1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Apaixonado (TaeKook) >
  3. Ele virá.

História Príncipe Apaixonado (TaeKook) - Ele virá.


Escrita por: CadelinhaDuTae

Notas do Autor


Olá.
*fugindo dos tiros*

Capítulo 32 - Ele virá.


Maldição! Jungkook não acreditava que Taemin tivera coragem de ameaçar Taehyung.

Será que o seu primo tinha mesmo assassinado o prostituto do Green Man? E quanto a jovem encontrada morta As Margens do rio Han, nos tempos de universidade? Será que ele a matara também? O príncipe se lembrou dos rumores da época.

E Hoseok? Quem era afinal o sujeito? Obviamente ele estava ligado à Taemin de alguma maneira. Mas até então não tinha conseguido descobrir nada de concreto sobre o misterioso visitante. A situação toda fazia o futuro Rei se sentir impotente. Ele já tinha contratado dois homens para ficar de olho em seu primo; e mais dois para ficar de olho no ruivo. Não queria ficar longe dele, na verdade, tudo que mais desejava era ficar ao lado dele, dia e noite, especialmente à noite. E de preferência, na cama, onde Poderia protegê-lo, é claro.

..........................................................................................

-Lady Somin, não estou nem um pouco à vontade de ir ao baile da marquesa. -disse o ruivo. -estou com dor de cabeça.

- Dor de cabeça? Somin colocou o bordado de lado. -Bobagem menino Tae.

Jihyo apontou agulha na direção do Ruivo. - Erga a cabeça menino, não permita que os comentários daquele bando de velhas falsas e enrugadas lhe impeça de sair.

Taehyung suspirou.

-Lady Jihyo, eu não aguento mais. Gostaria de eu a senhora e Lady Somin me ajudassem a arranjar um trabalho como professora, ou até mesmo como governanta. Temos a opção de dama de companhia, ou tutora também.

-Pensei que já estivesse ocupado o suficiente com Seokjin.

-E eu pensei que seu sobrinho, Somin, não fosse tão cabeça dura. –Jihyo não se conteve. – Quando avisei a ele ser mais discreto, eu não me referia a desaparecer totalmente.

-A senhora falou com Jungkook?

-Depois do incidente nos jardins do Duque Kim.

-Oh não.- Taehyung fechou os olhos com força.

-Não creio que tenha sido uma Boa ideia Jihyo.

-Mas alguém tinha que falar com aquele homem teimoso.

.....................................................

A caminho da casa dos Cho, Taehyung seguiu calado na carruagem, ao lado se Jihyo.

-Acho que o baile estará lotado. –Namjoon comentou para quebrar o gelo. –Acho que todos estarão lá.

-Com todos você quis dizer que Jungkook estará presente, não é? – O tom de Somin era Contrariado.

-Sim, ele me prometeu que iria.

-Ele disse o porquê nos tem ignorado? –Jin perguntou, com a voz denotando uma pitada de tristeza.

-Não. –Namjoon tossiu e Taehyung sentiu o seu olhar. –Ele deve ter tido seus motivos, Jin. Você sabe como ele é.

-Não mais. –Somin respondeu pelo sobrinho.

Taehyung apreciou o gesto da senhora, mas não encontrou muito conforto nas palavras que ela havia dito.

-Senhor Taehyung, eu estou muito feliz que tenha vindo. –Lady Cho deu uma olhadinha mais adiante na fila de convidados. Namjoon estava cumprimentando ao seu marido. –E o Príncipe Jeon? Não vem? Está fora do reino?

-Creio que não. –Taehyung fez de tudo para manter o tom de voz firme.

-Não? Estranho... Ele tem comparecido a todos os bailes, e esperávamos que viesse ao nosso.–Os olhos azuis de Lady Cho estavam cortantes. –Ele não costuma perder um baile. –A mulher parecia salivar com o próprio veneno.

-Acho que ele virá. –Namjoon disse, assim que soltou a mão de Lorde Cho.

-É mesmo? –A curiosa dama sorriu. –Que maravilha! Mal posso esperar.

Para ver o que irá acontecer quando Jungkook chegar, Taehyung pensou, ao entrar de braços dados com Namjoon no salão.

....................................................

Os dois dançaram a música de abertura. Taehyung conseguiu ignorar os olhares e os sussurros por onde passavam. Manteve o sorriso no rosto, apesar de estar sentindo um aperto imenso por dentro.

Durante as músicas seguintes, Taehyung preferiu ficar sentado. A duquesa de Cho fez questão de lhe fazer companhia.

-Não vejo o Príncipe Jeon por aqui hoje.

Taehyung manteve a calma.

-Acho que ele não chegou ainda.

-Oh, eleve virá, então?

-Não tenho certeza. Meu primo disse que sim.

A duquesa ajeitou os babados do decote.

-Pensei que você estava hospedado no castelo do Jeon.

Taehyung cerrou os dentes.

-Estou.

-E não se encontrou com o Príncipe para saber se ele vem ou não ao baile? Estranho.

-O Príncipe Jeon é muito ocupado. Estou aqui para fazer companhia ao Príncipe Seokjin, apenas isso.

-Oh. –a duquesa sorriu. –Entendo. –Acho que esta é minha dança.

Taehyung nunca ficara tao feliz em ver o rosto de Jimin. Virou-se para a duquesa e forçou um sorriso.

-Com sua licença.

A mulher inclinou a cabeça, assentindo.

Taehyung dançou com Jimin, e já estavam dançando a terceira musica, e ainda nada de Jungkook


Notas Finais


Até 😗
Love u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...