1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe da Lua >
  3. O Lobo e O Feiticeiro

História Príncipe da Lua - O Lobo e O Feiticeiro


Escrita por: ParkKimHana

Notas do Autor


MEUS AMORES....
EU NÃO MORRI...
Sentiram saudades? (Não? Então tá)
Bom... queria explicar meu sumiço mas é algo pessoal :P

Capítulo 10 - O Lobo e O Feiticeiro


Fanfic / Fanfiction Príncipe da Lua - O Lobo e O Feiticeiro

 "Não tenha piedade dos mortos. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor."

 

*Tao*
           

 "Desculpe, eu cheguei cedo?" Kris falou tímido na minha porta. 
               

"Não, na verdade a reserva é só daqui para uma hora, mas podemos matar o tempo... entre por favor." Falei vendo ele entrar. "Quer alguma bebida?" Ele negou com a cabeça. "Queria te agradecer."
                 

"Pelo o que?" Ele se virou para mim.
                     

"Por ter se preocupado comigo, vivi por 300 anos, conheci muitas pessoas e me envolvi com muitas pessoas também, mas nenhuma se preocupou comigo como você." Falei sorrindo.
                     

"Era só o que eu pude fazer..." Ele falou de forma fofa me arrancando um sorriso.
                       

"Posso escultar o batimento do seu coração." Falei bebendo um liquido vermelho que tinha no meu copo. "Está tão rápido que mal consigo escultar meus pensamentos." Ele olhou para o chão. "Você é tímido, eu gosto disso." Falei e seu rosto corou.
                         

 "Ah~ eu te trouxe um presente." Ele virou para o lado da poltrona e pegou uma embalagem com um panda de pelúcia. "Eu achei você parecido com um panda... por isso que eu optei te dar um padinha." Ele sorriu me entregando o pacote.
                             

"É lindo, mas qual a razão do presente?" Falei colocando o presente em cima de uma mesinha de centro.
                             

"Uma gratificação."
                               

"Pelo que?" Ele se levantou da poltrona que estava sentado se aproximando de mim.
                                 

"Por isso." Seu rosto se aproximou do meu para me beijar, momentos depois ele selou nossos lábios com um beijo voraz mas rapidamente se afastou. "Desculpa..." Antes que ele pudesse ficar longe o suficiente de mim o puxei pelo braço.
                                 

"Não se afaste, nunca se afaste de mim." Me levantei segurando o seu rosto para mais um beijo. 
                                   

"Não irei." Ele correspondeu o beijo me fazendo soltar o copo na mesa para leva-lo para o quarto, fiz ele se deitar na minha cama (que em particular eu amava aquela cama, as roupas de cama tinham mais brilho que a testa da falsiane). "Vamos perder a reserva no restaurante." Ele falou quando nos afastamos por causa da falta de ar,
                                 

 "Cozinho melhor que qualquer mestre cuca." Falei brincando.
                                   

"Ah~ claro, você viveu por vários anos." Ele se sentou na minha cama e eu sentei em seguida na sua frente.  "Sempre viveu na Coreia?"
                                       

"Não viemos aqui para conversar." Me aproximei fazendo deitar em baixo do meu corpo seguido por um beijo feroz como se fosse o ultimo beijo que daríamos.
                                         

"Você não vai mais precisar dessas roupas pesadas." Kris falou no intervalo do beijo tirando o blazer de cor roxa escura meio metalizada.
                                           

"Você está longe de ser um anjo." Falei rindo.
                                             

"Você pode ouvir meus batimentos mas está longe de escultar meus pensamentos." Ele rolou me fazendo ficar por baixo. "Podia passar horas olhando para seu rosto, mas estou realmente com fome e você me prometeu um jantar." Ele se levantou pegando o meu casaco que estava no chão perto da cama.
                                               

"Então vamos jantar primeiro." Falei me levantando indo em direção a cozinha. "Perdemos a reserva então vamos nos virar em casa." Falei pegando alguns vegetais na geladeira e ele estava sentando em um dos bancos na balcão.
                                               

"Você viveu por quase 300 anos, nunca encontrou alguém no qual quisesse construir uma família?" Ele falou me fazendo soltar a faca e virar para ele com um sorriso triste.
                                             

 "Feiticeiros são estéreis, não podemos ter filhos." Um semblante chateado se formou em seu rosto. "Você disse que não posso escultar seus pensamentos, mas eu posso. Por isso, você tem certeza que quer isso?"
                                                   

"Você pode ler meus pensamentos!?" Ele falou afobado. "Então o que você acha que estou pensando?"
                                                   

"Em uma família grande e feliz." Falei.
                                                   

 "O que mais?" Ele perguntou com um tom de voz chateado. "O que mais você vê Tao?"
                                                     

"Você está pensando em mim..." Falei olhando para dentro dos seus olhos.
                                                       

 "Sim, estou pensando em você, agora você vai me responder, você acha que se eu quisesse me afastar de você, você não acha que eu já teria feito isso?" Ele falou me surpreendendo. "Olhe para mim, do que você tem medo?"
                                                       

 "Não posso te dar filhos, e eu sou imortal, ver você envelhecer e partir... esse é o motivo que eu nunca quis amar ninguém."
                                                         

"E você me ama?" Direcionei meus olhos para baixo. "Não estou perguntando para o feiticeiro que usar roupas pesadas de brilho ou para um ser imortal... Estou perguntando para o homem que está na minha frente."
                                                       

"É um pouco difícil separar o feiticeiro e o mundano." Falei dando uma risadinha falsa.
                                                     

"A única coisa difícil aqui é você... Você pretende viver infeliz para sempre?" Sua voz se tornava chorosa.
                                                         

"Pretendo ser infeliz do que te fazer infeliz, você não entende..." Ele me atrapalhou.
                                                           

"Você está certo, eu não te entendo... parece que seu conceito de infelicidade é diferente dos outros." Ele se virou para ir embora mas meu gato cruzou seu caminho quase fazendo cair, mas consegui segura-lo evitando que chegasse ao chão.
                                                       

"Você está certo, eu não estou só me fazendo infeliz estou te fazendo infeliz também." Falei com ele ainda apoiado em meus braços. "Acho que o único que tem razão nessa sala é Snow." Ambos olhamos para o gato. "Me desculpe."
                                                       

"Seu gato é especial." Ele falou se pondo em pé de novo olhando para meu gato. 
                                                       

"Ele nunca agiu assim, para ele agir assim, você é especial." Falei sorrindo. 
                                                       

"Não sou especial, só ajudei a você de deixar de cu doce." Ele falou me fazendo rir.
                                                         

"É a primeira vez que alguém disse isso para mim."
                                                     

"Que você é especial?" Ele perguntou rindo.
                                                     

"Não... para eu parar de cu doce." Falei e ele riu, seu sorriso era lindo me fazendo sorrir junto com ele. Mas não durou muito. "Você entende que eu não posso lhe dar filhos, não é?" O sorriso dele também se desfez.
                                                     

"Eu não me importo." Ele levou suas mãos até meu rosto e ficou acariciando com as costas da mão. "Eu percebi que não conseguirei viver sem você... Você mesmo disse mais cedo, -Nunca se afaste de mim... Nunca.-" Vi uma lagrima cruzar seu rosto. 
                                                 

"Você tem certeza disso? Eu acho que não sou capaz de resistir a outro coração partido." Perguntei passando o dedo polegar para remover a lagrima. Vi ele assentir com a cabeça.
                       

Minha cabeça estava uma confusão, de um lado estava triste, pois veria ele morrer e nunca seria capaz de lhe dar herdeiros, por outro lado estava feliz, pois senti firmeza em sua voz de que ele realmente me amava.
                     

Ao vê-lo abrir um sorriso ao assentir levantei seu corpo e o coloquei sentado no balcão da cozinha.
                       

"Fiquei ai... irei cozinhar alguma coisa para a gente." Falei pegando algumas coisas para começar a cozinhar.
                         

"Não pode fazer alguma coisa com sua magia?" Ele perguntou imitando o movimento as mãos que eu fazia.
                           

"Não fica o mesmo sabor..." Comentei.
                           

"Sabe... você disse 'Não sou capaz de resistir a outro coração partido." Ele começou a falar me fazendo soltar a faca no balcão. "Você já amou alguém?"
                         

Me virei um pouco surpreendido pela pergunta.
                         

"Quando você vive por 385 anos você conhece varias pessoas." 
                         

"Você amou essas varias pessoas, já que seu coração ficou afetado por causa disso?"
                         

"Diria que cheguei a amar uma mulher... uma mundana, ela era linda,com um semblante de anjo, um dia que eu pretendia pedi-la em casamento ela simplesmente me abandonou ela apenas queria que eu desse uma coisa para ela." Falei de uma vez.
                     

"O que ela queria?" Ele perguntou curioso.
                     

"Uma joia de família... mesmo eu pensando que a amava, acho que não fui idiota o suficiente." Ri sem graça. " O jantar está pronto." Servi algumas comidas coreanas e alguns doces.

------------------------------------
             

          ~Quarto do Tao~
                       

"Por que gosta tanto de gatos?" Ele falou brincando com Snow.
                       

"São independentes... mas você me arrastou para falar de gatos." Impliquei sentando na cama ao seu lado. "Se for realmente pra falar de gatos eu tenho foto dos outros..." Ele me interrompeu.
                       

 "Eu não quero falar de gatos Tao." Ele se aproximou de mim. "Podemos tentar fazer outra coisa..." Ele subia em cima de mim desabotoando a blusa que restava em meu corpo. 
                         

"Você é louco..." Impliquei o forçando a deitar na cama antes dele desabotoar todos os botões da minha blusa. "Você vai realmente implicar comigo Kris Wu?" Fiz alguns feitiços para fazer o teto do meu quarto ficar invisível deixando amostra a luz da lua que estava cheia.
                           

*Kris*
                     

 Na posição que estávamos, sua cabeça estava posicionada perfeitamente no meio da lua como se formasse uma linda tiara de luz.
                           

"É lindo..." Comentei encantado com a visão. "Como fez isso?"
                           

"Isso realmente importa?" Ele falou antes de começar a desabotoar minha blusa, mas ele perdeu a paciência e puxou fazendo alguns botões romperem a costura e logo partiu para remover minha calça.
         

Eu queria toca-lo de todas as formas possíveis, ele me levava a êxtase... queria toca-lo. Após ele remover minhas roupas ele se endireitou para remover as próprias roupas.
                     

Ele se afastou e pude ver toda a beleza do chinês. Ele se pós em cima de mim antes de me beijar intensamente, ele estocou me fazendo soltar um gemido alto.
                     

"Eu... machuquei-o..." Ele se afastou e me olhou preocupado.
                       

"Nã..o." Respondi entre gemidos.
                       

Pude ver um sorriso malicioso se formar em seu rosto, não era um sorriso que diria que iria me fazer algum mau e sim um sorriso sexy que me deixou muito mais exitado.
                       

Ele voltou a me estocar, só que dessa vez cada vez mais forte, movi meus braços para toca-lo, mas ele segurou-me pelos antebraços com força, ele espalhava pelo meu corpo mordidas e chupões que ficariam marcados com certeza.
                       

Ele penetrava com mais força me fazendo gemer mais alto, seus movimentos eram rápidos e intensos, me desmanchei, ele voltou a me estocar só que ainda mais gostoso antes de dele se retirar de dentro de mim.
                       

Ele se jogou ao meu lado na cama, seu cabelo escuro (havia desmanchado o penteado charmoso) e agora estava pregando em seu rosto pelo suor, isso foi capaz de deixa-lo ainda mais sexy.
                         

"O.. O que foi isso?" Ele respirava forte e olhava para o teto que refletia muitas estrelas.
                           

"Você viveu pro 300 anos e guaraná com rosca... devia saber." Brinquei respirando forte. "Sente-se satisfeito?" Provoquei.
                             

"Não... nunca ficarei satisfeito com você, sempre vou querer mais." Ele virou o olhar para mim. "Vamos dormir." Ele estalou os dedos e fez a luminosidade do quarto diminuir.
 


Notas Finais


Pronto.... Altas revelações... Tao "bi" HUHuahauhauahu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...