História Princesa - Imagine Jin - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Gravidez, Gravidez Na Adolescência, Imagine Jin, Imagine Kim Seokjin, Imagine Seokjin, Jin, Kim Seokjin, Romance, Seokjin
Visualizações 43
Palavras 1.122
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


FINAL DE FANFIC, MEU POVO!
Por isso que eu demorei hehehehehhee
Eu chorei escrevendo isso, ainda lembro, viu???
Segurem os corações.

Capítulo 9 - 00f; deixe-me cuidar dele.


O sol raiou mais uma vez, acordando a todos. Os dias se passaram como se fossem flashes, no entanto, o seu coração andava batendo lentamente, enxergando cada momento como uma eternidade dolorosa. Era apenas o que você conseguia sentir naquelas duas semanas sem seus bebês.

Naquela madrugada, tudo mudou entre todos. Alguns sorrisos que se quebraram, outros corações que pararam de bater, os longos minutos de choro que nunca mais seriam esquecidos… o resumo de perder as duas vidas que você e Kim Seokjin estavam guardando. Mesmo se esforçando, não parava de pensar no porquê de ter sofrido um aborto espontâneo, se na última consulta vocês três estavam esbanjando saúde.

Após sair uma notícia falsa afirmando que você não se cuidava e fazia de tudo para perder seus bebês, algumas teorias começaram a se formar, causando o fim de sua carreira. O seu novo empresário decidiu rasgar o seu contrato com a gravadora, já que a fake news apresentava algumas provas falsas que você sequer quis contestar.

Estava tão abalada que perder também o seu apartamento não significava nada, além disso, SaHi ofereceu a casa na qual estava morando, assim poderia cuidar mais de você. Desde que você foi para o hospital, sua melhor amiga também ficou estranha contigo, mas estava tão mexida que nem pôde perceber. Sua relação com Jin tinha se tornado estranha, mesmo com todo o amor envolvido, mesmo com as declarações de amor que ele te fazia, dizendo que iam passar juntos por cada coisa que fosse.

Falando do senhor Kim, ele apresentou depoimentos falsos sobre você como desculpa para ter te demitido, então a sua fama de má pessoa aumentou bastante. A custo disso, o seu antigo empresário fez com que a sua gravadora fosse a maior de Seoul, passando até mesmo a Big Hit. O ódio dos meninos por ele só aumentava, mas nada podiam fazer.

— O que você pretende fazer? — SaHi perguntou, abocanhando mais uma garfada do prato de salada. Era estranho vê-la comendo aquilo em pleno café da manhã, já que sua melhor amiga sempre criticou a dieta do verde. — Seu namorado está considerando assinar um contrato de namoro com outra Idol famosa, você não vai fazer nada? — vendo que você deu de ombros, ela bufou e disse para chamar a sua atenção.

— Vai ser bom para a carreira dele, depois do que eu fiz. — olhou para o chão, sentindo uma pontada no peito ao dizer aquilo. Sabia que doía, você não era burra, mas Jin não merecia mais te namorar. Sem nada a oferecer, você tinha se tornado um fardo na vida do Idol mundialmente famoso.

— Inacreditável.

Um toque na campainha te fez despertar, então você levantou e, em passos arrastados, abriu a porta, dando de cara uma ruivinha com rosto de anjo, que mais parecia uma criança. SaHi, que se desdobrou toda só para ver quem estava ali, disse novamente:

— Inacreditável. — assim, foi para o escritório sorrindo.

Se tratava da nova falsa namorada do seu namorado, mas o abalo não deixou os ciúmes virem à tona. Ela entrou e sentou no sofá, te cumprimentando com um sorriso que fazia os olhos sumirem, ela era extremamente fofa.

— O que veio fazer aqui? — você perguntou de forma fria, o que fez ela rir sem mostrar os dentes.

— Vou direto ao ponto. — ela cruzou as pernas magras, juntando as mãos e as apoiando no joelho. — Você não merece o Jin. Depois de tudo o que fez, acho que devia largar tudo e ir embora.

— Isso foi sincero até demais. — disse, após engolir em seco. A Idol tinha ido até lá para dizer tudo o que você mais pensava depois do acontecido. Por mais que soubesse que não se passavam de notícias falsas, sentia que perdeu o direito de ter Seokjin para você, como o apoio que precisava.

A ruiva te olhou sinceramente, mas com um fundo de pena no olhar. — Olhe, eu e o Jin sempre fomos como melhores amigos à distância, e as coisas que ele vem me contando sobre o relacionamento de vocês é o auge do péssimo. — continuou. — Eu sei que aquilo é notícia falsa, não sou besta. Porém, também sei que você perdeu tudo o que te prendia em Seoul, garota, você só não consegue mais enxergar que nem tudo está perdido. Seokjin nunca me falou dos sonhos que você tinha antes de engravidar, então eu saquei na hora. Os seus sonhos iriam magoá-lo, porque não vai conseguir conquistá-los aqui, não é? — ela se ajeitou no sofá, o que te intrigou. — Vá buscar o que te resta e vá atrás dos seus sonhos, encontre um novo sentido na vida. Deixe-me cuidar dele, assim nada vai te prender na Coréia do Sul. Preciso ir agora, só passei para dizer isto.


            |•••| no aeroporto |•••|


Parecia besteira para SaHi, mas você realmente tinha se decidido e estava indo embora atrás dos seus sonhos. Por mais que doesse, nada mais te prendia naquele lugar, todos tinham que entender aquilo, principalmente Seokjin. Era por ele que você precisava ir embora, teria que deixar de ser um fardo na vida dele, sumir dali o mais rápido possível. Então, após deixar o anel de compromisso dentro da mesma caixinha em frente à porta do apartamento dele, você tocou a campainha e saiu correndo para dentro do elevador, prestes a partir.

Esperava do fundo do coração que ele lesse a carta dobrada que envolvia o anel, te deixando em paz. Você sabia que ele não ia conseguir assimilar por um tempo, mas Jin era forte, só iria precisar de algumas semanas com a ruivinha.

SaHi, que te aguardava com as suas malas, te entregou um casaco com capuz dela para que ninguém a reconhecesse, de quebra você teria uma recordação da sua melhor amiga. Ouvindo a chamada do seu vôo, vocês se abraçaram chorando por alguns segundos, então você andou até a sala de embarque para viajar.

Antes que adentrasse a sala, ousou olhar para trás mais uma vez.

Ali estava ele.

Com uma feição péssima, provavelmente chorando por dentro, mas conseguindo ser forte o suficiente para te fitar com os olhos. Ali estava o rosto que nunca mais esqueceria, por mais que tentasse. Ali estava ele, se contentando a estar parado na porta do aeroporto, segurando um papel de carta já molhado. Ali estava a última vez que vocês de viram, o momento que ficaria marcado para sempre não só no coração dos dois, mas no de todos nós.

Sem medo, você deu as costas e entrou no avião, custando a segurar o choro.

Nada mais te prendia.

Por mais que doesse.

Estava na hora de ir embora.


Notas Finais


E aí????
Tenho duas perguntinhas:
1. Pq vcs acham que ela perdeu os babies?
2. Querem segunda temporada onde tudo vai ser explicado e todo mundo fica feliz?

Quero muito agradecer a todos que acompanharam a fanfic, amo muito todos vocês.

Aaaaah, e não esqueçam que tem imagine aqui pra todo mundoooo e o próximo tá IMPERDÍVEL!
Aguardem, em breve teremos mais desse calor que trazem os imagines com nossos boys favoritos!
Qual será o próximo boy? Qual vcs acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...