1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe Apaixonado (TaeKook) >
  3. Hyuna!

História Príncipe Apaixonado (TaeKook) - Hyuna!


Escrita por: CadelinhaDuTae

Notas do Autor


Oiee
Não revisado
Espero que gostem

Capítulo 38 - Hyuna!


  -Você está louco?- Hoseok se levantou- Eu não posso matar o Príncipe.

Taemin estava ensandecido.

-A sua reputação diz que você é bom no que faz. Mas até agora se mostrou um completo incompetente.

-Sou um bom dono de bordel. Não sou um assassino.

-Não é o que dizem.

Hoseok ergueu as mãos, desanimado.

-Tudo não passa de exagero e mentiras, algumas deliberadas, eu adimito, para manter os concorrentes afastados.

Taemin sorriu, exibindo uma expressão fria e desagradável.

-Não foram poucos os concorrentes afetados: Lee Chanki, Park Jisung, Huang Zitão. Todos mortos.

-Bem, você fez a lição de casa.- Hoseok passou a mão pelos cabelos.- Jisung foi um acidente. Os outros ...bem, foi quando ainda estava me estabelecendo na profissão. Nunca mais matei ninguém.

-Bem, então essa é a oportunidade de ver se ainda está em forma.

-Não, eu ...

-Sim- Taemin o interrompeu.- Você irá despachar Jungkook para o além ou você irá fazer companhia para Zitao e Jinsung no inferno. E também, você deve se lembrar que eu tenho prova de todos os crimes que você cometeu. Acho que Park Chanyeol adoraria saber que você matou o filhinho dele.

-Preciso de tempo.

-Um pouco. Não muito. Espero ir ao funeral do meu querido primo em no máximo duas semanas, senão, será o seu.

......

Taehyung subiu os degraus da casa dos Im com um friozinho no estômago, pois temia que todos o encarassem. A noite anterior tinha sido terrível, mas aquela prometia ser melhor, afinal, ser o noivo do Príncipe era melhor do que ser o amante. Jungkook o assegurara que o anel de noivado em seu dedo calaria a todos.

-Coragem- Jungkook sussurrou em seu ouvido.

Ele se recostou agradecido no ombro do Príncipe por um momento, e foi recompensado com um sorriso.

-Você acha que as pessoas farão perguntas sobre o Green Man?

-Ninguém ousaria confrontar o futuro Rei Consorte de Busan. Se alguém tiver a ousadia, apenas ignore, finja simplesmente que não ouviu. Ou encare a pessoa como se não pudesse acreditar em tal comentário.

- Jungkook costuma fazer isso quando algo o aborrece. -Namjoon disse. -A voz dele sai dura como uma pedra de gelo.

-Parece que vai te congelar. - Jin completou. -Você se sente mal, como se fosse a pior pessoa do mundo inteiro.

-Jin!- Jungkook riu- tenho certeza que nunca me comportei assim com Ninguém, especialmente com você.

  A brincadeira serviu para descontrair um pouco.

 Taehyung aceitou o braço de Jungkook, e juntos eles entraram na sala de música. O local estava cheio, e o cheiro de velha misturado a perfume era deveras enjoativo.

 Ainda bem que não teve atraso nenhum para o início do baile. Pois aos primeiros acordes, Taehyung pode perceber que a anfitriã não tinha talento algum para a música. Não era apenas a vizaguda o que mais incomodava. Além disso, para completar, Lady Im não  conseguia harmonizar sua voz com o piano. A plateia aplaudia entusiasmada ao aviso do primeiro intervalo.

  -Vamos tomar um ponche e depois poderemos ir embora-Jungkook indicou o caminho para Taehyung. - Acho que por hoje já cumprimos nosso objetivo de silenciar as fofocas. Todos já devem ter lido sobre nosso noivado nos jornais, além disso, o anel em seu dedo sevirá de confirmação para os mais céticos.

 Taehyung sorriu diante a promessa de salvação. E era preciso admitir que o silêncio da carruagem seria imensamente mais agradável que a voz de Lady Im.

 Jungkook sentia orgulho de seu noivo. Tinha sido um desafio e tanto para ele se expor depois de tudo que acontecera. Mas ele demonstrara muita coragem para enfrentar  a sociedade fofoqueira daquele Reino.

 ........

 Taehyung tomava seu ponche tranquilamente ao lado de Jungkook, quando Jimin se aproximou para cumprimentá-los.

 -Tae! - O major o saudou com um sorriso. -Fiquei imensamente feliz quando li o anúncio de casamento no jornal. 

 -Obrigado, Jimin.

  O Major se moveu para cumprimentar Jungkook quando Taehyung sentiu uma mão tocando seu ombro. Era Kim Hyuna. 

 -Boa noite, Lady Hyuna. - Taehyung esperava que sua voz tivesse saído com menos nojo que o que ele sentia pela mulher.

 -Gostaria de Felícioá-lo pelo noivado.

 -Obrigada.

 -Há algumas semanas as apostas eram que Jungkook pediria a minha mão, e não a sua.

 - Oh?- a impressão que o ruivo tinha era que o coração frio da jovem nem batia no peito, talvez a moça fosse boa em entender os sentimentos. -Sinto muito se a fiz sofrer.

 Hyuna rui.

 -Oh, meu querido, não se preocupe. Confesso que poderia ter amado o Príncipe,mas decidi que teria sido um preço muito alto a pagar.

 -Um preço alto?

 Hyuna se aproximou e baixou a voz.

-Deitar-me na cama do monge. Eu decidi que não poderia fazer isso. 

 -Hyuna!- Taehyung olhou admirado ao redor. Por sorte, não havia ninguém por perto para ouvir o comentário desrespeitoso.

 -Dizem que Jeon não consegue manter umaamante, por que nenhuma pessoa é capaz de satisfazê-lo. Ele escolhe suas diversões em diversas casas de prostituição, para variar. 

 Os olhos da jovem brilhavam. 

-É verdade que ele gosta de coisas diferentes? 

 -Hyuna!

 -Qual é o seu segredo? Você pare seu alvo com os selvagens? Foi assim que conquistou ele?

 Estava claro que Hyuna pensava que Taehyung tinha algo mais além de só um rostinho bonito.

 -Seja lá o que for, deve ter sido espetacular, para conquistar o interesse do monge.

 -Lady Hyuna, não faço a menor ideia do que esteja falando. Tudo que sei é que Jungkook sempre se portou como um perfeito cavalheiro. 

-Ah, então quer dizer que foi por amor? Pela sua parte, ao menos, eu diria. Porque pela de Jungkook? Acho que não. -Dito isso, a jovem deu as costas aos convidados.

 Taehyung permanecia estático onde estava. No fundo, sentia que a jovem estava certa. Sentia vontade de arrancar os cabelos de sua cabeça. 

 - Tae.

 Jungkook estava sorrindo para ele.

 -Você esta bem.

 -Só estou um pouco cansado.

 -Podemos ir agora, se quiser.

 -Seria ótimo.

 Namjoon e Jin dividiram a carruagem com eles, por isso não houve oportunidade de conversarem em particular. Taehyung se registou aliviado e fechou os olhos. 

 O rosto de Hyuna apareceu em sua mente. E ainda nela, o ruivo acertou seu sapato na cara rebocada da jovem.



 

 


Notas Finais


E ai?
Comentem ai, eu adoro responder, apesar de serem só um continuaaaaa
Isso incentiva bastante
Até
Beijinhos de açúcar 🍭🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...