História Príncipe das Sombras. - Jikook. - - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anjos, Bruxas, Bruxos, Demonios, Fadas, Feiticeiras, Feiticeiros, Inferno, Jikook, Jimin!bottom, Jimin!feiticeiro, Jiminbruxo, Jungkook!top, Jungkook!vampiro, Kookmin, Namjin, Namjoon!demônio, Sobrenatural, Submundo, Vampiros
Visualizações 39
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Yoongi: O guardião.


Fanfic / Fanfiction Príncipe das Sombras. - Jikook. - - Capítulo 3 - Yoongi: O guardião.

Pov's narrador onisciente.

Eu me rendo. Isso é uma guerra. Isso é amor. Este não é o que eu esperava, agora meu coração foi infectado. Sinto como se pudesse morrer. 
Através dos olhos de sua tempestade, você enxerga a agonia. 
Você pode ser minha morte, mas você me faz sentir vivo.~ All good things – I surrender ~

   *

Yoongi viu Jimin sair do metrô totalmente distraído e sorriu, mesmo que seu lado guardião tenha ficado preocupado pelo fato do Jimin estar sempre distraído, sem a noção dos perigos que podem existir ao redor de si. Mas Yoongi resolveu não ficar bravo, afinal, ele tinha que ficar feliz por Jimin ter ido visitar a tão sonhada faculdade. 

— Jimin! — Acenou para o mais novo, este que olhou para Yoongi assim que ouviu sua voz, com um lindo sorriso desenhado nos lábios carnudos e levemente avermelhados. 

O menor correu até Min e o abraçou, Yoongi correspondeu o enlaçamento de Park, o levantando no colo por alguns segundos, mas logo o colocando no chão novamente. Jimin transbordava um amor fraternal por Yoongi, e, por outro lado, Yoongi tinha uma paixão platônica por Jimin. 

Ambos se conhecem desde o primário escolar. Jimin nunca foi de fazer muitos amigos, e os que fazia não os manteve. Yoongi sempre foi quem as pessoas da escola tinham medo, desde pequeno ele não era alguém agradável com quem vinha o encher ou com quem vinha pagar uma simpatia falsa. Foi uma criança brava e um adolescente intimidador. E parte da culpa de Jimin não fazer tantos amigos, era o próprio Yoongi, afinal, ele apavorava todos. – Coisa que Jimin não fazia idéia. 

Yoongi não podia mostrar sua forma verdadeira para os mortais, jamais, por tanto, protegia sua aparência com uma aparência humana, quase idêntica a sua, se não fosse pela falta de orelhas pontudas e acessórios mágicos que carregava consigo.

— Hyung! — Sorriu contra o peito do mais velho. — O que está fazendo aqui, hyung? — Os dois separaram o abraço e Jimin o olhou. Sabia que Yoongi tinha carro, então não usaria metrô, e também, essas horas já estaria em casa, então estranhou.

— Hum.. Vim te buscar. — Sorriu e os dois começaram a andar para fora da estação.

— Como você sabia? — Jimin estranhou e franziu o cenho. Ele não tinha contado ao melhor amigo onde estava naquele momento ou onde esteve anteriormente. 

— Adivinha. — Yoongi soltou um riso, permanecendo com seu sorriso lindo e quadradinho no belos lábios. Os dois ainda andavam. 

— Ah, claro! — Jimin riu. — Tia MiHi!

— Na mosca. — Yoongi disse, retirando as alças da mochila nas costas de Jimin e a segurando. Ele sempre levava a bolsa de Jimin, desde o ensino médio. 

— Por que ela te conta tudo, hein? — Jimin riu. Eles já tinham chegado no fim da estação, onde o carro de Yoongi estava estacionado.

— Porque você não conta, Minnie. E eu sou seu protetor, preciso saber. — Yoongi piscou para Jimin e abriu a porta do banco do passageiro, para que Jimin entrasse. Park pensou que Yoongi se referia ao fato de seu hyung ser extremamente protetor consigo, então apenas sorriu e entrou no veículo SsangYong Korando vermelho que pertencia a Yoongi. 


Notas Finais


Final bostão, mas eu prometo que o próximo vai ser melhor e maior, porque é quando a coisa começa a andar sz

Não desiste de mim :c

~ Recomendo a música citada. ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...