História Princesa Perdida Hwarang - Capítulo 17


Escrita por:

Visualizações 16
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente capítulo novo, espero que gostem sim, será um pouco do passado de Chan sim.



PS:Chan é uma princesa só que é uma vampira me esqueci de avisar.

Capítulo 17 - Princesa Perdida Hwarang O Sofrimento De Chan Pt 1


Fanfic / Fanfiction Princesa Perdida Hwarang - Capítulo 17 - Princesa Perdida Hwarang O Sofrimento De Chan Pt 1

POV:Chan.

Eu quando ouvi Jimin cantar, eu não sei o que ouve comigo, mais eu já estava calma, e ainda algo dentro de mim saiu do nada, e foi parar num lugar, que só eu conhecia e ainda, tinha mais nada dentro dela, parecia que seu lado obscuro tinha sumido, então tinha seu rosto um sorriso enorme não sabia o porque. Sun-hee notou na filha não disse nada. Taehyung notou na mãe e na irmã não disse nada, mais sabia agora que á irmã não iria fazer nada, porque sua outra metade não estava mais nela, ficou feliz, e ainda sua irmã estava mais poderosa ainda. Chan notou no irmão não disse nada. Taehyung sorriu pra irmã com ternura. Chan sorriu falo bem vamos cuidar, dos meus filhos que estão com oito anos de idade sim. Taehyung, Seoo-jon, Hyungsik ficaram CHOCADOS, com o que ouviram. Taehyung falo há volta como assim oito anos de idade em? Han-Kim e Sam-Seo apareceram na frente de todos, claro que eles tinham, levado um sustos, ao ver isso, não falavam mais nada. Chan notou neles, não aguentou começou á rir deles. Han-Kim falo há m-a-m-a, o q-u-e, v-o-c-ê, e-s-t-á, r-i-n-d-o. Chan notou que o filho não falava direito foi nele, pegou ele no colo. Chan falo não se preocupa, meu querido, eu só achei graça que eles, ficaram surpresos com vocês, meus amados, mais está tudo bem. Han-Kim fez um sinal pra mãe. Hyungsik foi no filho pegou no colo e abraçou com carinho e amor. Han-Kim notou isso não disse nada. Sam-Seo foi no pai e abraçou forte também. Hyungsik falo oi meus pequenos, como vocês cresceram em? Han-Kim e Sam-Seo fizeram uma coisa rápida, foram nos tios deles, então num piscar de olhos, eles tinham pulado em cima de Taehyung e Seoo-joon numa rapidez, que eles tinham caído no chão.    


Notas Finais


Gente como Chan e Hyungsik fizeram aquilo então ela mais para frente, irá ficar gravida dele. Até o próximo capítulo sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...