1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa >
  3. Friends

História Princesa - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Friends


Friends (amigos)

           *” Um dia quando essa alegria acabar, fique, fique do meu lado. Por toda a eternidade continue ficando aqui, fique como seu pequeno dedinho.” – Friends, V e Jimin*

           *Flashback-4 meses atrás*

         *POV KATE*

 Eu adoro festas, principalmente aquelas que tem homens sem camisa para todos os lados. Não, não! Eu não estou em um bordel, e sim numa festa qualquer, em que um dos bandidos que eu estou tentando prender, me trouxe. Eu acho que ele é gay! Tipo que cara que leva, a garota que ele está interessado pra uma festa, cheia de homens sem camisa? E acho também que ele só me chamou pra sair, para tentar mostrar pra si mesmo que é hétero.

– licença, preciso ir ao banheiro. – ok. Eu não estou com nenhuma vontade de ir a banheiro, mas isso faz parte do plano. O plano consiste em, ir ao banheiro, enrolar lá, e esperar ele vim atrás de mim, e sim! Ele vai vim atrás de mim. Mesmo ele parecendo gay.

Vou andando em direção ao banheiro, quando sinto o meu corpo se colidir com outro.

&

– desculpa.

–desculpa. – dissemos em uníssono. Olho para seu rosto e o encaro supresa.

– Celére? Digo... Tommy! Quanto tempo!

– oi Kate! O que você está fazendo aqui, numa festa onde, só tem homem sem camisa? – paso a pergunta pra ele, e vejo ele ficar sem graça.

– eu vim acompanhar o Wiccano e o hulkling. Eles dizeram que seria bom, para mim esfriará a cabeça, e eles simplesmente me largaram aqui, e agora, provavelmente eles estão se pegando, por aí!

– ok! Já que você está falando... E respondendo a sua pergunta, eu estou aqui apenas, para prender um cara, que matou umas pessoas, por aí! Quer me ajudar?

– claro! – ele me responde sorrindo, e que sorriso lindo! Foco, Kate! – vai ser uma honra! – ele completa.

           *Atualmente*

         *POV AMERICA*

Então foi assim que vocês começaram a namorar? – pergunto meio incomodada, com a ideia de Kate estar namorando. Não que Tommy, seja uma má pessoa, e nem que seja ciúmes, até mesmo por que, eu estou namorando a distância, uma garota chamada Lisa. Apesar da gente, nunca ter se visto pessoalmente, Lisa já tem um lugar em mi corazón.

– não! Na verdade a gente já tinha ficado na festa de virada de ano,de 2014.

– Hum. – me limito a só resmungar. Ahhhhhhh, a festa do final de ano, foi lá que eu percebi que Kate, tinha uma pequena queda por mim, e por mais que ela tentasse esconder, ela não é tão hetero quanto pensa.

– então... O que veio fazer aqui em Los Angeles? – Celére me pergunta, me fazendo lembrar os motivos de eu estar aqui, que por incrível que pareça não envolve eu me declarar, pra Kate.

– ah sim... Então Kate, aquele mostro, que estava no mercado hoje, foi só o começo. Aquele monstro, foi feito em um laboratório, e foi programado geneticamente para se parecer com um alien, mas precisamente, os Ahtapots, que se parecem com polvos gigantes. O assunto é o seguinte, princesa... – ao eu falar essa última palavra, vejo Kate revirar os olhos. – eu descobri isso e vim aqui pedir ajuda, para você! Que tal, nos duas, voltarmos a ser um dupla, princesa?

– eu ACEITOOO!!! – Ela praticamente berra e vem correndo em minha direção com os braços abertos, vindo me abraçar, mas por maior que seja a vontade de abraça-la...

– espera, princesa... Primeiro vá tomar um banho e tirar essa gosma de você, depois você me abraça.

– tá bom, mama! – ela responde divertida. – vou tomar banho e já volto. – com isso ela da uma piscadela para mim e Celére. – me aguardem, chuchus! – e ela sai correndo em direção ao banheiro, enquanto eu e Celére rimos da cara delas.

      É... Vai ser um ótimo trabalho em dupla.



Notas Finais


Deus abençoe a América 🇱🇷🇱🇷🇱🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...