1. Spirit Fanfics >
  2. Princess of Chris >
  3. Capítulo Único

História Princess of Chris - Capítulo Único


Escrita por: GabiBerryman

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Princess of Chris - Capítulo Único

Ela está deitada nua sobre a cama , seu corpo está frio e seus olhos estão fechados como se estivesse dormindo .

 A polícia está no local , fotografando e verificando todas as evidências . No chão tem um revólver , frascos de calmantes e os cigarros de maconha que ela tanto amava .

Uma das mulheres mais bonitas do mundo , tirou sua vida por causa de um amor impossível . Um amor que ela achava que não seria mais correspondido . Seu amado foi informado do suicídio e subiu até a suíte presidencial do hotel em que sua amada tirou sua vida , ao entrar e ver seu corpo sem vida , ele gritou . tentou pegar Rihanna em seus braços mas foi contido pelos polícias , ele viu que sua vida estava acabada . Sua princesa tinha partido , ele se ajoelhou , chorou e pediu que ela voltasse mas o corpo que antes era o seu templo de devoção não se movia . Os peritos colocaram o corpo da sua amada dentro de um saco preto , ele então entendeu que era o fim e correu em direção ao infinito , se jogando da janela do vigésimo andar . Esse era o único jeito de encontrar sua princesa em um mundo novo , sem julgamentos . Essa nova vida seria apenas sobre o amor , o amor de um príncipe e sua princesa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...