de índio e sem medo de cair de uma altura de 50metros, apertou os dedos uns nos outros controlando sua raiva para não acabar dizendo bobagens a mais velha, mesmo sendo difícil ia ser indiferente.

— Meninas! — Mina surgiu na porta sorrindo — Estava procurando vocês

Jessie nunca deu graças aos deuses tantas vezes em pensamento por vê a princesa ali. As duas fadas guardiãs se curvaram a sua princesa assim que a mais nova das três se aproximou.

— Uau! — dissera impressionada — a vista é maravilhosa daqui, da pra vê metade do oceano que liga Lunaria a Solista

— É realmente lindo, precisa de alguma coisa Mina? — Jessie pergunta

— Queria dizer que a coroação vai recomeçar em trinta minutos

— Tudo bem estaremos lá — respondeu Dulce e Mina as deixou sozinha novamente — Como você está? Nunca mais conversamos como antes

— Tô normal — respondeu indiferente

Dulce se aproximou e segurou em seu braço esquerdo a puxando ainda mais para perto e olhando fixamente para menor, Jessie engoliu em seco um tanto assustada e catatonica.

— Você está mentindo, eu te conheço, por que não me fala o que está acontecendo?

— Até parece que você se importa... Aí! — Seu braço foi puxado com mais força

— Que ideia é essa? Sabe que eu me importo! Somos melhores amigas

— Eu não quero ser sua amiga Dulce Maria! — gritou e puxou seu braço para longe das mãos da mais velha — Eu nunca quis — disse mais baixo

— Como?!

Jessie deu um pulinho da sacada para o chão da varanda e ameaçou ir embora mas Dulce a impediu, a puxando novamente pelo braço.

— Me deixa em paz Dulce por favor

— Pode me explicar pelo amor dos deuses o que está acontecendo com gente?

— Você é muito burra mesmo Puta que pariu! — Jessie avançou na mais velha e beijou Dulce que não soube reagir mas então não durou quase nada, Jessie mesmo se afastou — Eu sou apaixada por você a quase 20 anos e você só tem olhos pro cara que tá se ferrando pra você e eu cansei Dulce Maria, cansei!!

Jessie deixou a varanda e uma fada confusa para trás, adentrou o castelo as pressas a procura de Jimin, mesmo sendo cuidadora dele, era ele quem a mimava numa hora dessas mas viu que ele estava cansado demais em um dos quartos para conversar consigo então sua única opção foi voltar ao salão principal e engolir a cerimônia entediante da Yoongi se tornando rei. 



Alguns meses depois...... 



A agonia, desespero e ansiedade era claro nas faces de cada um naquela recepção do hospital de Solista, Jimin e Wendy estavam em trabalho de parto e desde a madrugada ninguém pregou os olhos ou saiu da recepção. TaeHyung e Jin dividiam e dormiam numa poltrona nada confortável enquanto Namjoon e Jungkook andavam pela sala minúscula sem demonstrar cansaço, Hoseok roía todas as unhas dos dedos em uma falsa calma enquanto Nashira se distraía com flocos de neve pequenos que fazia com seu cetro e estavam todos assim a horas.

— Daqui a pouco você vai comer os dedos, para com isso que já tá me irritando — Mina puxou a mão do irmão de sua boca e o mesmo resmgungou

— Meus Deuses o que será que está acontecendo lá dentro que ninguém vem falar nada?! — Jungkook puxou os fios negros já bagunçados

O médico adentrou a recepção vendo todos os nobres largados na sala como se fossem pessoas comuns e até poderiam ser se não fosse suas vestes reais e joias que brilhavam até no escuro os denunciando. Quando viram o médico automaticamente todos os sentados levantaram e os eufóricos em pé se aproximaram do doutor.

— E aí? Ocorreu tudo bem com eles? — quase todos fizeram essa pergunta assustando um pouco o médico

— Sim, a princesa Wendy teve duas meninas....— O baque no fez todos olharem para trás e verem Hoseok desmaiado no chão

A cena seria engraçada se todos ali não estivessem nervosos, Nashira e Mina ajudaram Hoseok a ficar de pé enquanto os outros pressionaram o médico a falar sobre Jimin.

— O Príncipe teve um menino e todos estão bem agora — quase se pôde ouvir os suspiros aliviados

— Podemos vê eles? — Jin questiona e o médico assente

quase como um furacão todos entraram no quarto reservado aos dois príncipes e morreram de amores pelos três bebês no bercinho do hospital. Jin e Nashira não saiam do pé do berço tentando mimar os netos.

— São as coisas mais lindas nesse universo — Mina dissera

— Claro né, são netos de quem? — Jin diz convencido ao lado de Nashira fazendo os mais novos rirem

— Já temos nomes? — TaeHyung pergunta e os príncipes maternos assentem

— Com vocês, Jung Sophie e Tiana Jung — Wendy anúnciou orgulhosa de suas novas garotinhas

— Aiii que lindas, vão humilhar todas as outras kkkk — TaeHyung dissera impressionado com as duas meninas

Eram duas princesas gêmeas bivitelinas com cabelos claros igual ao dos pais, mas o que chamava atenção nas duas eram as cores de seus olhos bicolores, o esquerdo de ambas eram azuis e o direito eram castanhos, isso indica que as duas possuíam os poderes do pai e determinação da mãe.

Jungkook pegou o seu filho nos braços igual um bobão o admirando e brincando as mãos pequeninas do menor que seguravam seu dedo indicador.

— E o meninao aqui? Como vamos chama-lo meu amor? — Jimin sorriu já sabendo a resposta

— Park MingRui

E foi uma alegria só, as crianças chegaram no melhor momento de suas vidas e talvez o pior também, estavam enfrentando uma guerra que já estava no auge dos seus dois anos e a qualquer momento poderia ser tornar uma briga sangrenta e acabar com tudo mas ali naquela madrugada num quarto de hospital todos estavam felizes com a chegada dos novos membros as famílias.



                             🔱✴🔱



Um ano depois....



Naquele dia um ano atrás nasceram as três crianças mais amadas dos reinos e hoje estavam fazendo seu aniversário de um ano. Durante todo esse tempo os príncipes viveram sobre ataques, ameaças, medos e batalhas do inimigo, durante um ano todos cresceram em maturidade e as pequenas crianças em tamanhos e fofuras.

O reino de Solista estava em festa pela primeira vez em tanto tempo de batalhas, nobres e camponeses estavam juntos para comemorar os aniversários dos pequenos.

— Já se passou um ano? Não da pra acreditar — Jungkook sussurra abraçando Jimin por trás enquanto ambos olhavam da varanda de seu quarto o movimento nos jardins a frente do castelo

— Um ano de guerras, medos, fugas mas acima de tudo amor, estamos juntos e vamos ficar assim por muito tempo

Os dois iam começar a se beijar se não fosse por uma pequena pimentinha de cabelos loiros trajado de preto com uma coroa de ouro sobre a cabeça, não tivesse adentrado o quarto como um furacão gritando pelos pais.

— Vai começar papai kookie, papai Chim vamos?! — o menor os empurrou e se pôs no meio deles segurando em suas mãos grandes com as suas pequenas

— Filho calma a festa não vai sair do lugar — Jimin riu e o pegou no colo — que pressa é essa? Olha o seu estado Park MingRui!

— Aí papai! Dexa de ser chato

— MingRui! — Jungkook o repreendeu rindo — Não seja mal criado

— Bola pa festa logo, vamos! — os mais velhos só conseguiam rir o achando tão fofo

Os três seguiram para fora do castelo onde estavam todos, a música alta e infantil tocada por músicos ao lado da mesa gigante com três bolos de aniversário era a única atração auditiva aos convidados e as crianças dos reinos. Tudo ia bem mas nem tudo são flores e Daniel tinha o poder de sempre estragar tudo.

Do outro lado do grande oceano vermelho, nas montanhas altas vinha um exército de kelpies e Daniel sendo carregado por eles com seu sorriso ácido de sempre.

— Só pode ser brincadeira! — Yoongi riu em escárnio e tirou sua espada da cintura

Não demorou muito e o exército de Daniel estavam na porte que ligava Solista a Lunaria os atacando. Num reflexo de segundos Jimin colocou seu filho e as gêmeas nas costas do lobo Baekhyun.

— Leve eles para bem longe daqui Baekhyun, eu confio em você

O lobo rugiu em resposta e correu castelo a dentro com as três crianças. Depois de toda a correria os exércitos finalmente se posicionaram em batalha prontos ao ataque.






Notas Finais


Se você leu até aqui obrigado💜

As atualizações vão ser frequentes pois a fic está no seu fim.

Aqui vocês tem acesso às minhas outras histórias:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/double-life-abo-15919565

https://www.spiritfanfiction.com/historia/babas-one-shot-16518042

https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-meu-ex-e-a-namorada-dele-19250586

Até mais💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...