História Princesa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 350
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi galera, sou eu o Matteo, e bora pra mais uma música q eu confesso estar com vergonha de mostrar... Mas, pela Jade eu sou capaz de tudo então... Bora começar

Capítulo 2 - Alla Voy


Fanfic / Fanfiction Princesa - Capítulo 2 - Alla Voy

Eu posso ver que entre você e eu, Há algo mágico, especial, único,Uma magia que ultrapassa a fantasia. Pego-a em minhas mãos e a faço minha, Em seu rosto não se pode esconder O desejo de patinar são a minha melodia.

E se por acaso chegar a cair,Levanto-me e confio nessa sinfonia. Siga teu instinto, escutá-lo,

Realiza um salto, sem medo, Sigo em frente, rapidamente Deslizo e voo para sua mente.. Lá vou eu.. Ao amanhecer, Te direi tudo o que sinto Mudança de vida, Mudança de mim.. Agrego um toque de paixão Lá vou eu.

Ao entardecer, Te direi que é meu único amor, Meu único vicio. As aparências não são pra mim,Agradeço o dia em que te conheci, Tenho certeza que te farei feliz. Com um beijo te farei sorrir,Circulando ao seu redor..Decidi que te transformarei em minha solução.

Acompanhando-me e me seguindo,Vamos juntos a uma nova realidade.... Siga teu instinto, escutá-lo, Realiza um salto, sem medo.. Sigo em frente, rapidamente Deslizo e voo para sua mente.. Lá vou eu.. Ao amanhecer, Te direi tudo o que sinto.. Mudança de vida,Mudança de mim.

Agrego um toque de paixão, lá vou eu.. Ao entardecer te direi que é meu único amor. 

Siga teu instinto, escutá-lo, Realiza um salto, sem medo, Sigo em frente, rapidamente Deslizo e voo para sua mente.. Lá vou eu, Ao amanhecer Te direi tudo o que sinto Mudança de vida, Mudança de mim. Agrego um toque de paixão.. 

Lá vou eu, Ao entardecer Te direi que é meu único amor.. Meu único vicio. 

Você é única, única, apenas você, Seus olhos refletem O mesmo amor que eu tenho nos meus. Forma parte de mim, É tudo o que eu faria, Esta canção é para você. É um segredo entre os olhos, Chego ao ponto, rapidamente, Deslizo e voo para sua mente. Lá vou eu, lá vou eu.. Mudança de vida, Mudança de mim (oh yeah). 

Agrego um toque de paixão, Lá vou eu (lá vou eu), Ao entardecer Te direi que é meu único amor (meu único amor, você é única, única, única)... Meu único vicio


Notas Finais


A vergonha ta estralando aqui😂😂😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...