1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Gotham >
  3. Atração Perigosa

História Princesa de Gotham - Atração Perigosa


Escrita por: MandyQuinn

Capítulo 5 - Atração Perigosa


Fanfic / Fanfiction Princesa de Gotham - Atração Perigosa


Passado um tempo de festa, Coringa e Arlequina decidem ir embora. Já passava das duas da manhã quando Mandy e seus amigos saem da boate em direção a suas respectivas casas, cada um segue por um caminho, deixando um por um à própria sorte nas ruas escuras de Gotham.
No caminho, passando por um beco escuro e estreito a caminho de casa, Mandy sente que está sendo seguida, não demonstra reação até a pessoa colocar a mão em seu ombro, fazendo com que Mandy pegue a pessoa pela mão e torça a mesma fazendo a pessoa, seja lá quem for gemer e se ajoelhar no chão de dor.
- Já tinham me dito que seu reflexo é bom, mas isso é incrível! - A voz era de um garoto. Era rouca e doce, e Mandy se perdeu naquele timbre por alguns instantes, mas logo voltou a si.
- Quem é você? E por que está me seguindo? - Mandy diz torcendo cada vez mais a mão do garoto.
- Seu pai não te contou que o maior inimigo dele também teve um filho? E aposto que também não disse pra você tomar cuidado nos becos escuros dessa cidade...- diz o garoto colocando a face na luz, mostrando seus olhos verdes e seu cabelo perfeitamente arrumado, caramba, como aquele meni
o era bonito, tão bonito que Mandy se perde em seus olhos, novamente voltando em alguns instantes.
- V-você é filho do morcego? - Ela gagueja um pouco, ainda atordoada com a beleza dele, nenhum garoto havia feito ela se sentir daquele jeito.
- Sou...e ta gaguejando por que? Te deixo nervosa? - ele ri um pouco se aproximando mais dela, mas para ao sentir ela chutar entre suas pernas.
- Se afasta de mim! - a garota diz após se defender, mesmo que ela não quisesse fazer isso.
- Ai garota!!  - o garoto diz se ajoelhando novamente.
- Bichona! - Mandy zomba dele rindo - Ae, só por curiosidade...Qual seu nome? Bem, você deve saber o meu...
- Sei sim palhacinha... - diz ele zombando dela em retribuição.
- Quer outro chute no saco? - Mandy ameaça e ele levanta as mãos em forma de rendição.
- Não, desculpa...- diz rindo- Mandy...- completa - Meu nome é Harry...- estica a mão e Mandy a encara por 2 segundos voltando a olhar pra cara dele, o deixando sem graça e o fazendo recolher a mão - Bom...satisfação, por que prazer vem depois...- diz e ri, fazendo Mandy rir levemente. 
- E eu achava que as piadas do meu pai eram ruins...você está pedindo pra apanhar né? Deve adorar...
- Achei que seu senso de humor fosse maior palhacinha...ops, perdão, Mandy...- diz rindo e ameaça passar a mão no rosto da garota que segura a mesma e vira o braço do garoto pra trás o ajoelhando no chão. - Não sou suas vagabundas, não toca em mim garoto!
- Au...bravinha...- ri e Mandy o solta dando as costas, o garoto levanta e se vira pra ela a puxando pelo braço e colando seus corpos. Ele meio que imobiliza Mandy a fazendo ser incapaz de se mover. - Sabia que eu adoro as bravinhas?
- Ah jura?! - Mandy da uma cabeçada na testa dele o fazendo a soltar ficando um pouco tonto.
- Isso só me faz querer mais você...
- Seu pai sabe o que você anda fazendo?! Deve ser muito legal pra ele ter um filho que quer ficar com a filha do maior inimigo dele!
- Ele não sabe onde esiou e o que estou fazendo, não devo mais satisfação à ele a 4 anos! 
- E por que?
- Já passei dos dezoito gatinha...
- E você  acha que isso vai fazer eu querer ficar com você? Se enxerga...E desculpa ser curiosa, por que me quer tanto?
- Tenho te observado a um tempo...não que eu goste de você, mas sei lá, me despertou um desejo, você é misteriosa, me faz querer desvendar você...
Mandy começa a ter uma crise de risos.
- Ta rindo por que?
- Por que isso foi a coisa mais patética que eu ouvi! - Mandy responde ainda rindo, o que faz o garoto fechar a cara.
- Aposto que o patético aqui beija muito melhor que todos os outros garotos que você ja beijou...ou será que você ainda não beijou ninguém?
- Ah vai se fuder! Claro que eu ja beijei, e muito!
- Aposto que beija mal! - Harry diz rindo.
- Arr...Claro que não!
- Por que não prova?? - Harry provoca.
- Se tivesse um homem aqui, quem sabe...- Mandy provoca de volta e Harry fica mais irritado, a puxa pela cintura e a beija à força. A garota se debate como se quisesse sair dali, mas a verdade é que ela não queria estar em nenhum outro lugar, ela não conhecia o garoto, nunca o tinha visto, mas também nunca tinha visto um menino mais bonito e atraente que ele em toda cidade de Gotham, depois qualquer coisa jogava na cara dele que ele estava caidinho por ela e não sucegou enquanto não teve o seu tão sonhado beijo. Após pensar isso, Mandy se entrega ao beijo o retribuindo. 
 


Notas Finais


Demorei, mas postei!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...