1. Spirit Fanfics >
  2. Princess Heart

História Princess Heart


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Princess Heart
Sinopse:
“ Porque você tira meu ar senhorita Haruno, não só ele, como meu chão e meu raciocínio. Por que sem você eu não penso direito, é como se sem você eu não fosse eu.”
“Porque estar sem você é como tentar viver sem respirar”
O mundo está declínio, ameaças surgem num ambiente totalmente estável, os reinos estão em total harmonia, mas algo tem tirado o sono do rei Fugaku Uchiha e para que tudo não desmorone ele vai precisar engolir seu orgulho e chamar a única pessoa que pode ajudá-lo, Kizashi Haruno, o homem que lhe roubou a honra.
Sasuke, o primogênito de Fugaku, que foi criado num ambiente de indiferença e frieza, educado a punhos de ferro, vai se ver intrigado pelo otimismo da pequena mulher de cabelos rosas, filha do Haruno.
Sakura uma menina otimista e sonhadora, que apesar de todos os seus problemas nunca deixou de acreditar em seus pilares vai a contragosto para o lugar que jurou nunca ir, o lugar onde mora a pessoa que mandou matar sua mãe, e la ela vai se fascinar pelas maravilhas do mundo que sempre fora tão misterioso para ela.
Quem será mudado por quem?
Seria possível o frio e insensível Sasuke Uchiha amar a pequena e amorosa Sakura Haruno? Mas nada nunca é tão simples , tudo que vale a pena tem de ter um certo esforço.

“Nunca deixe de ser quem você é...”

“Tens um coração de princesa minha pequena cerejinha”

(Capa não é de minha autoria)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.137
Favoritos 35
Comentários 36
Listas de Leitura 6
Palavras 40.427
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
125
1.612
 
2.
Seria a realização de um sonho ou o começo de um pesadelo?
2
86
3.825
 
3.
Hobin Hood?
1
75
3.453
 
4.
Cordialidade?
2
71
3.998
 
5.
A voz.
2
64
1.391
 
6.
Coisa Rosa...
2
63
2.136
 
7.
Boa noite senhorita.
3
63
1.728
 
8.
O que isso quer dizer?
4
64
2.420
 
9.
Não disse que pararia
3
61
2.367
 
10.
Adeus
3
60
2.006
 
11.
Home?
1
57
2.260
 
12.
Esclarecimento
0
50
1.774
 
13.
Eu estou perdidamente apaixonado?
2
54
2.168
 
14.
O que é amar?
1
50
2.508
 
15.
Hoje...você será minha...
2
50
1.836
 
16.
Finalmente.
1
51
1.283
 
17.
Eu lhe seguiria até o inferno...
4
53
2.075
 
18.
Amar....
2
40
1.587

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por deizi
Capítulo 17 - Eu lhe seguiria até o inferno...
Usuário: deizi
Usuário
Sempre impecável. Ansiosa para os próximos.
Postado por laurav26
Capítulo 13 - Eu estou perdidamente apaixonado?
Usuário: laurav26
Usuário
Bom eu tenho duas teorias

1-)

talvez o mandara tenha mandado matar, ou matado mikoto por que ele a amava mais como ela era a apaixonada por fugaku e estava grávida e noiva dele o madara por vingança tenha a matado e deixado o sasuke e vivo mas essa teoria explicaria o por que eles não se gostão.
( a unica coisa que eu não consigo encaixar nessa teoria é se ela amava mikoto é por não conseguir ater a matou por que deixou o sasuke vivo?)


2-) talvez a história da mikoto não tenha cido assim talvez mikoto tinha cido namorada do mandara escondido e depois de um tempo ela tinha conhecido fugaku e se apaixonado por ele ficando assim dividida entre os irmãos até que ela a acabou um dia ficando com ele ( fugaku) é no dia seguinte foi decidida a a acabar com o relacionamento escondido com madara mas ela a acabou cometendo o seu maior erro ela a acabou se deixando levar pelas palavras do madara é assim a acabou ficando com ele também então ela a acordou no dia seguinte e disse que tudo foi um erro assim depois de um tempo ela ficou grávida fazendo com o que começasse a vir ameaças mas é se essas ameaça fosse tudo parte dô plano de madara talvez ele tenha dado a ideia de levar ela para aquela cabana com o pretexto de que ela não morresse, aí ela foi pra lá e no último dia de vida ele tenha ido lá é antes dela morrer para que seu filho não morresse tambem ela a acabou contando a "verdade" dissendo que o filho que ela espera era dele assim ele acabou deixando apenas seu " filho" vivo fugaku a acabou procurando o culpado e não soube que foi pois mesmo a mãe dele não ser a melhor pessoa sabia que ela tinha princípios ele não tinha pista nem sabia por onde começar então a acabou desistindo e tentando seguir em frente seu "filho" estava vivo e para madara foi fácil se livrar da cupa já que sua mãe não gostava de mikoto e sempre a tratava mau a acabou espalhando esse boato e como todos a ocuparam ninguém investigou é as únicas pessoas que sabe da verdade é a mãe-rainha, tisunade e madara

NOSSA ACHO QUE VIAGEI 🤣😂😂
Postado por carolassisxx
Capítulo 13 - Eu estou perdidamente apaixonado?
Usuário: carolassisxx
Usuário
Ainn que capítulo fofo❤ o Sasuke todo preucupado com a Sakura e defendendo ela. E a coisa mais fofa do mundo.
Postado por BunnyJkkk
Capítulo 4 - Cordialidade?
Usuário: BunnyJkkk
Usuário
mds... Isso está realmente ótimo! Sua escrita é muito boa, é bem formal, combina com a época que isso se passa. Amei como a sakura age, ela parece que vai se dar bem com todos dali (já que a personalidade dela é incrível e com certeza muitas pessoas gostam de pessoas com boa personalidade). Eu simplesmente amei e lhe peço, continue! Por favor !! 💛
Postado por carolassisxx
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: carolassisxx
Usuário
MEUU JASHIN, já começa o capítulo com um tiro desses! Essa fic vai ser maravilhosa certeza absoluta,espero que o Mundo veja essa fic maravilhosa!
Ps.: e pelo amor de Deus não faz eu infartar não kkkkkkk