História .princesa com princesa - Capítulo 1


Escrita por: e ohderi

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Jisung
Tags Chenle! Fem, Chensung! Fem, Jisung! Fem
Visualizações 109
Palavras 454
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


corre berg

Capítulo 1 - .único


jisung suava frio, nervosa. não confiava nas próprias palavras, sabia que algo daria errado – tinha certeza, na verdade – e o medo a consumia. assumiria o namoro com chenle e mais, sua orientação sexual, não que os pais não desconfiassem, mas não tinham certeza, e seria isso que jisung daria.


seu aniversário de quinze anos finalmente chegaria, ela debutaria e estaria encaminhada para a "vida adulta". sua mãe era a mais animada, procurando sempre saber a opinião da filha, seja na decoração, vestido, sapato, dj. tudo! a mais nova sentia-se sufocada, afinal nunca gostara de festas, porém faria isso por seus pais, que sempre cuidaram bem dela.


– mãe, pai. – chamou séria por ambos.


– espera jisung, só uma perguntinha rapidinha! – a mãe, animada – já decidiu seu príncipe?


– então, sobre isso que eu queria falar. – respirou fundo, deixando os pais nervosos – eu não quero príncipe.


– que?! como não?! – novamente a park mais velha, por outro lado, o senhor park tentava processar toda a informação – filha...a gente só faz quinze anos uma vez. – tentou se acalmar.


– calma, mãe! deixa eu terminar. – revirou os olhos inconscientemente – eu não quero um príncipe, eu quero uma princesa. – quando falou, sentiu-se leve, livre. sua mãe ficou sem expressão, desentendida. 


– entendo.... – murmurou – e quem é sua princesa? – o pai ainda tentava raciocinar, porém perguntou mesmo assim:


– nós a conhecemos? 


– sim...é a- – foi impedida pela campainha, rapidamente correu até a porta e a abriu, encontrando chenle sorrindo pequeno – é a chenle. – os olhos dos mais velhos duplicaram de tamanho, nunca imaginariam que seria a chinesa, melhor amiga de infância e vizinha, neta da senhora zhong.


– tudo bem, se for a chenle eu não ligo. – o pai deu a iniciativa – ela é uma boa menina, eu apoio vocês. 


– sério?! – os olhinhos de jisung brilharam. 


– eu não tenho objeções. – a mãe respondeu num fio de voz. havia entendido o que sua filha única quis falar, estava triste, pois não seria uma "avó", teria uma nora ao invés de um genro, mas isso não importava no momento, desde que sua filha fosse feliz ao lado de chenle, estava tudo certo e nos trilhos – só tem uma coisa. – ela sorriu – com qual vestido vai chenle? porque não pode ser qualquer um, temos que encontrar um a altura dela. 


– isso é fácil, ela é baixinha mesmo. – respondeu jisung, recebendo um tapa da chinesa que a olhou furiosa. 


– senhora park, se quiser, podemos ver meu vestido amanhã mesmo! – respondeu com animação, se tinha algo que ela amava fazer, isso seria fazer compras. 


– eba! pelo menos minha nora gosta de ir ao shopping! 


– mãe! – jisung, envergonhada. 


chenle se sentou na mesa e todos jantaram juntos. o senhor park continuou alheio, mas preferia assim, pois todos estavam felizes, portanto está feliz também. 







Notas Finais


corre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...