1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa em apuros >
  3. Uma noite de fuga - cap 1

História Princesa em apuros - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gente meu primeiro capítulo contando realmente a história.
Boa leitura pra vocês 🥰

Capítulo 2 - Uma noite de fuga - cap 1


Pov's Maitê

Estou indo me deitar, mas ainda estou com um péssimo pressentimento, meus pais estava muito esquisitos no jantar de hoje, o que será que deu neles? E pq será que nem a Lua, e nem o pai dela vinheram jantar hoje? Eles sempre participam dos jantares de sexta!

Coloquei meu pijama de seda preto que estava em cima da cama e fiquei pensando no que poderia está acontecendo de errado e em meio a tantas teorias acabei dormindo.

**********

Eii filha acorda! Precisamos te tirar do castelo! - acordo com minha mãe me chacoalhando.

- O que está acontecendo - digo me levantando de minha cama ainda sonolenta.

- A Lua está te esperando no helicóptero, não dá tempo de te explicar agr, ficaremos um tempo sem se falar mais saiba que eu e seu pai vamos ficar bem, e que você precisa ser o mais cuidadosa possível para que ninguém descubra seu identidade - minha mãe diz me levando até o topo do castelo onde a gente encontra a Lua - fique com isso para você lembrar de casa, que aqui é o seu lugar e que quando estiver na hora certa eu e seu pai estaremos aqui te esperando - ela diz isso colocando se colar com o brasão da nossa família no meu pescoço.

Depois que minha mãe me deu o colar avistei meu pai de longe e ele me deu um tchauzinho com a mão e quando eu vi já estava dento do helicóptero com ele cada vez mais distante, nessa hora já estava em prantos e sinto Lua me abraçar, o que me deixa calma o suficiente para poder perguntar.

- Lua, o que está acontecendo? Pq estou fugindo? E para onde estamos indo? - digo já conseguindo controlar o choro.

Pov's Lua

(Horas antes da fuga)

- Pai, o que está acontecendo? Eu sei que tem algo de errado! - digo para o meu pai que está com a maior cara de aflito

- É o breno, primo da princesa Maitê, ele tentou trocar a linhagem de sucessão aproveitando q logo ele faz 18 anos e acabou descobrindo que o único jeito que ele poderia se tornar rei e se Maitê estivesse morta, e tememos que ele tente atacar hoje durante a noite - meu pai fala e eu fico boquiaberta, sempre soube que ele morria de inveja mas pensava q esse lance de primo querer matar o herdeiro só acontecia em filmes 

- E o que vamos fazer? - pergunto muito preocupada com a segurança da minha amiga

- Você vai voltar pro rio, e vai levará princesa com você, ela vai ficar disfarçada como se fosse uma amiga que você fez enquanto a gente tava fora - eu afirmei para ele ver que eu estava entendendo - não iremos ao jantar hoje ao invés disso vamos cuidar dos preparativos para fuga como identidade, visto, escola, emancipação falsa e outras coisas também quando terminamos você vai direto para o topo do castelo e vai esperar a princesa no helicóptero! Filha, vai caber a você cuidar dela! - ele fala e eu fico com medo.

- Mais pai, você acha mesmo que eu sou capaz de cuidar dela, não quero que minha amg acabe se machucando por um descuido meu - digo com muito medo de realmente acabar fazendo alguma merda.

Você vai conseguir não tem pessoa melhor para ir do que você - ele diz me dando um olhar de confiança

Pov's Maitê

Acabei dormindo depois da Lua tem me contado toda a história, espero que meus pais fiquem bem e que o plano de certo, pelo o que eu entendo terie que ficar escondida até eu completar 18 anos até lá agr vou morar no Brasil como intercambista no colégio de internato que é onde os amgs da Lua estudam e meu nome é Mia. Em parte é meio chato pq não vou ter meus pais por perto, mas a outra parte é legal, vou conhecer gente nova e ter uma vida de uma adolescente normal. Como será que serão esse anos que estarei longe do meu país e do meu reinado? 


Notas Finais


Estero que tenham gostado, logo, logo posto outro cap. 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...