1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa Guerreira Miko >
  3. Decisão parte 01

História Princesa Guerreira Miko - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Love Sesshy & Kagome
https://chat.whatsapp.com/KUtoNxA5hhs8GfXilIJK6Q
Novo grupo

Capítulo 21 - Decisão parte 01


Fanfic / Fanfiction Princesa Guerreira Miko - Capítulo 21 - Decisão parte 01

Depois daquelas palavras Kagome e Lívia acharam melhor se separar. Deixa o grupo. voltaram  para cabana enquanto outros ficaram bobos com a palavra de Kagome. Os mestres de Kagome explicaram pra eles quando sobre o pensamento da mesma.

kah: Mestre Shaka minha irmã e eu decidimos seguir viagem sem o grupo, creio que assim será melhor

Shaka: vocês tem certeza disso?

Lívia/Eva: Sim queremos foca em mata o Akago e o Naraku, não podemos perde tempo com brigas bobas, de ver irmãos brigando por causa de uma espada sabendo que ele não pode se aproximar.

Sesshoumaru: não vejo necessidade de disso, podemos seguir juntos.

Kah: Mas vejo,ainda tem criança no meio, não me sinto confortável em luta tendo criança num batalha, de onde vim as guerras eram feitas longe das crianças, só víamos quando bandidos ou assassinos desejavam fazer algum mal.

As aldeias, mas a mando de Akago, ou de algum dos Deuses, fora vale a pena está com as pessoas que amamos, fora quero muito acaba com isso, minhas irmãs conhece a nossa avó e volta para perto da minha mãe e pai, só tenho 15 anos, souber dessa missão as 10 anos, imagina você vive em treinamento para acaba com alguém que você nunca viu, minha mãe queria estar aqui, mas creio que ela e pai voltaram a viajar para continuar protegendo os inocentes.

Sango: Vocês são egoístas.  Pensam sós em vocês

Kah: Você não sabe nada da nossa vida,  penso em não expor essas crianças, essa violência essa batalha, vim para um objetivo vocês só sabem nos julgar.

Rin: te amo quero fica com você mama,

Shippo: eu também amo você e quero fica com vc.

Kah: Rin e Shippo aprendi ama vocês, se me afasto que não quero por vocês em perigo, quando eu começa a briga tenho foca no objetivo. Não quero ver vocês vendo meu pior lado, vocês nessa batalha pode correr risco de vida. Por isso quero que fique aqui, irei deixa dos meus animais pra protege aldeia.

Shippo: esta bem vou fica.  Rin: também vou fica 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...