1. Spirit Fanfics >
  2. Princess and Bad Boy >
  3. Capítulo 72

História Princess and Bad Boy - Capítulo 72


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo que vou postar hoje, obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Boa Leitura.

Capítulo 73 - Capítulo 72


Fanfic / Fanfiction Princess and Bad Boy - Capítulo 72

Natsu P.O.V ON:
Assim que cheguei em casa com a Yumie e a Eiko as duas foram para a sala assistir um desenho, a Lucy com certeza deve ter ficado chateada comigo eu sei como ela gosta desses negócios de bailes e festas, mas eu não sou muito disso pelo menos desde que minha mãe faleceu. Entrei na cozinha e vi o meu pai cozinhando, me sentei na cadeira e fiquei observando ele.
-O que houve, Natsu?-Meu pai perguntou se virando pra me olhar.
-A Luce quer ir no baile, mas eu não quero ir e eu não sei o que fazer.- Falei olhando pra ele.- Tem alguma idéia?
-Ela te mudou Natsu.-Ele falou se sentando na cadeira à minha frente.- Você não saia, no máximo ia nos jogos de basquete do colégio, festas nunca aconteciam e nem festivais. Mas de um dia para o outro a Lucy entrou na sua vida e fez você mudar, filho você foi em uma festa, um festival e até em uma excursão do colégio. Você sabe o que fazer, vai tomar a decisão certa.
Meu pai se levantou e voltou a cozinhar, me levantei e antes de sair da cozinha me virei pra ele.
-Não vou jantar em casa.- Avisei.- Fui convidado para comer no 8island.
-Faz tempo que não vamos lá. - Meu pai disse.
-Tem razão, desde que a mamãe morreu.- Sussurrei essa parte.
Eu sabia que esse assunto era delicado, quase não falávamos sobre isso e sei que o meu pai não toca nesse assunto por causa de mim, desde que minha mãe faleceu eu não conseguia tocar no assunto  me sentia culpado pelo fato do acidente.
8island é um restaurante onde eu ia muito quando era pequeno, minha mãe adorava a comida de lá e sempre no meu aniversário íamos lá comemorar, mas não fomos lá desde a morte da minha mãe.
Subi no meu quarto e fui tomar um banho,  sai do banheiro e vesti uma blusa vermelha com a estampa de um dragão e uma calça jeans e um tênis preto, deixei meus cabelos bagunçado passei meu perfume peguei dinheiro e sai do quarto.
-Estou indo!- Gritei para que todos ouvissem.
Sai de casa e fui andando até a casa da Lucy, assim que cheguei bati na porta e um tempo depois ela abriu estava linda como sempre, usava um vestido floral branco de alcinha e uma sapatilha azul e seus cabelos loiros estavam soltos e caiam como belas cascatas pelas suas costas.
-Está muito linda.- Eu falei sorrindo.
-Obrigada. Você também está lindo.- Ela respondeu sorrindo.
-Vamos?
-Sim.
Ela fechou a porta e fomos andando até o restaurante, era em silêncio todo o percurso eu sabia que tinha que fazer algo pra ela não ficar chateada e nem brava comigo. Chegamos no restaurante e vimos que os amigos da Lucy e a Miku estavam sentados em uma mesa, nos aproximamos deles e nos sentamos, a Lucy sorria e conversava com seus amigos animadamente como sempre.
Apesar de estar estar quase cinco meses namorando a Lucy, eu não havia criado laços de amizades com seus amigos não que eles não sejam legais é só que não sou muito de fazer novas amizades nem sei como estou namorando a Lucy ela que tem que aguentar quando eu sou grosso  e frio com ela e muitas vezes brigamos por causa disso.
-Então decidiu medicina, Levy.-A Lisanna falou sorrindo.
-Sim.-A Levy falou sorrindo.- Vai ser muito difícil eu sei, já que medicina não é fácil, mas eu vou me esforçar para conseguiu passar.
-A gente sabe que sim.- A Lucy falou.- Você é muito esperta, Levy-chan.
-Obrigada. E vocês já decidiram pra que faculdade vão?
-Lamia Scale, fica na cidade de Freesia.- A Lucy falou.
-Eu vou pra Mermaid Heel com você. - A Erza falou.
-Eu vou para a Blue Pegasus.- A Juvia falou.- Junto do Gray e o Jelall.
-E você Gajeel?- A Miku perguntou.- Qual faculdade pretende cursar ano que vem?
-Não sei. Mas não me incomoda muito isso ainda.
-Só você mesmo.
Eles conversavam tão animados que nem perceberam quando uma garçonete se aproximou da nossa mesa para fazer nossos pedidos.
- Com licença.- A garçonete disse educadamente.- Gostariam de fazer seus pedidos?
- Sim.- O Gray falou.- Vamos pedir a especialidade da casa, para todos.
- Um dia importante para se comemorar?- A garçonete perguntou sorridente.
- É sim.- A Levy falou.- Estamos comemorando a nossa entrada para a faculdade.
- Então meus parabéns. Logo trago o pedido de vocês.
Dito isso ela se retirou da nossa mesa e com isso a conversa voltou a reinar naquela mesa onde raramente o silêncio aparecia.
-Então quer dizer que a Evergreen e o Elfman vão juntos no baile?- A Erza perguntou surpresa.
-Isso mesmo.- A Lisanna falou sorrindo.- Eu fiquei surpresa quando ele contou pra mim e pra Mira-nee.
-É um casal diferente.- A Lucy falou.- Não imaginava que justo a Evergreen tão feminista ficaria com o Elfman que vive falando sobre masculinidade.
-Mas o fato de serem tão diferentes o fazem ser fofos.- A Mira falou. - Olha você e o Natsu totalmente opostos e estão bem juntos.
Eu olhei para a albina que estava do lado da Erza com um sorriso nos lábios, ela pegou o celular e mandou uma mensagem para alguém.
-Ou como eu e o Laxus. A Levy e o Gajeel.- A Mira citou.- A Juvia e o Gray, acho que só o Jelall e a Erza não são tão opostos assim. Já que até a Miku e o Kaito são um pouco diferentes.
-D-Do que está falando Mira? - A Erza perguntou corando. - Eu e o Jelall não temos absolutamente nada.
-Não adianta esconder Erza. Todo mundo sabe que você e o Jelall gostam um do outro.
Olhei para o Jelall que estava do outro lado da mesa e percebi que ele estava um pouco sem graça com o que a albina havia falado, a Mira com certeza sabe como ajudar casais alheios esse deveria ser o emprego dela e não de secretária em um colégio. A Mirajane olhou na minha direção e apontou para mim de um jeito acusador.
- Você não falou nada a noite inteira Natsu.- Ela falou.- Tente se enturmar com o pessoal.
- Obrigada pelo convite Mira, mas eu passo.- Falei seco.
- Não precisa ser grosso. - A Luce falou no meu ouvido.- Ela só querem ser simpática.
- Eu sei. Só não estou a fim de ficar conversando adversidades com os outros.
Ela soltou um suspiro e voltou a conversar com suas amigas, eu sei como a Lucy quer que eu me enturme com seus amigos, mas não é tão simples talvez com o passar do tempo isso mude.
-Aliás Lis porque o Bickslov não veio hoje?- A Miku perguntou.
-Ele disse que estava ocupado, então não pode vir.- A Lisanna explicou.
-Algo muito grave?- A Levy perguntou.
-Acho que não, se não ele tinha me dito.
A garçonete se aproximou com um carrinho com os nossos pedidos e colocou na nossa mesa, comecei a comer e ouvia as conversas que começaram a surgir aleatoriamente.
-Eu acho que a gente devia marcar de ir em um Resort.- A Mira falou dando uma garfada.
-Por quê? - O Jelall perguntou.- Algum motivo especial?
-Sair do colégio e se formar no terceiro colegial é algo especial.
-Achei interessante.- A Lucy falou.- É só juntar dinheiro que podemos ir.
-Isso é um problema.- O Gray falou.- Daqui os únicos que trabalham é a Lucy, a Miku, a Mira e o Natsu se é que ajudar o pai é considerado um trabalho.
-Pro seu governo.- Eu falei olhando pra ele. - Eu recebo pagamento por ajudar ele na loja.
-Tá bom, não precisa se estressar não.
-O Gray tem razão Mira.- O Jelall falou.- Não temos dinheiro pra isso.
-Poderíamos apenas ter um dia normal na praia.- A Miku falou. - Vai ser divertido do mesmo jeito.
-A Miku-chan está certa, não importa o lugar se estamos com nossos amigos vai valer a pena.- A Levy falou sorrindo.
-Foi isso que eu quis dizer.- A Miku disse balançando a cabeça positivamente.
Todos na mesa riram do ato dela. O jantar ocorreu com animação, conversas e sorrisos e quando terminou dividimos a conta e nos retiramos do restaurante.
Eu andava pelas ruas com a Lucy que não dizia nada desde que saímos do restaurante, olhei para o lado e vi uma praça iluminada com algumas pessoas, peguei na mão da Lucy e entrelaçei com meus dedos, ela me olhou surpresa.
- Nossa noite ainda não terminou.- Eu falei.- Vamos dar uma volta na praça.
- Tá bom.- Ela falou mais baixo.
Andamos em direção da praça e quando chegamos vi que estava iluminada com os postes, mas o que dava mais brilho ao local era o brilho da lua deixava a praça um local belo.
-É muito lindo.- A Lucy falou.
-É sim. Vamos.
Comecei e puxava a Luce junto comigo, vi que tinha uma colina na praça e começamos a subir assim que chegamos no topo vi que havia um lago e uma ponte passava por cima desse lago e várias flores e uma árvore de cerejeira. Olhei para a Lucy e vi que ela olhava tudo com admiração no olhar. Me sentei na grama e fiquei olhando a paisagem que se estendia a minha frente, era toda Magnólia iluminada pelos postes de luz era algo muito lindo de se ver, a Lucy se sentou do meu lado e apoiou sua cabeça no meu ombro e observou a paisagem.
-Lucy, eu queria pedir desculpas. - Eu falei.- Desculpas por não entender o motivo de você querer ir no baile e por eu não querer ir.
Ela pegou na minha mão e eu olhei pra ela e vi um pequeno sorriso nos seus lábios.
-Tudo bem.- Ela falou.- Eu sei que você não é muito fã dessas coisas, eu deveria entender e não ficar brava isso é tão ridículo certo?
-Não. Você só quer comemorar a sua formatura do terceiro ano, eu deveria entender isso.
- E eu entender o seus motivos de não querer ir.
Ficamos em silêncio e olhando para a cidade a nossa frente, as mãos da Lucy brincavam com meus dedos. Mesmo que eu não seja a fim de bailes não custa nada mudar isso só dessa vez.
-Luce você não quer ser meu par no baile?- Eu perguntei.
Ela me olhou e vi surpresa no seu olhar, ela não imaginava que eu faria essa pergunta, mas logo um sorriso se formou nos seus lábios e ela me abraçou.
-É claro que sim!- Ela falou animada.
Assim que ela me soltou eu senti seus lábios sobre os meus e envolvi meus braços em sua cintura, nossas línguas estavam em completa sincronia. Agora eu sei que mesmo que eu não esteja a fim de fazer algo se for para ver o sorriso maravilhoso da Lucy eu faço sem exitar.
Natsu P.O.V OFF


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...