História Princesa Nerd! (Nalu) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Zeref
Tags Fairy Tails, Gruvia Jerza Nalu
Visualizações 243
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii amores desculpem o atraso é q teve alguns probleminhas mas agora já está tudo bem! Okay!💟

#BOA LEITURA

Capítulo 4 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Princesa Nerd! (Nalu) - Capítulo 4 - Treinamento

Lucy on

Comecei me aprontar para ir a faculdade,estava cm um rabo de cavalo alto meu óculos de grau e o uniforme q era uma camisa branca tipo polo e uma saia vermelha acima do joelho.

Cheguei na faculdade a primeira pessoa q me chama é Erza ela estava desesperada por mim falou q agr tenho q chegar mais cedo pois agr sou líder de torcida. Erza me entregou o uniforme do time o time chamava Fairy Girs o uniforme era bem sexy para falar a vdd meio q desconfiava já q a Erza e capitã do time o uniforme (é igual da capa).

Agr q Erza tinha me deixado livre eu fui andar eu ainda não conhecia td estava passando perto da escada e não tinha ninguém por lá até q uma pessoa me prende contra a parede ( quem será?😏😂) quando olhei era o meu rosado perai eu chamei de MEU??

Natsu- Bom dia princesa nerd!

Lucy- Bom dia garoto popular! Quando vai parar de me assustar me colocando contra a parede?

Natsu- Quando vc me dar oq eu quero!

Lucy- Oq vc quer então?

Natsu- isso! 

(Ele começou a me beijar cm se fosse a última coisa do mundo eu sinceramente adorava o beijo dele era calmo e quente e fazia eu me senti a garota mais popular do mundo por estar cm ele, até q paramos cm a falta do ar e o sinal bateu ele me deu um selinho e me acompanhou até a sala já q somos da mesma turma!)

Até q bateu o sinal de ir em bora, e Erza me chamou falando para mim ir para a casa dele pq as meninas iam fazer um ensaio pois os jogos escolares estão chegando fui embora cm Erza

Era 18:00 na hora q eu fui para casa da Erza, e eu sai de lá 1:45 

Estava quase morrendo não só eu as meninas também estavam todas lá quase desmaiando e Erza estava intera ele nem estava suada Erza q os passos mais perfeitos o possível e pra completar temos q fazer uma pirâmide e eu q tenho q subir para ficar no topo! 

Erza- pronto piranhas por hj só é parabéns Lucy vc dança muito bem e pega bem rápido os passos quando mais rápido vc pegar os passos mais perfeito ficará a coreografia a única coisa que vc não conseguiu foi na hora da pirâmide vc tem q ir para o topo da pirâmide e de lá vc da um mortal caindo reta no chão sei que é difícil mais estou contando com vc! Ok?

Lucy- okay!

Fui para casa e dormir q nem pedra





Notas Finais


Gente ficou pequeno mesmo, mas era só para dar uma atualizada na fic ok! Desculpem os erros meus amores!💟😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...