História Princesa da Ilha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - -Primeira visita


Eu havia avistado uma ilha extremamente reluzente,parecia ser feita por deuses.Estava velejando em meu barco que chama-se Sombra,eu sei que é um nome estranho,mas eu sou estranha.Quando eu finalmente eu tinha chegado vi um monumento que possuia algo escrito, não parecia nada com eu já tinha visto na vida, começei investigá-lo e quando estava vendo as escrituras apareceu um bicho muito estranho ele era laranja com orelhas pontudas igual de um elfo era pequeno e em seu peito havia um símbolo que também nunca tinha visto e ele disse:

-finalmente! Pensei que você não viria nunca.

Como assim? Por que eu deveria está neste lugar? Que bicho você é? Que língua é essa? Muitas dúvidas surgiram na minha cabeça,mas importante porque...

-Triim!Triim! 

Era só um sonho!Mas parecia tão real,enfim,vamos voltar para a realidade.Levantei-me calçei a minha pantufa de monstrinho que nelas tinham um L que é a inicial do meu nome,a propósito eu nem me apresentei eu nem me apresentei, olá eu sou Luna! Estou no ensino médio quase acabando graça às Deus,bem sou uma garota vegetariana que gosta muito de filmes de terror e que ama de alienígenas,gosto de Jazz e sou muito habilidosa com ioiô,mas continuando eu tinha levantado da cama e fui em direção ao banheiro lavei o rosto,escovei os dentes e tomei um banho para ir ao colégio,depois comi uma salada de frutas e fui direto para ponto de ônibus,quando entrei no ônibus sentei e coloquei o fone de ouvido e começei a escutar Felling good- Nina Simone e fiquei ouvindo e observando a janela do ônibus.

Cheguei no meu"querido colégio" e fui logo para sala ,lá encontro minha melhor amiga Samantha que estava junto de seu namorado Diego estavam no maior love, quando a ela me viu logo foi me cumprimentar.

-Oi Luna estava com saudade de ti! Faz um bom tempo que não nos vemos desde da nossa última festa do pijama.

-Pois é estava sabe estou começando a me preparar para o teste para fazer curso de Biologia marinha( quero muito passar!)

-olha hoje vamos para o shopping comprar umas roupas para festa na casa do Nicolas.

Só revirei os olhos,mas concordei,começou a aula e o professor começou a falar:

-Atenção turma temos um aluno novo entre nós o senhor...

-Kai.Disse uma voz no fundo da sala 

-Bem seja bem-vindo Kai espero que goste do colégio, eu serei seu professor de História, bem alunos vamos começar a falar sobre...

Não estava muito prestando atenção na aula estava rabiscando uma folha com tipo de arte abstrata,também olhei um pouco o novato ele era bem gato para falar a verdade, a Samantha me pegou olhando para ele e já fez uma cara para mim eu apenas dei uma leve risada.

Finalmente tinha acabado a aula de hoje e íamos para shopping almoçar e depois comprar uma roupa para festa, ficamos um tempo pra escolher qual era a blusa perfeita para o shorts da Samantha e quando o namorado dela apareceu pra eu segurar vela para variar,depois de um dia cheio de compras fui pra casa quando cheguei logo me joguei na cama e adormeci.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...