1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Blossblom. >
  3. A família Percy

História Princesa Blossblom. - A família Percy


Escrita por: BrXTV

Notas do Autor


Continuado a historia, espero esse capitulo ter comentários e muitas visualizações.

Recapitulando o ultimo capitulo.

"Heitor – Droga – Falou ele com raiva.

Rainha Pedigout – Não se preocupe, vou chamar uma menina para te acompanhar.

Blossblom – Ok mãe, parto amanhã de manhã.

Quem será essa menina que minha mãe vai chamar?"

Capítulo 3 - A família Percy


Fanfic / Fanfiction Princesa Blossblom. - A família Percy

De manhã:

Logo amanheceu, já estava pronta para ir, e agora que ia saber quem ia comigo nessa jornada.

Rainha Pedigout – Filha te apresentou a sua companheira, essa e Butter a vice comandante das tropas do exército real.

Blossblom – Serio mãe?

Butter – Algum problema? – Falou equivocada.

Blossblom – Não, nenhum! Nenhum!

Nossa a aparência dela e bem estranha, ela tem cabelo preto e todo despenteado, ela tem olhos verde esmeralda assim como sua armadura, além de ser um pouco equivocada, não quero me meter com ela hihihi.

Butter – Está me olhando por que?

Blossblom – Nada nada – Falei assustada.

Butter – Ainda bem.

Rainha Pedigout – Filha.

Blossblom – Mãe!

Rainha Pedigout – Filha, tome cuidado, ache sua irmã e boa sorte.

Blossblom – Sim mãe.

É assim nos duas nos abraçamos e eu e Butter seguimos até a cidade lá, agente encontrou o Untonium e o Ken, eles vão entregar a comida que vamos levar, então eles mostram uma sacola que parecia bem cheia.

Untonium e Ken – AQUI ESTÁ!!!

Blossblom – Nossa, olha quanta comida– fiquei com agua na boca.

Untonium – Aqui tem mais que doces, tem salgados café da manhã e etc.

Butter – interessante, tudo dentro de uma sacola.

Untonium – Sim, só que achei ele bem mais pesada de quando carreguei ela hoje de manhã.

Butter – Não tem problema – Falou ela confiante – consigo carregar isso numa boa.

Butter se esforçou e tudo, mas não conseguia quase levantar a bolsa.

Butter – Nossa! Oque tem aqui? Cimento? – Falou ela cansada.

Ken começou a pensar, até que ele teve uma ideia.

Ken – Pai, e se agente desse aquele meu carrinho de carregar peças e poções.

Untonium – Ótima ideia Ken.

É os dois saíram correndo até a loja do Untonium.

Mais tarde:

Untonium e Ken – VOLTAMOS!!! – Voltaram os dois animados – Aqui está a sacola em cima do carrinho.

Butter – Como vocês conseguiram colocar a sacola em cima do carrinho?

Untonium – Longa história.

É assim nos despedimos deles mesmo aqui ainda vimos eles acenando lá atrás, ao chegar aos portões do reino o professor Alphonse estava lá.

Blossblom – Professor? Oque faz aqui?

Alphonse – Vim olhar o nascer do sol, e me despedir da minha melhor aluna.

Ele mexeu no meu cabelo.

Blossblom – Professor.

Alphonse – Blossblom, me prometa uma coisa, nós veremos de novo, entendido.

Blossblom – entendido.

Eu abracei ele, eu naquele momento estava chorando e lembrando tudo que ele fez por min.

Butter – Aff, vamos logo.

Butter me pegou pela mão e fomos, eu ainda dava tchau para o professor enquanto íamos nos afastando, assim como o professor Alphonse que foi indo para sua casa de pouquinho e pouquinho.

Enquanto isso no Castelo ???:

Marie – Daisy, Daisy acorde.

Daisy faz aqueles barulhinhos de pessoa que acaba de acorda.

Daisy – Senhorita Marie? Por que me acordou? – Falou ela ainda um pouco cansada.

Marie – Daisy penteia seu cabelo e vista a roupa que te demos, sabe, o manto rosa.

Daisy – Eu sei qual é a roupa, mas por que? Vocês me tiraram da minha mãe.

Saiu uma lagrima do rosto de Daisy, e logo em seguida Marie limpa essa lagrima.

Marie – Vou te levar para conhecer o castelo, vou aproveita agora de manhã onde não tem ninguém acordado, quer dizer ninguém exceto a Leona que está fazendo o café e o nosso mestre.

Daisy – Ok.

Então Daisy se arrumou e as duas foram conhecer o castelo.

Pensamento de Daisy ON

Estranho, Marie sempre está com a mesma roupa, essa roupa de faxineira com o Ruby no meio, além de ter o cabelo cinza com 2 marinha chuquinhas de caveira, além de seus olhos vermelhos e seu aspirador de pó, sempre com ele.

Pensamento de Daisy OFF

Marie – O castelo e meio grande e pode até confundir, mas se você se lembra das coisas na frente das portas vai se lembrar facilmente, você pode em todos os lugares se quiser exceto...

Quando ela ia falar o lugar um rugido sai de uma porta gigante trancada também com um cadeado gigante.

Daisy – Que som foi esse? Pera veio dessa porta.

Marie – NÃO! – Falou ela assustada, mas ela completa a outra frase -- ...exceto esse lugar

Daisy – Por que?

Marie – Aí e o quarto do mestre.

Daisy – Então esse rugido veio daquele pássaro?

Marie – Não, veio de uma coisa muito pior.

Quando Marie diz isso, uma lagrima cai se seu rosto.

Marie – Bem então vamos continuar a exploração – Mas ela foi interrompida pelo barulho do seu relógio – Opa Daisy, e hora do café, vamos lá.

Daisy – Oba, estava com muita fome hihihi – Ela fala com um sorriso de sapeca.

É assim as duas vão para o refeitório.

Enquanto isso, nossas heroínas:

Butter – Já não aguento mais! – Falou nervosa.

Blossblom – O que foi? Só faz 2 horas que saímos do castelo.

Butter – Não é cansaço é sim fome.

Blossblom – Bem, eu também, epa vamos comer alguma coisa que o professor enviou.

Butter – Boa ideia.

Mas quando abrimos a bolsa.

Blossblom e Butter – OQUE!!!

Heitor – Oi meninas hihihi

Blossblom – Heitor o que você faz aqui? – Falei gritando e com raiva.

Butter – Blossblom, quem é esse muleke, e o que ele fez com a comida?

Blossblom – 1- Ele é um aprendiz de guarda real; 2- Eu não sei, e alguém vai nos explicar agora.

Blossblom e Butter – Fala logo Heitor – Pedimos equivocadas.

Heitor – Bem... Quando a Daisy foi sequestrada, me senti meio culpado por isso e você ainda me recusou a ir com você, então tive um plano enquanto o Untonium e o Ken estavam arrumando a mala de comida de vocês, quer dizer depois que eles terminaram, eu tirei toda comida de lá de dentro e entrei, agora estou aqui.

Butter e Blossblom – VOCÊ FEZ OQUE!!!

Heitor – Não tem problema né?

Butter – Claro que tem estamos no meio do nada com você, sem comida.

Blossblom – Não tem nenhum reino aqui por perto não Butter.

Butter – Olha agora olhando para pensar, tem um reino por aqui sim.

Blossblom e Heitor – Qual é? – Falamos felizes da vida.

Butter – Não queria ir para lá não, mas nós temos que ir fazer oque?

Blossblom – Estamos muito longe de Guioss, aff, vou ter que dizer, mas, pode vir com agente.

Heitor – Eba, consegui – falou feliz da vida.

Blossblom – Butter, para onde a gente vai?

Butter – Vamos pra Townsville, mas temos que entrar escondidos.

Blossblom – O que?

Voltando ao Castelo ???:

Marie – Daisy, agora você vai conhecer todos os nossos irmãos, entendida.

Daisy – Entendido.

Então Marie abre a porta, e tudo fica em silencio, Daisy ver aquele montão de gente e fica atrás de Marie.

Marie – Irmãos, vos apresento Daisy, a menina que Demo pegou ontem.

Todos – Seja bem-vinda Daisy.

Então o berreiro voltou.

Daisy – Senhorita Marie, quantos irmãos são?

Marie – Com você, 9, Bem vinda a família Percy.

X1 – Opa, olá menininha.

Daisy – Quem é você?

X1 – Hahaha – Riu com uma risada brincalhona - Desculpe a má apresentação, sou Brave, seja bem-vinda Daisy.

Daisy – Obrigada.

X2 – Desculpe meu irmão Daisy, ele não á cavaleiro.

Daisy – É você quem é?

X2 – Sou Wisdom.

Brave - Um chato de galocha.

Wisdom -  Não sou chato, sou um pouco inteligente demais.

Pensamento da Daisy ON.

Nossa, garotos estranhos.

O Wisdom é um garoto mais quieto, tem cabelo branco claro além de usar óculos, não consegui ver a cor dos seus olhos, mas suas roupas são engraçadas, uma jaqueta branca com detalhes em Roxo, além de uma calça Jeans.

Já o Brave tem cabelo marrom escuram, seu penteado lembra um fogo aceso, além de seus olhos vermelhos, me lembro os olhos da minha irmã, além de usar luvas pretas e uma jaqueta laranja escuro, uma blusa amarela e uma calça curta de quartel.

Ali está Barasia em uma pose bem sexual, ela parece ser uma cavaleira da noite, tem olhos marrons e cabelo preto, além de uma roupa preta e um sapato gigantesco também preto.

E pelo que vi, aquela menina negra e a Leona, estranha, e uma garota bem bonita e a que tem a roupa mais normal daqui, além de ser negra ele tem cabelos pretos, parece cozinhar bem, ela tem olhos marrons e uma saia vermelha, além de que tem uma camisa azul e branca.

Pensamento de Daisy OFF

Então ouve-se um cálice batendo.

??? – Saudações meus filhos.

Todos (exceto Daisy obvio) – Bom dia Mestre.

??? – Quero lhes apresentar a nova irmã de vocês, Daisy – Falou com um sorriso assustador.

Daisy – Oi – Falou tímida.

??? – Sente-se Daisy, agora somos uma grande família, pede o que quiser para comer – Fala com um sorriso malicioso.

Diasy – Tudo bem – Fala um pouco assustada.

??? – Então vamos começar.

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Oque será esse começo que o mestre da família Percy falou? Por que Butter não queria ir para Townsville?, descobra no próximo capitulo.

Espero que gostem, não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...