1. Spirit Fanfics >
  2. Princess. >
  3. Pirralho.

História Princess. - Capítulo 14


Escrita por: sallyfacee e malukachan

Capítulo 14 - Pirralho.


Fanfic / Fanfiction Princess. - Capítulo 14 - Pirralho.

Severus levantou cedo, quase não consegui dormir aquela noite por conta da ansiedade, finalmente era dia de ir a hogsmeade com Alan, seria o seu primeiro encontro. 


Ele se olhou no espelho ao lado do guarda roupa, o moreno usava uma calça jeans colada preta com um coturno marrom com detalhes pretos, uma camisa de mangas longas e gola alta cinza com um sobretudo preto, o sonserino tinha lavado seus cabelos e usado um feitiço para secar e deixá -los com as pontas cacheadas, ele pegou suas luvas pretas e as colocou, para finalizar colocou um cordão dourado com um pingente de pedra azul, passou seu perfume favorito e pegou sua varinha e carteira.


"Será que eu exagerei?" pensou o sonserino, ele queria ir bem arrumado mas não queria exagerar.


---caramba desse jeito até eu me apaixono. ---disse Regulus ao entrar no quarto e se senta na cama do sonserino.


---estou bem?não acha que exagerei?---perguntou Severus apreensivo, Regulus se levantou e ficou de frente ao sonserino, ele mexeu na caixinha de joias do sonserino e pegou um pequeno brinco com um pedrinha azul e colocou na orelha esquerda do sonserino.


---agora ta perfeito.---disse régulos com um pequeno sorriso para o amigo.


---mas é você tá todo arrumado.---disse Severus. 


---eu sempre estou bem arrumado ---disse régulos convencido de si. 


---sim. sim… mas hoje você está diferente.---disse olhando o amigo de cima a baixo, o Black usava uma calça jeans rasgada no joelho um coturno preto e uma camisa preta com um casaco de veludo longo marrom.---tá tentando impressionar alguém é? 


---eu..eu não preciso impressionar ninguém, eu sou Regulus Black.---disse se fazendo de ofendido. 


Severus balançou a cabeça negativamente e saiu do quarto seguido pelo amigo, em algum ponto do caminho, Severus perdeu Regulus de vista, ele não se importou muito, o amigo sempre sumia assim do nada. 

*******


Régulos estava nervoso, ele nunca havia gostado de ninguém antes e agora se via perdidamente apaixonado por aquele lufano nada lufano. 


Sally Madson, o garoto era um ano mais velho que o sonserino e pertencia a lufa-lufa, ele havia se transferido para Hogwarts a um ano, tinha lindos olhos azuis assim como seus cabelos longos, ele também tinha cicatrizes no seu rosto, o que na opinião do Black, le deixavam mais bonito. 


Régulos não sabia muito sobre o garoto, na verdade ninguém sabia, ele não falava muito, não era sociável e sempre que alguém chegava perto ele dava um jeito de escapar, estava sempre com a cara naquele caderno, que vivia rabiscando, nada sociável, um lufano nada lufano, Mas Regulus gostava de todo aquele mistério em volta do garoto.


Ele ouvira de algumas garotas que o lufano havia dito não para várias meninas, que o chamaram para o baile, e que ainda estava sem par, bem...essa era a chance do sonserino, mas...e se ele levasse um não também? O que ele ia fazer?

Bem, agora não era hara de voltar atrás, era tudo ou nada. Ou talvez ele ainda pudesse voltar atrás, ele era um sonserino afinal de contas, arriscar sem ter cem por cento de certeza não era a sua cara.


Ele estava tão imerso em seus pensamentos que nem prestava atenção por onde andava, acabou dando de cara com alguém e quase caia na fria neve, se a pessoa não o segurasse.


---você está bem?--- Sally disse calmo com suas mãos ainda sobre a cintura do sonserino, mas o mesmo estava em choque e não conseguiu responder nada.---ok..vou tomar isso como um sim.


O lufano colocou o sonserino em pé e deu a volta no sonserino e seguiu seu caminho distraído com seu caderno. ---espera. ---Regulus disse se virando, mas Sally já não estava mais lá. "Mas, ele… estava aqui agora", pensou o sonserino procurando o lufano. 


Se passaram algumas horas e Regulus estava realmente irritado, ele havia perdido o lufano de vista três vezes, primeiro no dedos de mel, depois no centro quando um grupo de meninas lhe atrapalharam tentando chama atenção do Sally, "quem elas pensam que são" pensou furioso naquele momento,e agora perdeu o lufano quando ia ver a casa dos gritos.


---ele e o que um ninja, como pode sumir assim do nada? Será que ele consegue aparata aqui?Não!,  Seja o que for é irritante.---o sonserino chutou a madeira da cerca com raiva. 


---você o que? Um stalker? --- perguntou Sally encostado em uma árvore com os braços cruzados.--- você me seguiu o dia todo, que foi? Ta apaixonado por mim pirralho? 


---Quem você está chamando de pirralho? Seu… seu smurf.--- disse Regulus com as bochechas vermelhas, e Sally levou uma das mãos à boca enquanto ria.---do que está rindo? 


---de você.--- disse Sally--- ninguém nunca me chamou de smurf, você é criativo, e muito fofo quando está zangado ,pirralho…. eu gostei de você. 


--- você e esquisito.---disse Regulus "muito bem Regulus, ofenda o cara que você gosta, idiota". Pensou no sonserino. 


---e você é fofo. Mas ainda não disse porque estava me perseguindo? ---Sally lhe olhou curioso.


---eu não sei do que está falando.---disse Regulus sem jeito.


---sério?! que pena, achei que fosse algum stalker apaixonado por mim, até ia te chamar pra sair, mas já que não é o caso--- o lufano se afastou fingindo que ia embora e Regulus segurou seu braço.


---espera..eu…---Regulus soltou o braço do lufano e arrumou a postura. ---quer ir ao baile comigo? 


---ok. ---disse o lufano.


--ok? ---perguntou o sonserino  confuso. 


--- é. Ok, eu vou ao baile com você, pirralho.---sorriu de canto segurando o queixo do sonserino. ---até o baile pirralho stalker. 


---não sou pirralho e nem stalker.--- disse irritado. 


---nanico então?---se virou sorrindo debochado.


---e Regulus, Regulus Black.---disse de forma superior. 


---ok..Reg 's ---disse enquanto saia acenando com a mão.


---e Regulus ---disse inflando as bochecha irritado , o sonserino sorriu observando o outro se afasta, não foi exatamente como esperado, mas no fim deu tudo certo, ele saiu decidido a achar Severus para lhe contar o que havia acontecido, ele andou por um tempo até ver uma pequena multidão, ao longe pode ver Severus.


Ele se aproximou para ver mais de perto a confusão, James e Alan estavam aos socos enquanto Severus e Lupin tentavam afastar a briga, e seu irmão Sirius só observava, parecendo se divertir com aquilo.



---pontas ja chega.---disse Lupin puxando o amigo.


---me larga aluado, eu vou quebra a cara desse idiota.---James se debatia tentando se soltar do amigo.


---Sirius me ajuda aqui--- pediu Lupin.


---deixa ele Lupin, eu quero ver ele bater no corvino, ou melhor apanha dele ---disse rindo.


---a vai se ferra Sirius--- disse James se soltando de Lupin, ele foi em direção ao corvino para lhe dar um soco, mas Severus entrou na frente e o soco lhe acertou fazendo cair.


---Severus.--- disse Alan ajudando o sonserino a se levantar. 


---tá tudo bem, eu to acostumado.---disse limpando o canto da boca.


---ranho...Severus não era pra acertar você. Eu….--- James tentou se justificar. 


---a vai se fuder Potter, quem te deu o direito de me chamar pelo primeiro nome? ---disse em pura raiva. ---Qual o seu problema? 


---você com ele é o meu problema.---disse James ou melhor gritou. 


---porquê? ---perguntou confuso. 


---não sei ok. Eu não sei.---James levou as mãos aos cabelos frustrado. ---eu não sei porquê, só sei que me irrita.


---James vamos embora você já se meteu em confusão de mais.---disse Lupin puxando o amigo. --- desculpa Severus. 


Lupin e James saíram seguidos por um Sirius confuso, mas não mais confuso que Severus. 




  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...