1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 62

História Princess and Bad Boy - Capítulo 62


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa Leitura 😘

Capítulo 62 - Capítulo 62


Fanfic / Fanfiction Princess and Bad Boy - Capítulo 62

Natsu P.O.V ON:
Ela estava radiante, seus cabelos loiros estavam espalhados pela cama e uma expressão calma, ela é tão linda dormindo, parece um anjo o meu anjo.
Passei a mão pelo rosto da Lucy, e fiquei a adimirando dormir, tão tranquilamente. Ela se mexeu na cama e me abraçou, a envolvi com os meus braços, a dando um abraço.
-Bom dia.-Ouvi a Lucy falar baixinho.
-Bom dia. Dormiu bem?
-Dormi sim. Estou com fome. Morrendo na verdade.
-Vou preparar o café da manhã. Quer algo de especial?
-Bolo de baunilha.
-Mas já cedo?
-Qual é o problema?
-Nenhum. Então eu vou preparar, um bolo de baunilha, pra você.
-Eu vou te ajudar.
-Nada disso, você vai ficar aqui.
-Nem vem, Natsu. Eu vou te ajudar e ponto final.
-Tá bom. Eu vou tomar banho, quer vir comigo?
-Não. Eu vou tomar banho no meu banheiro e você no seu.
-Vai, Luce. Por favor?
-Nada disso.
-Tá bom. Te encontro na cozinha.
A Lucy saiu do meu quarto enrolada no lençol, até dei risada do que ela fez. Me levantei da cama e fui tomar um banho, assim que sai do banheiro eu fui para a cozinha e vi a Lucy tentando pegar a farinha que estava em uma prateleira alta, me aproximei por trás dela e peguei, ela me olhou.
-Eu ia pegar.-A Lucy falou emburrada.
-Claro que ia, do que você estava tentando, a farinha ia cair na sua cabeça.
-Quanta maldade, Natsu. Pro seu governo eu ia conseguir sem problema algum.
-Sei, sei. Agora vamos começar a fazer esse bolo.
Eu e a Lucy começamos a fazer o bolo, a loira acabou derrubando a farinha toda no chão que se espalhou pela cozinha e sujou nós dois.
-Droga.-A Lucy falou.-Por que você colocou essa farinha na ponta da pia?
-Não fui eu, nada. Foi você que colocou aí e agora derrubou.
-Estou toda suja.
-Há jura? Achei que você estava limpinha.
-Não enche Natsu. Eu acabei de tomar banho.
-Agora não adianta reclamar, vamos terminar esse bolo.
Continuamos a fazer o bolo, mas demoramos mais do que o normal já que eu acabei derrubando os ovos enquanto a Lucy procurava o chantily, aí eu peguei mais ovos e dessa vez não derrubei.
Quando a gente tirou o bolo do forno, fomos decorar ele a Lucy em vez de enfeitar o bolo colocou chantily em mim e granulado também, mas eu não deixei assim não e comecei a fazer o mesmo nela.
Depois de quase duas  hora e meia fazendo o bolo, a gente terminou e a cozinha se encontrava totalmente suja de farinha, ovos, chantily, confetes e até baunilha, sorte que era só no chão e na pia que estavam sujos.
-Terminamos!-A Lucy falou sorrindo.
-Finalmente. Eu achei que só íamos terminar amanhã.
-Formamos uma ótima dupla.
-Tem razão. Agora vamos experimentar.
-Vou pegar os pratos.
A Lucy pegou os pratos no armário, enquanto eu pegava o bolo e colocava em cima da mesa, a loira me deu um prato e eu coloquei um pedaço e dei pra ela.
-Experimenta.-Eu falei.
-Tomara que esteja gostoso, deu mor trabalho.
A Lucy deu uma garfada no bolo e colocou na boca, e sorriu.
-Está bom. Ótimo na verdade.
-Que bom.
Peguei um garfo e dei uma garfada no bolo da Lucy, coloquei na boca e realmente está muito bom.
-Esse pedaço é meu!-A Lucy reclamou.
-Não tem problema nenhum, dividir comigo. Tem bastante bolo, prós dois.
-Quero sair.
-E pra onde você quer ir?
-Não sei, vou explorar por aí.
-Quer companhia?
-Não. Vou sozinha.
A Lucy se levantou e me deu um selinho e saiu da cozinha rapidamente, dei um suspiro e continuei comendo o bolo.
Sai da cozinha e fui até o sótão, entrei e vi que os pertences da minha mãe, ainda estavam aqui. Peguei uma das caixas e abri e vi uma foto que não via a anos, eu e a Miku sujos de lama, a minha mãe abraçando nós dois e sorrindo, o sorriso dela era sempre muito encantador.
Mesmo nos dias mais sombrios, ela conseguia iluminar apenas com um sorriso.
Fechei a caixa e sai do sótão, aquelas coisas me trazem diversas lembranças.
Natsu P.O.V OFF
Lucy P.O.V ON:
Assim que sai da cozinha, fui para os fundos da casa, onde vi um balanço, me aproximei e comecei a olhar em volta do balanço, ele parecia bem velho, mas não teria perigo em se balançar. Me sentei e comecei a me balançar e a fitar o céu azul.
O Natsu me contou que essa casa foi o local onde a mãe dele cresceu e onde ele passou parte de sua infância. É um local realmente muito lindo e encantador.
Fiquei um longo tempo apenas balançando, me levantei e fui para dentro da casa, comecei a procurar o Natsu, mas não encontrava ele, vi uma escada que provavelmente levava ao sótão da casa, subi essa escada e entrei em um cômodo, cheio de caixas, quadros, entre outras coisas. Nas caixas diziam "Makoto", esse é o nome da mãe do Natsu, eu sei que não se deve mexer nas coisas dos outros, mas estou curiosa.
Peguei uma das caixas e abri, vi um álbum de fotos, peguei e comecei a olhar as fotografias, o Natsu era tão fofo quando criança, a Miku também. Parei quando vi uma foto interessante, o Natsu estava no balanço que fica no fundo da casa e uma moça muito bela, de longos cabelos rosas escuros, olhos pretos e um belo sorriso nos lábios.
-Essa é a minha mãe.
Me assustei quando ouvi a voz do Natsu, me virei e vi ele me olhando.
-Desculpa, eu não queria...
-Tudo bem. Eu vi você entrando aqui, então vim ver o que você estava aprontando.
O Natsu se sentou do meu lado e deu um pequeno sorriso.
-Minha mãe adorava esse balanço. E eu aprendi a gostar tanto quanto ela.
-Ela é muito bonita.
-É sim. O sorriso dela era muito mais lindo.
-Se parece com o seu.
-O que?
-Quando você sorri de verdade, com alegria, é igualzinho.
-Você acha?
-Eu tenho certeza, é muito parecido e muito bonito.
-Obrigada. E pra você saber, o seu também é muito bonito. É o meu sorriso favorito, o seu.
-Duvido. O sorriso da Senhora Makoto é bem, mais bonito que o meu.
-Os dois são muito lindos. Deixa eu te mostrar uma coisa.
O Natsu se levantou e foi até uma caixa, de onde ele tirou um cachecol branco quadriculado, fui até ele.
-Minha mãe me deu, um dia antes de sua morte.-O Natsu falou.
-E por que está guardado aqui?
-Eu não consegui ficar com ele, sempre que eu o olhava lembrava da minha mãe sendo atropelada. Eu não merecia esse presente, a culpa era minha pela sua morte. Então eu guardei aqui, junto com todos os pertences dela.
Peguei o cachecol de suas mãos e coloquei em volta do seu pescoço, ele estranhou o meu gesto. Segurei as mãos do Natsu e olhei pra ele sorrindo.
-Sua mãe concerteza ficou chateada em saber que você guardou um presente que ela te deu com tanto amor. Natsu, você não é o culpado pelo acidente, era apenas uma criança e sua mãe te salvou. Tenho certeza que se fosse eu e a minha mãe a Dona Layla faria o mesmo. Então não se culpe e use o presente dado pela sua mãe.
-Eu vou. Prometo.
Abracei o Natsu, que retribuiu. Espero que finalmente ele tenha entendido que a culpa não foi dele, porque a vida não é fácil e eu sei como é sentir a dor de perder alguém, eu mesma já perdi duas pessoas muito importantes pra mim.
Lucy P.O.V OFF


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...